𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥
Fui o último a chegar, graças a Leena que resolveu parar no posto pra comprar chiclete e passou uns 15 minutos escolhendo qual levar, acabou que só pegou 2, vai entender.- Oi gente. - digo.
- Tá atrasado Scobell. - Evie olha pra mim sorrindo e eu sorrio de volta, lembrando do que aconteceu no carro.
- Vamo logo entrar. - Charlie diz empurrando todo mundo.
Pegamos cada um uma pipoca média, mas Nathi e Evie pediram uma grande para dividir ja que também vão dividir uma barra de chocolate.
Todos sentam nas suas poltronas e a ordem fica Evie na parede, Nathi do lado dela, eu, Charlie, Aryan, Leah e Dior.
Os trailers dos outros filmes estão passando, até que eu escuto Evie e Nathi falando português.
PORTUGUÊS ON
- Ei, tem uma coisa que aconteceu hoje quando eu tava vindo pra o carro, mas eu te contar você tem que prometer que não vai gritar. - Evie diz.
- Fala. - Nathi diz prestando atenção.
- Eu tava indo te buscar, até que apareceu o carro de... vc sabe quem, aí ele me olhou e sorriu, eu sorri de volta por educação né, mas aconteceu alguma coisa que eu não conseguia desviar o olhar, e ele também não, a gente só parou de se olhar quando o carro dele acelerou. - Evie fala rápido.
- O QUE? MEU DEUS EU PERDI ISSO? - Nathi fala boqui-aberta.
- NATHÁLIA NÃO GRITA! - Evie diz gritando.
PORTUGUÊS OFF
- O que foi em? - Pergunto olhando pra elas.
- Meu Deus o que você escutou? - ela fala desesperada - ah você não entende.
- Era pra eu escutar? - pergunto olhando para ela.
- Não, era besteira. - ela volta a olhar para a tela.
•
O resto do filme foi tranquilo, só meninas surtando pra todos os lados. Acabou o filme e todos saíram da sala de cinema morrendo de fome.
- Gente pelo amor de Deus vamo comer - Leah diz colocando a mão na barriga.
- Eu necessito de comida. - Aryan diz.
Todos vão para o Mac Donalds e pedem os seus hambúrgueres, essa semana teve o lançamento do Mac fish, então eu pedi esse.
- Meu Deus isso é muito bom. - digo mordendo o hambúrguer.
- Não troco o meu quarteirão por nada nesse mundo. - Evie diz.
- Amiga me dá uma mordida do seu? - Nathi diz e Evie estica o hambúrguer pra ela.
- Não divido meu hambúrguer com ninguém, nem peçam. - Dior diz.
- Ninguém disse nada. - Charlie fala.
•
𝐄𝐯𝐢𝐞 𝐂𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐬
Todos comeram os seus lanches e decidimos fazer compras, então eu e as meninas fomos direto para a sephora.Comprei um blush da rare beauty e um rímel da kylie cosmetics. Agora estamos na zara.
Comprei um vestido vermelho colado e uma bolsa prata.
Basicamente gastei quase todo o meu dinheiro que eu tinha pra gastar no mês.
Encontramos os meninos e fomos embora do shopping, mas uma coisa que eu não disse, a Dior teve a brilhante ideia de todos os dias irmos dormir na casa de alguém do elenco até as gravações acabarem para nos conhecermos melhor, o que eu acho que não precisava pq eu já conheço todos, mas não vou negar uma festa do pijama todo dia né? Só quero ver como vai ser quando for na minha casa.
•
Tô no caminho da casa da Leah, vou buscar a Nathi igual todas as vezes, paro na casa dela e abro a porta do carro para ela entrar.
- Oiee - ela diz entrando.
- Oii, tá levando que comida? - pergunto.
Combinamos todos de cada um levar uma comida para não gastarmos toda a comida da casa da Leah igual fizemos na casa do Walker.
- Pipoca, e você?
- Marshmallow, mas dessa vez 3 pacotes pra não acabar rápido. - rio.
- E aí Nathi, tem mais notícias da Ev e do Walker? - mamãe pergunta.
Depois disso eu olho com um olhar de "se vc falar alguma coisa eu te mato" pra ela, percebi até ela mudando de expressão.
- Não tia Angel, nada novo.
•
Chegamos na casa da Leah, pegamos nossas coisas e apertamos a campainha.
- Oii - Leah diz sorrindo.
- Oi Leleah - abraço ela.
Entramos na casa da Leah e de novo, fomos as últimas a chegar, na minha cabeça da minha casa pra cá são 10 minutos, mas eu esqueço que tem que buscar a Nathi, essa chata.
Me sentei no sofá e vejo Leah conversando com a mãe dela sobre alguma coisa e logo a mãe dela chega com várias cobertas.
- Vamos fazer cabanas! - Leah diz animada.
Essa frase foi o suficiente pra todos pegarem uma coberta e começar o trabalho.
Peguei 2 cadeiras, pq era assim que eu fazia com 6 anos no Brasil com a Nathi.
Pego prendedores, pego as cobertas e prendo na cadeira, fiz uma portinha e... tcharam! tá pronta.
- Como você fez isso tão rápido? - Charlie perguntou.
- Isso é de lei no Brasil, a gente nunca fez de outro jeito. - Nathi diz.
- Eu tô com fome, vamo comer - Walker fala mudando o assunto.
Todos vão para a cozinha e começam a fazer a pipoca e os smores.
- Vcs já comeram brigadeiro? - pergunto.
- O que é isso? - Walker olha pra mim.
- Meu Deus, é a 8° maravilha do mundo - Nathi diz.
- Como é que faz? - Aryan pergunta.
Eu começo a fazer o brigadeiro, não sei se fica tão bom quanto o do Brasil pq aqui os ingredientes são de outras marcas. Não tem leite moça aqui, por exemplo, só de uma marca que eu nunca ouvi falar.
•
O brigadeiro ficou pronto, eu coloquei em uma travessa e coloquei um pouco na geladeira para esfriar e endurecer e cada um pegou a sua colher. Depois de 1 minuto Walker começa a falar.
- Já pode comer?
- Walker, a gente colocou na geladeira a 1 minuto - Nathi fala.
Passa uns 10 minutos e nós ficamos conversando. Tiro o brigadeiro da geladeira e cara um pega uma colherada.
- ISSO É MUITO BOM - Walker diz.
- É maravilhoso! - Leah pega outra colherada.
- Próxima receita é coxinha - bato na mão de Nathi.
•
986 palavras
Capítulo não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐂𝐊𝐋𝐀𝐂𝐄 - Walker Scobell
FanfictionEvie Collins, 15 anos, uma garota brasileira que foi selecionada para fazer parte do elenco de "Percy Jackson", será que durante essa jornada ela pode encontrar o seu futuro namorado?