💔 | 𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖤𝗅𝖾𝗏𝖾𝗇 - ʟᴏɴɢᴛᴇxᴛ

49 10 0
                                    

ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ

Meu coração estava partido e para piorar, eu estava extremamente sem graça por estar naquela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração estava partido e para piorar, eu estava extremamente sem graça por estar naquela casa. Eu havia pensado em inventar alguma desculpa mas Jisung não tinha culpa é de qualquer forma, eu havia prometido que iria passar o domingo com ele antes de tudo acontecer.

— Você está estranho- Ele comentou se sentando ao meu lado e apoiando seu pote com resto de massa de bolo no balcão.

— Como assim?

Como assim?- Ele fez uma voz engraçada, acabei rindo baixinho. — Até o seu jeito de falar está estranho, você parece triste.

Ele me conhecia muito bem, melhor do que qualquer um.

— Aconteceram coisas.

Antes de Jisung pudesse terminar, um estrondo na sala fez com que nós dois virássemos. O garoto loiro de sardas parecia desesperado, tentando arrumar um pequeno criado-mudo no lugar. Jisung riu ao ver que seu irmão havia derrubado tudo, eu apenas abaixei o olhar.

— Eu não queria atrapalhar.- Ele comentou caminhando até a cozinha de forma tímida. — Oi Hyunjin.

— Oi.

O garoto pegou uma garrafa de água na geladeira e rapidamente saiu da cozinha, suspirei enquanto roubava um pouco da massa de chocolate e só então percebi que Jisung estava me fuzilando com o olhar.

— O que ele fez?- Encarei o chão, eu não falaria sobre Felix com o próprio irmão dele. — É sério! Você nunca foi tão seco com ele.

— Não sei do que você está falando.

— Qual é! Sempre foi, oi Felix você está tão lindo hoje- Ele colocou as mãos no coração enquanto sorria feito um maluco.

— Eu ainda não entendi.

— Eu sei que você gosta dele, bobão

Deixei meu queixo cair enquanto o encarava, eu definitivamente nunca tinha dito aquilo para ninguém, só para as minhas irmãs e para o próprio Felix.

— E como?

— Surge algo em seus olhos quando olha para ele.- Jisung sorriu ainda me encarando. — E o modo como você fala dele faz com que qualquer sinta vontade de se apaixonar.

— Sério?

— É claro, duh- Ele revirou os olhos mas riu em seguida, fiz o mesmo. — Mas agora me diz, o que foi que aconteceu?

— A noite de sexta foi mais louca do pareceu.

— A festa do Changbin?

— Exatamente.- Suspirei. — Seu irmão viu o Changbin com a nova ficante dele, ele literalmente abriu uma porta e viu os dois se beijando.

— Oh, que merda!

— E eu fui ajudar e acabei beijando ele.

— Nossa, essa é a ajuda que eu quero receber da pessoa que eu gosto.- Ele riu, acabei fazendo o mesmo apesar de não saber a quem ele se referia.

— Seria tudo lindo se seu irmão não tivesse me dado um fora no dia seguinte.

— Eu não acredito!

— E ele também me disse que ainda gosta do Changbin.- Dei de ombros, Jisung parecia extremamente indignado.

— Ele só pode ter pirado, é sério! Meu Deus Hyunjin, você não merece isso.

— Não é culpa dele, Ji.

— Eu sei que não.- Ele cruzou os braços.
O amor é uma merda.

— Eu não vou discordar.

— Sabe o que eu acho? A gente deveria comer bolo de chocolate e muito sorvete até isso tudo passar.- Ele sorriu animado, fiz o mesmo. Jisung sempre sabia o que dizer ou fazer.

— Obrigado, você é o melhor amigo de todo o mundo.

Você merece

ƚɾҽαƚ ყσυ Ⴆҽƚƚҽɾ | ʜʏᴜɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora