𝐄𝐯𝐢𝐞 𝐂𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐬
Acordei 8:30, como de costume, levantei, tomei um banho frio, coloquei um cropped lilás, um short jeans escuro e meu all star plataforma branco, escovei os dentes e sai do quarto. Hoje finalmente começam as gravações da série, graças a Deus eu consegui me enturmar bem com o elenco durante os 3 encontros que tivemos nos últimos com as meninas. Também tem a Nathi, minha melhor amiga a 10 anos, ela também faz parte do elenco, tô tão feliz que vamos poder compartilhar essas memórias juntas.- Bom dia mãe - eu disse descendo as escadas correndo.
- Bom dia meu amor, vem devegar pra não cair - ela disse sorrindo e me dando um beijo na testa - já está toda pronta?
- Tô sim, só vou comer - sentei no balcão da cozinha.
- Eu vou preparar umas panquecas com mel e suco de laranja para você.
Minha mãe, Angelina Bresser, é brasileira, eu nasci lá e morava lá até a 2 meses atrás. Minha mãe é a melhor mãe que eu poderia ter, ela nunca me deixa na mão por nada.
- Aqui querida - minha mãe me entrega o prato com as panquecas e um copo de suco com gelo.
- Obrigada mãe - dou um sorrisinho.
- Come logo que eu vou te levar, a localização da gravação de hoje é a 40 minutos daqui - ela diz pegando a chave do carro
Como tudo, deixo o prato na pia e entro no carro junto com a minha mãe, nós temos que passar na casa de Nathi para pegar ela, ainda bem que ela mora perto.
•
Mamãe começa a dirigir e eu coloco "You're on your own, kid" da Taylor Swift para tocar. Até que quando viro para o lado vejo Walker, que? Ele tava no carro do meu lado, será que ele mora perto de mim? Ele tá encostado na janela com uma camisa preta e um fone, Leena, a irmã dele tá dirigindo, ela é muito legal.
Viro para o lado quando me reparo olhando para ele, ele é muito lindo, eu confesso. Percebo que estamos perto da casa da Nathi e minha mãe começa a falar.
- Esse no carro vizinho não faz parte do elenco? - mamãe pergunta me olhando pelo retrovisor do carro.
- Sim, é o Walker.
- Ele é bonitinho - ela pisca pra mim.
- Não começa mãe - dou uma risada.
- Que foi? Eu iria amar ter ele como genros.
- Mãeeeee, pelo amor de Deus.
•
Chegamos na casa de Nathi, abri a porta do carro para ela, ela entra e pula no meu colo me abraçando.
- É HOJEEEEE - Nathi diz animada, com um sorriso de orelha a orelha.
- Simmm, tô tão animada - digo retribuindo o abraço. - você decorou o texto de hoje completo?
- Sim, foi até fácil, temho só 2 cenas hoje - ela disse rindo, se ajeitando do meu lado.
- Eu tenho 3 hoje, uma com a Dior, uma com o Charlie e uma com o Walker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐂𝐊𝐋𝐀𝐂𝐄 - Walker Scobell
Fiksi PenggemarEvie Collins, 15 anos, uma garota brasileira que foi selecionada para fazer parte do elenco de "Percy Jackson", será que durante essa jornada ela pode encontrar o seu futuro namorado?