cp 3

1 0 0
                                    

Assim terminei meu turno , chegando em casa fui direto pro meu quarto olhei na tava tudo calmo passei algumas horas ali e nada do Adam aparecer quando derrepente.

Ana_ filha já faz meia hora que você tai aí oque aconteceu _ falou calma e preocupada.

Malia_ nada mãe só tava vendo as estrelas tá tão linda _ falei mentindo .

Ana _ tem certeza, ou será o Adam da família Franco.

Malia_ como você conhece ele mãe _ falei um pouco surpresa.

Ana_ ele é nosso vizinho o pai dele até que é um gatinho. Falou rindo .

Malia _ hahahaha não mãe não seja boba as estrelas estão radiante hoje só isso. Falei um pouco risonha .

Ana _ então tá bom agora sai daí vai tomar um banho e venha jantar .

Malia_ ok mãe.

Assim que terminei minhas igienes jantei fui ao meu quarto olhei na janela e tava tudo tranquilo e nenhum sinal do  Adam será que ele sumiu e não vai mais hum até é bom sem aquele mauricinho metido , dia seguinte fui ao trabalho e chagando lá mal esperava pelo que ia acontecer.

James _ bom dia senhorita malia peço que vá a minha sala .

Malia _ ok chefe

Então assim deixei o balcão e segui para a sala do meu chefe chegando lá.

Malia _ sim senhor oque o senhor deseja.

James_ você é uma ótima funcionária mais seu trabalho aqui na cafeteira termina aqui .

Malia _ não senhor porfavor eu adoro trabalhar aqui .

James _ eu sei malia mais chegou ao fim desculpe tome seu último salário.

Malia_ não não eu te peço chefe deixa eu ficar eu faço mais turno extra pra ficar .

James_ malia não tenho outra escolha agora pegue e dinheiro e vá embora .

Malia _ senhor não.

James _ vá embora agora malia .

Ele já falou me enchendo de gritos assim não peguei o dinheiro fui embora chorando,  cheguei em casa me acabando de chorar então contei tudo a minha mãe oque tinha acontecido ela ficou muito triste mais ficou ao meu lado .

Ana_ não fique assim meu amor peço a seu pai pra arrumar outro emprego ótimo a você.

Malia _ ok mãe vou pro meu quarto agora tá beijos .

Magoada dei um beijo na minha mãe e seguir ao meu quarto fui até a janela e o quarto do Adam continuava a mesma coisa de sempre tudo calma e tranquilo, sentei na minha cama me acabei de chorar acabei pegando no sono horas se passaram eu acordei tomei um susto com a Adam sentando do meu lado observando eu dormir.

Malia_ quer me matar do coração mauricinho _ falei assustada.

Adam_ calma reepira seu coração tá acelerado tampinha_ falou rindo de canto.

Malia_ como você sabe que meu coração tá acelerado sem tocar em mim_ falei curiosa.

Adam _ tampinha você pergunta demais _ falou se levantando da cama_ eu sei porque te dei um baita susto ué.

Malia _ e oque você faz aqui no meu quarto como entrou aqui .

Adam_ ué vi a janela aberta e simplesmente eu entrei .falou exibido.

Malia _ você adora janelas .falei sarcástica

Adam_ acho mais fácil de entrar. Falou sarcástico.

Malia_ hum, você sumiu esses dias . Falei cabe baixa .

Adam _ sentiu minha falta tampinha _ falou convencido.

Malia _ óbvio que não só sem querer vi você brigando com seu pai. Falei puxando assunto.

Adam_ sem problemas tampinha _ falou chegando perto de mim.

Malia_ o seus olhos mudaram de cor porque _ falei curiosa.

Adam_ você viu errado meus olhos tavam normal tampinha _ falou dano um peteleco na minha testa.

Malia_ aí Adam. Falei alisando minha testa .

Adam_ olha a primeira vez que me chama pelo meu nome. Falou rindo .

Malia_ haha que graça. Falei sarcástica.

Adam_ ei tampinha. Falou chegando mais perto de mim .

Malia_ oi . Falei baixinho.

Quando menos eu espero o Adam começa a me beijar lentamente eu não registo e o beijo também , assim ele lentamente me coloca na cama e começamos a fazer amor por horas e finalmente pude tocar em todo seu lindo corpo.

                        Pensamentos de Adam.

Fizemos amor por horas e horas finalmente pude percorrer seus belos corpos assim comecei observá-la dormindo,  ela é tão linda quando dorme e tbm quando está dormindo seu lindos cabelos pretos sua pele parda e seus olhos azuis claros me deixavam atraído nela , então eu fui embora sem que ela percebce.

                                 Malia .

Dia seguinte acordei o Adam não estava mais lá então me levantei fiz minhas engienes, assim resolvi sair um pouco de casa fui até um parque para destrair a mente não consegui para de pensar na noite que passei com o Adam me perguntei várias vezes porque ele foi sem se despedir será que ele não gostou as horas se passaram então a caminho de casa , eu senti como se alguém tivesse me observando acelerei os passos e cada vez mais sentia algo me perseguindo quando olho pra trais vejo um um mostro olhando pra mim com os olhos vermelho com muito medo acabei correndo para um beco estranho escuro o mostro começou a me perseguir então comei a gritar quando eu sinto algo me carregando nos braços quando eu olho vejo o Adam.

Malia_ Adam _ falei assustada.

Adam _ você tá bem tampinha _ falou ofegante.

Malia_ tô tô sim _ falei mais calma .

Adam_ você não se machucou _ falou me verificando.

Malia_ porque você foi sem se despedir de mim . Falei curiosa.

Adam_ desculpa tampinha tinha que resolver uns assuntos com meu pai.

Malia_ achei que não tinha gostado da noite. Falei corada .

Adam_ não tampinha eu adorei nossa noite juntos . Falou rindo .

Malia _ como consegui me encontrar. Falei curiosa.

Adam_ só tava caminhando e vi você. Falou sério.

Malia_ você viu aquele mostro Adam parecia um lob em forma de homem _ falei assustada.

Adam_ vi sim é melhor você tomar cuidado vamos eu te levo pra casa.

Assim fomos pra minha casa juntos , chegando em casa ele me deu um beijo na testa e foi pra sua casa então fui fazer minhas engienes e fui jantar , me deitei na minha cama e fiquei pensando o porque daquele mostro me perseguir eu tô com muito medo mais quando o Adam apareceu todo meu medo sumiu nos meus pensamentos acabei pegando no sono .
           
   

O Ser Sobre Natural Onde histórias criam vida. Descubra agora