cp 6

1 0 0
                                    

                              ....Adam....

Espero que a malia esteja bem se aquele ibecil machucou ela ele vai me levar uma bela de uma surrra , assim quando termino de sentir o cheiro vejo a mansão antiga do nosso avô sigo o cheiro até a mansão abandonada da até o porão , vejo a malia amarrada na cadeira tentando se soltar corro rapidamente para tentar salva ela dali quando sou interrompido pelo Filipe meu irmão com um avanço em cima de mim.

Malia_ adamm .

Adam_ malia.

Filipe _ oh que casal mais lindo . Fala em cima de mim.

Adam_ sai de cima de mim. Falo dano um grande empurrão nele .

Malia_ da onde veio essa força Adam.

Adam_ eu malho muito .

Malia_ o filipe é seu irmão diz que você não é um lobsomen.

Adam_ malia....

Malia_ Adam.... isso é mentira né.

Adam _ desculpa malia eu não queria ter mentindo pra você.

Malia_ porque Adam porque mentiu .

Adam_ não queria que você se afasta-se de mim pensando que eu sou um mostro .

Malia_ mais você é um mostro Adam.

Adam_ mais eu não sou o mostro que você pensa .

Filipe _ terminou já essa baboseira do casal .

Adam_ fica na sua Filipe.

Filipe_ você sabe Adam que vai ter que se livrar dela o papai já disse que ela vai ser um grande perigo para você Adam.

Malia_ verdade isso Adam.

Adam_ malia meu pai e meu irmão são dois babacas .

Filipe_ papai adoraria saber disso.

Adam_ foi por causa dele que a mamãe morreu acha bom ela ter morrido seu sem coração.

Filipe _ eu odiava a mamãe foi bem ter morrido .

Adam_ olha oque você estar dizendo seu babaca.

Malia_ parem vocês dois eu quero ir pra casa . Ela falou chorando .

Adam _ vamos eu te levo .

Filipe_ Adam você não pode se envolver com ela mata ela logo .

Adam_ não fale bobagem eu não vou fazer mal a ela seu ibecil psicopata de merda , se você mexer com ela denovo o morto vai ser você.

Assim solto a malia fomos usei minha agilidade para irmos até o carro e assim fomos , chegando na casa da malia estacionei o carro na frente da casa dela fui da um beijo de despedida ela se esquivou .

Malia_ você mentiu pra mim Adam.

Adam_ não foi minha intenção nalia .

Malia_ Adam eu confiei em você agente até transou juntos .

Adam_ eu sei eu me arrependo de ter mentindo  .

Malia_ você foi ameaçado pelo seu pai por minha causa e não falou nada Adam.

Adam_ malia entenda que eu não sou o mostro igual meu pai eu não pedi malia não pedi pra ser um ser sobrenatural.

Malia_ mais você mentiu pra mim até sobre a morte da sua mãe.

Adam_ eu não queria que você soubesse que ela morreu por um caçador.

Malia _ como assim .

Adam_ meu pai achou que minha mãe estava tentando agir pelas costas do meu pai então meu pai chamou ela pra caça deixou agente em casa e disse a um caçador que era uma lobsomen.

Malia_ mais a sua mãe.

Adam_ não ela era humana.

Malia_ então que dizer que você pode me engravidar mesmo eu sendo humana.

Adam_ sim .

Malia_ desculpa Adam.

Adam_ não foi sua culpa malia ele mal amava a minha mãe.

Malia_ poxa .

Adam_ é melhor eu me afastar de você malia não quero te machucar.

Malia_ não Adam.

Adam_ malia não quero que se machuque por minha causa .

Malia_ eu sei que você não vai me machucar Adam.

Adam_ eu nunca seria capaz de te machucar malia jamais faria algo assim com você .

Malia_ então porque essa história de se separa Adam.

Adam_ não quero que meu irmão meu pai faça algo com você por minha causa malia.

Adam_ malia vai ser melhor pra você eu garanto .

Malia_ não Adam não quero porfavor.

Adam_ eu prometo pra você que eu vou me livrar de tudo isso e vou voltar.

Malia_ não não Adam .

Adam_ malia por um instante eu achei que você ia embora não ia confiar em mim nem me escutar.

Malia_ mais eu só queria escutar de você ,e foi oque você fez não fez.

Adam_ sim .

Malia_ porfavor Adam não vai .

Adam_ malia não poço.

Assim deixei ela na casa dele e fui embora vou passar alguns meses longe dela.

O Ser Sobre Natural Onde histórias criam vida. Descubra agora