💔 | 𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖲𝗂𝗑 - ʟᴏɴɢᴛᴇxᴛ

59 13 4
                                    

ʟᴇᴇ ғᴇʟɪx

Estar apaixonado era uma verdadeira droga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estar apaixonado era uma verdadeira droga. Em um momento eu estava extremamente triste por vê-lo com outra e em outro momento eu estava criando expectativas por um simples coração que ele havia deixado em minha foto.

Graças àquilo, o meu humor estava maravilhoso em plena sexta-feira. Entrei sorridente na escola e sorri ainda mais animado ao ver Seo Changbin sozinho nas arquibancadas. Ajeitei o meu cabelo e caminhei até ele me sentando ao seu lado.

- Oi hyung! -Comentei animado, ele me encarou por alguns segundos mas não sorriu.

- Ah, oi. -Ele deu de ombros voltando o seu olhar para o celular.

- Tudo bem? Eu não sabia que você fazia aulas à tarde.

- É, os treinos do time são à tarde.- Ele bloqueou a tela do celular voltando a atenção para mim. - E você?

-Aulas de música.- Sorri para ele que apenas assentiu.

Bati meus pés no chão enquanto tentava pensar no que dizer, aquele silêncio era extremamente constrangedor e eu queria aproveitar ao máximo o tempo que estava tendo com ele.

- Eu acho música essencial mas eu sou um pouco péssimo no violão.- Eu ri, provavelmente de desespero. - Você toca?

- Eu não mas o Hyunjin toca.- Ele deu de ombros mas arregalou os olhos em seguida como se uma luz tivesse iluminado a sua mente. - O Hyunjin toca!

Ele parecia extremamente animado ao dizer aquilo, arqueei as sobrancelhas de forma confusa, graças à sua atitude.

- Uh, legal.

- Ele pode passar um tempo com você, é uma ótima ideia! Aí vocês tocam juntos e essas coisas de casais.- Ele riu, arqueei ainda mais as sobrancelhas. - Casais de amigos, tipo isso.

- É...

- Eu vou dar uma festa hoje, vai começar lá pelas nova e dez, você pode aparecer lá se quiser.- Ele sorriu, pegou a mochila e então acenou para mim.

Observei o garoto entrar na escola, ainda confuso pelo que havia acontecido e em seguida dei um grito agudo, a minha sorte era que o local estava vazio

Seo Changbin havia me chamado para sair! Eu sei, era só uma festa mas de qualquer forma, SEO CHANGBIN HAVIA ME CHAMADO PARA A SUA FESTA. Será que era possível aquele dia ficar melhor?

Realmente eu estava errado quanto à ele, eu estava finalmente tendo a minha chance e não desperdiçara.

Caminhei saltitante até a sala de música e lá estava o meu melhor amigo, abri o maior sorriso que consegui e ele logo percebeu o quão estranho eu estava.

- Nossa, você encontrou a Ariana Grande na rua?

- Melhor do que isso!- Sorri animado. - O Changbin acabou de me convidar para a festa dele, acho que ele está flertando comigo!

- O que? Mas e a garota de ontem?- Ele parecia chocado, enquanto eu vibrava de tanta alegria.

- Provavelmente era só uma ficante qualquer! Nós precisamos ir, Min. O Sungie é amigo dele então ele provavelmente vai, e eu como convidado de honra, posso levar você.

- Não sei se é uma boa ideia Lix.

- É claro que é!- Sorri animado - Hoje vai ser a melhor noite da minha vida!

ƚɾҽαƚ ყσυ Ⴆҽƚƚҽɾ | ʜʏᴜɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora