Capitulo 16 >> Yuna Klevin
_______________________________________________O que quer que eu tenha feito
Eu fiz por amor
Eu fiz por diversão
Não me cansei
Eu fiz por fama
Mas nunca por dinheiroOne More Hour - Tame impala
______________________________________________
16/06/23
Sexta
06:00_________________________________________
Yuna Klevin
_________________________________________
- Sua piscopata!
- Ei!!....não estrague minha sexta-feira - resmunguei e joguei o vinho que estava tomando em sua perna cortada - não seja escandaloso - ele grita de dor.Seus gritos são músicas para meus ouvidos.
- Oque você quer? Dinheiro? Eu te dou! - ri
- Eu tenho de sobra.
- ENTAO OQUE QUER! - me aproximei de seu ouvido
- Que você morra - sussurei e ele talvez não se surpreendeu- você é maluca.
- não querido, eu só mato as pessoas que ultrapassam o limite - coloquei balas em uma pistola - você ultrapassou a linha que trassei. Merece morrer - apontei a arma para seu cranio - eu deveria retirar seu órgãos e pendura-los como troféus. Mas..... você é um traste, não merece ser um troféu.
- Ok! Me mate! Não é tão fácil acabar com um corpo, vão te descobrir - gargalhei- Querido......eu comando o império da polícia e da política, seu corpo vai ser só mais um - quando ia atirar um dos meus celulares apitou, olhei para mesa para descobrir qual é bufei na hora.
- Oque você quer em?
- Eu....eu fiz oque a madame pediu, quando vai depositar o resto do dinheiro?
- Senhor Trevol, não acha que está sendo muito arrogante ? - atirei no cara a minha frente e o cara no telefone gritou, sorri com isso.
- Desculpe minha arrogância madame.
- Meu secretário irá transferir, aguarde - desliguei antes dele falar alguma coisa.
- Vai transferir realmente um milhão para ele madame? - sai do Galpão e ele me seguiu.
- Acha que não deveria ? - entrei no elevador
- Eu só acho que é desperdício dar-lhe um milhão apenas para recusar uma reunião com sua prima - sai do elevador e entrei na sala de reunião.
- Secretário Kim. As pessoas são movidas por dinheiro.Todos que estavam sentando na mesa imensa se levantaram fazendo a devida reverência.
Percorri por toda a mesa e sentei na ponta.
Olhei por todos ali e vi uma cadeira vazia.
- Quem senta ali? - todos olharam para a cadeira vazia, porém, ninguém me respondeu - por que não estão respondendo? - falei com a voz severa
- é o diretor dos hotéis - O diretor do FBI alegaAlguém invade a sala de reunião, minha atenção vai para a porta.
- Atrasado ? Na minha reunião? - ri sarcástica
- Desculpa madame! Eu peguei transito - ele se direcionou para se sentar.
- Fique onde está - mandei, levantei e fui até ele.A mesa é realmente grande.
- Estou dizendo a verdade madame, por favor me de uma chance - finalmente cheguei a sua frente.
- Se eu liberar outros iram fazer o mesmo. Então - ergui minha mão para o secretário kim e ele me entregou uma arma nova
- Madame por favor! - ele se ajoelhou, esfregando as mãos pedindo por perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo do fim
Misterio / SuspensoA vida de Valentina parece incrível aos olhos do mundo. Ela é uma mulher que perdeu sua mãe aos dezenove anos de forma brutal, mas supostamente superou tudo e logo foi estudar nos Estados Unidos. Após sete anos no exterior, Valentina volta à sua cid...