Descobertas e Perdão

504 31 33
                                    

1 mês! Vão me bater? 😭
Demorei, mas voltei! Minha vida não colabora com a fic, então acabei deixando de lado mais uma vez.
Eu ri tanto dos comentários de vocês, amo ler o que vocês escrevem nos capítulos.

Esse capítulo vai ter pouco Luan, mas é muito importante pro desenvolvimento da história.
Um xero!💋

•••

Depois que desci as escadas, me despedi de Oliver para que ele pudesse voltar para os seus convidados e me sentei em um banco na ilha, onde estavam alguns petiscos.

Encarei os canapés nada apetitosos, enquanto bebia alguns shots.

Faziam exatos 23 minutos que eu havia descido. Como eu sabia disso? Não parava de olhar o relógio. Tamborilava meus dedos no balcão, contando os minutos para que o ponteiro pousasse nas três horas da manhã e finalmente todos fossem embora, me permitindo enfim subir ao quarto e dormir em paz.

Exatos 23 minutos e pouco mais de vinte segundos que Luan me disse para descer na frente dele e permaneceu no terraço até aquele momento. O que ele poderia estar fazendo?

Longe de mim me preocupar com alguém havia acabado de conhecer, mas ele parecia estranho quando conversamos. Sensível demais, talvez? Bom, não que o os sentimentos dele importassem, mas qualquer ser humano imaginaria besteira depois de deixar alguém triste, xoxo e capenga escorado em um guarda-corpo fumando um baseado.

Teria ele se jogado?

Meu Deus, que horror!

Me levantei abruptamente quando o pior passou pela minha mente.

- Para onde vai? - E como de costume, Carlos apareceu em minha frente como mágica.

- Eu que devia perguntar. Onde você estava? - Bufei. - Me arrastou pra uma festa só pra me deixar largado nas mãos de estranhos?

- O Oliver me disse que você não parecia tão deslocado assim - me fitou com um olhar perverso. - Não era você que estava se divertindo com o moreno sarado no terraço?

- Ele que me chamou, e a gente só fumou.

- Fumando não estavam, você não fuma, Caio. Estava tragando outra coisa que eu sei. Vocês esta-

Enfiei dois canapés em sua boca.

- Seu silêncio é música para meus ouvidos.

Observei o moreno de olhos claros, mastigar e engolir os petiscos com muita dificuldade.

- Você tem sorte que eu já estou mais pra lá do que pra cá, meu prefeito.

- Me erra, água de toba.

Carlos sorriu soltando ar pelo nariz e sentou ao meu lado.

- Não quer subir? Você parece cansado.

Suspirei - Estou bem, não vou conseguir descansar de qualquer jeito. - apontei discretamente para o DJ que não saiu da mesa desde que chegamos.

- Tem razão.

Com os olhos perdidos nos bebados e chapados dançando no salão, vi uma figura conhecida cruzá-los correndo em direção às escadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua Azul - CaianOnde histórias criam vida. Descubra agora