𝐄𝐯𝐢𝐞 𝐂𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐬
Pegamos as comidas e levamos para a sala, colocamos tudo na mesinha e sentamos uns no sofá e uns no chão.Fica eu na ponta do sofá, Nathi do meu lado, Leah do lado da Nathi e Dior na outra ponta. Walker sentou no chão na minha frente, Aryan na frente da Leah e Charlie na frente da Dior. Vou me mexer e chuto a cabeça do Walker sem querer.
- Ai! - ele olha pra mim com a mão na cabeça.
- Meu Deus desculpa! - falo levantando.
- Tá tudo bem - ele ri.
Olho pra ele e o mesmo já estava olhando pra mim, como os olhos dele conseguem ser tão azuis? Automaticamente começo a mexer no colar. Nos encaramos por 5 segundos até Nathi me cutucar com o cotovelo, o que tava acontecendo comigo?
- Vamo ver que filme? - pergunto saindo do transe.
- A gente devia ver algum filme da disney - Leah fala.
- Vamo ver toy sotory 1? - Aryan pergunta.
- Ai eu amo - Dior diz.
Colocamos toy story na TV e desligamos as luzes.
•
Me reparo quase pegando no sono, até que vejo que minha perna tá um pouco encostada em Walker, rapidamente puxo a perna, Walker escora a cabeça no sofá olhando pra trás, rapidamente finjo que tô dormindo.
𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥
Evie puxou a perna rapidamente, me virei pra trás pra ver o que tinha acontecido mas ela tava dormindo, ou fingindo pq vi Nathi rindo. Lembrei do que aconteceu hoje cedo. Nós dois se encarando e do nada ela mechendo nesse colar, não sei pq quero saber tanto disso, mas toda vez que temos contato visual ela começa a mexer no colar, mas toda vez que temos contato visual ela começa a mexer nele, eu desconfio que ela fica nervosa com contato visual, mas pq comigo? Eu vou descobrir.Como o filme acabou vamos todos dormir, cobrimos as meninas que estão todas dormindo e deitamos nos colchões.
•
São 1:30, já dormi? Não. Nunca consigo dormir rápido, sinto Evie levantando atrás de mim e indo para o banheiro, logo escuto ela assoando o nariz e seguro o riso. Logo ela volta, eu viro a cabeça pra ela e ela toma um susto.
- Tem rinite? - pergunto rindo pelo susto dela.
- Muita - ela fala deitando no sofá.
- Seu cabelo tá MUITO assanhado - falo segurando o riso.
- Vai pra pqp Scobell - ela chuta a minha cabeça.
- Ai! Tem cuidado - falo.
- Quem disse que foi sem querer? - ela diz e se vira pra dormir.
•
9:30
Hoje não tem gravação de manhã, então acordamos um pouco mais tarde. Nós vamos para a piscina, então as meninas já estão lá em cima se trocando.
Tô sentado no sofá mechendo no celular pelo simples fato de que eu só preciso colocar uma bermuda.
As meninas descem e todos vão pra a piscina.
Pulamos na piscina enquanto as meninas estão deitadas naquelas cadeiras que eu não sei o nome, então eu e os meninos decidimos fazer uma coisa.
Jogamos água nas meninas e eu jogo bastante em Evie, como vingança por ter chutado minha cabeça ontem.
- Seus idiotas! Pq que veio mais água em mim? - ela pergunta quase explodindo de raiva.
- Foi o Walker - Nathi diz rindo.
𝐄𝐯𝐢𝐞 𝐂𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐬
Vou andando em direção a piscina.
- WALKER! SEU FDP! - digo.
- Tá chamando minha mãe de que Collins? - ele pergunta sarcástico.
- Sem ofensas a ela, ela é bem mais legal que você - me abaixo pra perto dele com raiva.
- Já sei como baixar essa sua raiva toda - ele diz sorrindo.
- Não tem como seu-
Ele ms corta colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha me fazendo corar, Walker Scobell, você me paga.
Sinto ele pegando no meu pulso e me puxando pra a água, que droga, não queria molhar meu cabelo.
- WALKER EU TE ODEIO TANTO - digo vendo ele rindo.
Jogo água no rosto dele e vou saindo da piscina, mas ele me puxa de volta pra a água.
- Scobell, dá pra você parar de ser chato? - digo com raiva.
- Não - ele diz simples, mas percebo ele ficando nervoso.
Quando percebo, tô mais perto dele do que deveria, quando eu ia tocar no meu colar, lembro que deixei dentro da casa.
- Merda - suspiro.
- Seu colar tá na mesa - ele fala rindo.
Droga, como ele sabe?
- Eu não quero meu colar - digo suspirando pesado.
Todas as meninas pulam na piscina e ficamos lá até mais ou menos 12:30, tomamos banho e vamos almoçar pra depois irmos para as gravações.
•
Estamos no caminho da localização de hoje que não é nada mais nada menos que o Empire State Building! Já fui lá algumas vezes quando vinha passar as férias aqui, mas nunca pra gravar.
Ah e esqueci de dizer, amanhã é feriado, então o elenco todo vai pra a Disney, o Charlie vai digindo, então nenhuma adulto vai com a gente.
Vejo o ator do Ares dentro do prédio, meu Deus eu sou muito fã dele, o trabalho dele na primeira temporada foi incrível!
Entro em uma sala pra colocar o meu figurino e fazer a maquiagem e o cabelo.
Começo a gravar minha cena com o Walker, ele tá lindo com esse figurino. Não sei se eu já disse mas eu tenho uma queda enorme pelo Walker desde a primeira temporada da série, quando eu assistia pela TV, mas ninguém sabe, na verdade eu acho que a Nathi já percebeu, mas se depender de mim ele nunca vai saber.
Gravo a minha cena com o Walker troco de figurino e agora é a minha cena com a Dior.
- Meu Deus, eu amei muito esse figurino - minha roupa se baseia em uma vestido preto colado com uma jaqueta vermelha, um coturno preto e um coque solto.
Noto Walker me olhando de longe, pqp pq ele me olha tanto?
Gravo minha cena com a Dior depois de uma tentativa falha, pq eu comecei a rir com o Walker me encarando, mas depois deu certo.
•
987 palavras
Gente eu tô achando que tá acontecendo tudo muito rápido, vocês tão gostando?
Capítulo não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐂𝐊𝐋𝐀𝐂𝐄 - Walker Scobell
FanficEvie Collins, 15 anos, uma garota brasileira que foi selecionada para fazer parte do elenco de "Percy Jackson", será que durante essa jornada ela pode encontrar o seu futuro namorado?