💔 | 𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖳𝗁𝗋𝖾𝖾 - ʟᴏɴɢᴛᴇxᴛ

55 13 3
                                    

ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ

Suspirei enquanto deixava a sala para trás, mais uma oportunidade perdida por falta de coragem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suspirei enquanto deixava a sala para trás, mais uma oportunidade perdida por falta de coragem. Ele tinha mesmo que gostar do Changbin?

Todo mundo sabia o quanto ele era fissurado por ele e aquilo era motivo de piada, quando estávamos só nós dois. Se Felix soubesse as coisas maldosas que Changbin dizia sobre ele, com certeza sua opinião sobre ele iria mudar.

Caminhei para a mesa onde ele estava, juntamente com Jisung e me sentei sem demonstrar qualquer tipo de emoção e era claro, meu melhor amigo havia percebido aquilo.

- Está tudo bem? Eu estou indo para a mesa com os meninos mas se quiser, posso ficar aqui.

- Valeu sung, estou bem.

- Uh ok, se precisar pode me ligar.- Ele sorriu solidário, um anjo - Vejo vocês amanhã.

Changbin acenou para ela com a mão e eu apenas assenti, enquanto observava o garoto se afastando. Ele logo chegou na mesa onde os outros dois estavam e fiquei mais uma vez fascinado com o sorriso do outro Han Lee.

- Como eles podem ser gêmeos? Tipo, o Jisung é muito mais legal e muito mais gostoso- Changbin riu, provavelmente olhando para o mesmo lugar que eu.

- Não fala assim, cara.

- Você sabe que é verdade.

- Não é! Os dois são muito bonitos e interessantes.- Dei de ombros, Changbin iria me tirar do sério se eu continuasse dando atenção a ele.

Changbin riu mas antes que pudesse dizer mais alguma merda, uma garota de cabelo vermelhos longos parou na nossa mesa. Eu não a conhecia mas logo vi Changbin sorrindo para a mesma, arqueei as sobrancelhas enquanto observava a interação carinhosa dos dois.

- Essa é Chaeryeong, esse é o Hyunjin.- Ele nos apresentou, apenas acenei com a cabeça para ela.

- Prazer em te conhecer Hyunjin, o Changbin fala muito de você.- Ela sorriu simpática. Fala muito, então eles já se conheciam há algum tempo.

- Prazer em te conhecer também

- Eu vou sair com a Chae agora, te vejo mais tarde?- Changbin sorriu de forma maliciosa, eu já havia entendido tudo.

- É claro, até mais.

Changbin sorriu outra vez mas como um agradecimento. Chaeryeong acenou para mim e então os dois saíram do refeitório, de mãos dadas

Dei de ombros e então me levantei, encarei a mesa dos meninos e então Jisung fez sinal para que eu fosse até lá. Eu nem mesmo precisei chegar muito perto para perceber o quão triste Felix estava, provavelmente pela cena que Changbin havia protagonizado a alguns minutos.

- O Changbin é um filho da puta.- Jisung sussurrou em meu ouvido assim que me sentei ao seu lado.

- Eu escutei Ji, não precisa sussurrar.- Felix comentou, porém ele não parecia irritado e sim chateado.

- Mas ele não está errado! Eu acho o Seo Changbin um otário, você merecia alguém melhor.- Minho consolou o amigo, que apenas bufou.

- Não quero falar sobre isso, não agora.- Ele estava visivelmente incomodado com a minha presença, eu só queria que ele soubesse que eu a entendia completamente.

- Eu sei como é o sentimento de ser ignorado por alguém que você gosta mas isso passa uma hora, você só precisa ter paciência.- Comentei, Felix parecia surpreso pelo meu comentário. - E eu concordo com o Minho, você com certeza vai conhecer alguém que te trate melhor.

ƚɾҽαƚ ყσυ Ⴆҽƚƚҽɾ | ʜʏᴜɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora