Capitulo 15 >> Amparo nas Adversidades
_______________________________________________
Você esteve lutando contra a memória, por conta própria
Nada piora, nada melhor
Eu sei como é ficar sozinho na chuva
Todos nós precisamos de alguém que fique
Todos nós precisamos de alguém que fiqueOuço você gritar, solitária e desmoronando
Você pode me consertar? Você pode me mostrar esperança?
No final do dia, você estava impotente
Você pode me manter perto? Você pode me amar mais?Você bebeu tudo e cuspiu tudo
E nada se parece com as coisas que você tinha
Então esqueça, por que você não os deixa ir?Someone To Stay - Vancouver Sleep Clinic
_______________________________________________15.06.23
Quinta
08:00Acordo em um sobressalto com o barulho de tiro.
Muitas das vezes acordo com os pesadelos horríveis da minha mãe sendo morta, mas hoje foi diferente.
Estou num hotel que aluguei por duas semanas.
Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho, realmente estou me perguntando agora se ainda tenho problemas com água quente.
Ligo o chuveiro no gelado e entro deixando ir embora toda a energia.
Saio e coloco um vestido formal preto de gola alta e manga comprida babada branca bem simples e um cinto dourado que destacava, coloco uma bota até o joelho de couro preta.
Faço uma omdulaçoes nos meus cabelos, e pego um óculos de sol preto.
E para completar e finalizar uma bolsa preta da vivara.
Me olho no espelho e me lembro porquê estou me arrumando.
E para o velório de valeria.
A campainha toca me tirando do transe.
- Oie querida - é matteus, ele esta com uma calça social preta, uma blusa de veludo preta gola alta e um grande sobretudo preto, sem contar em seus sapatos sociais brilhantes.
- Está chique.- Estou morrendo de frio, deixa eu entrar - tampei a porta.
- Não, estamos atrasados pro café da amanhã do hotel.
- Que sem graça! - resmungou e eu ri09:30
Descemos para tomar o café da manhã do hotel, são muitas variedades.
Me sirvo, grande dessas variedades e matteus tambem, sua bandeja estava maior que a muralha da china, sentamos em uma mesa central, quando direcionei a panqueca na boca sou interrompida com uma ligação.
- Brincadeira viu - grunhei e matteus riu.
- Com quem eu falo? - Larguei o talher
- Senhorita Scott - apenas pela forma que usou um dos meus sobrenomes já me toco do que seja
- Ela mesma
- Eu acho que seria uma boa oportunidade você entrar na perícia.
- Vamos marcar uma reunião senhor Trevol - Jonathan Trevol é o CEO da maior empresa forense de Guarulhos.
- oque acha de marcarmos um almoço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo do fim
Misterio / SuspensoA vida de Valentina parece incrível aos olhos do mundo. Ela é uma mulher que perdeu sua mãe aos dezenove anos de forma brutal, mas supostamente superou tudo e logo foi estudar nos Estados Unidos. Após sete anos no exterior, Valentina volta à sua cid...