Primeiro Passo

759 56 59
                                    

Demorei muito? Hahahaha. Tenho acompanhado a CDB e isso tem me tomado o tempo livre, mas voltei!
Espero que gostem🫶🏻

#éalergia🍁
(vocês vão entender a hashtag mais tarde kkk)

Florida, EUA, 2024.
Miami

A ideia de viajar para os Estados Unidos não me pareceu ruim, apesar dela ter vindo do Carlos. Ele constantemente me colocava em problemas, sempre com ideias loucas executadas em lugares insalubres, mas eu sempre acabava me divertindo.

Já que Melissa também estava viajando com as madrinhas para a sua despedida de solteira, por que não? Então eu fui. Queria esquecer as divergências com o meu pai e espairecer um pouco.

Era tardinha e já havíamos chegado no hotel. Já havia tomado uma ducha fria e estava descansando enquanto o pentelho não aparecia para me enfiar cachaça e quenga.

Pegamos quartos separados por capricho do Carlos, eu não me importava em dividir, mas ele já me conhecia muito bem e sabia que eu reclamaria até de uma respiração mais pesada. O local era simplesmente deslumbrante, um chique rústico com um ar praiano que emanava energias positivas.

Estava cochilando quando uma notificação de mensagem aparece na tela do meu celular, era Melissa.

Melissa Noiva
oi, amor
como tem estado?

Eu
Muito bem
E você?
Já está por São Paulo?

Melissa Noiva
estaria melhor com você😭
e não, não fui pra sp.
as meninas estavam me enchendo o saco para prolongarmos a viagem e decidi levá-las para paris, vamos hoje à tarde.

Eu
Hm
Certo.

Melissa Noiva
que viagem louca foi essa com o Carlos? Você sabe que não gosto que viaje sem mim (sabe que estou brincando, né, amor? hahahaha)

Eu
Você conhece o Carlos... Está me usando como desculpa para os pais dele não encherem o saco por estar gastando dinheiro e se divertindo ao invés de se interessar pelos negócios da família

Melissa Noiva
esse Carlos não existe mesmo hahaha
tudo bem então
diz pra ele que eu mandei um abraço
cuidado na vida, bebê❤️

Eu
Certo
Depois nos falamos mais, Mel
Tchau
Visto por Melissa Noiva.

Eu não passaria o recado para Carlos, jamais.  A não ser que eu desejasse ouvir ele falando asneiras no meu ouvido por uma hora.

- Preparado para a melhor noite da sua vida?

Carlos estava parado em frente à porta, eu nem havia notado sua presença ali. A verdade é que eu não estava nem um pouco preparado, nunca estava, não para os rolês que ele organizava.

- Por isso falam pra não tocar no nome do diabo, custa bater na porta? - Levantei da cama para calçar os sapatos.

- Ninguém mandou você deixar destrancada - mascou seu chiclete de boca aberta, claramente debochando. - Você estava falando de mim? Com quem estava conversando?

Lua Azul - CaianOnde histórias criam vida. Descubra agora