"And I don't want your pity
I just want somebody near me
Guess I'm a coward
I just want to feel alright"
Katsuki tinha que ser honesto consigo: só conseguia pensar nesse fio vermelho que enlaçava seu dedo mindinho. Na escola não se falava de outra coisa, todos estavam chocados que havia finalmente chegado a vez do coração de pedra ter um par.
O dia demorou a passar, Katsuki se sentia pesado como se não tivesse dormido a noite, não conseguia parar de pensar em toda essa coisa de par perfeito, e se sentia muito idiota por não conseguir se concentrar nas aulas por um motivo tão banal como esse. Até os professores questionaram o loiro, todos comentavam que o mesmo parecia cansado ou distraído.
"Bakugou agora tem uma alma gêmea, tenho dó da pessoa que se encontra do outro lado...", eram comentários que ele ouvia enquanto andava pelos corredores da escola, para ser sincero o loiro não ligava para tudo isso, mas ser a fofoca do dia não o agradava muito. Amava a atenção de todos, gostava sempre de ser o melhor em tudo, era agradável a seus ouvidos ouvir as pessoas comentando como ele era talentoso, mas dessa vez não se sentia nenhum pouco satisfeito.
Confessava que era egoísta, se sentia feliz em ver as pessoas mal, sempre pegava no pé dos mais fracos e se sentia superior por isso, mas as vezes sentia que todos a sua volta eram egoístas, sempre pensando em seu próprio bem, essa coisa de empatia não existe, nem ele mesmo sentia empatia. Constantemente seus pensamentos se focavam em ser o melhor e se destacar da multidão por ser esforçado, não porque a merda de um fio apareceu em seu dedo.
Ainda estava em dúvida no que iria fazer após as aulas, se iria repassar o conteúdo, já que não conseguira prestar atenção em nenhuma aula, ou se iria procurar a pessoa que se escondia atrás desse fio que o irritava tanto. No final fez uma escolha, não queria nem saber quem era o dono do outro lado do fio, até se interessaria se fosse da mesma escola que ele, mas enquanto andava pelos corredores - sendo cuidadoso para ninguém perceber - procurava a pessoa que teria sido destinado a ele.
Katsuki andava cabisbaixo até a estação de metro, se sentia vazio, não queria pensar nessa coisa toda de alma gêmea, achava uma perda de tempo. Mesmo não querendo, imaginava uma pessoa que combinava com seus gostos, que entendesse todas as coisas que ele dizia, já que ninguém nunca pareceu compreender seus desejos e sonhos. Era difícil assumir, mas ele ficaria feliz de ter alguém, uma namorada, um amigo ou até apenas um colega.
"Essa merda toda de clichês, por que isso tem que existir na vida real?", o loiro murmurou baixinho para si mesmo.
Quando se deu conta já estava na estação, descia as escadas lentamente com a cabeça a mil, normalmente voltaria para casa a pé, mas quanto menos tempo ele demorar na rua, menos ele pensaria. Fazia um tempo desde a última vez que Katsuki se encontrava absorto em ideias, se sentia cansado por isso.
Chegara em sua plataforma, observava os trilhos e escutava o som do metro se aproximando, de relance o loiro olha para a plataforma a sua frente, repara em um menino de estatura média e cabelos vermelhos. O garoto tinha os cabelos em um penteado engraçado, usava o uniforme de uma escola não muito longe da sua, e sorria para uma idosa ao seu lado. Normalmente Katsuki não repararia em um menino de outra escola, mas o olhava em total choque: o fio vermelho de seu mindinho se conectava com o dele.
O ruivo havia finalmente parado de falar com a idosa e virava sua atenção para o loiro, quando os dois fizeram contato visual Katsuki pode perceber como os olhos do garoto eram de um vermelho vivo, como a cor do fio dos dois. Ele estava perdido naqueles olhos escarlate, era inegável que aquele garoto havia acendido alguma coisa no peito do loiro, todas as preocupações que ele teve durante o dia pareciam se esvair diante daquele vermelho vivo da íris do ruivo. O mundo parecia congelado, ele não queria se preocupar com mais nada, apenas queria admirar aqueles olhos profundos da sua tão esperada alma gêmea.
Um estrondo é ouvido nos trilhos e o metro passa entre as duas plataformas, o loiro poderia jurar que após o metro passar aquela linha fina e vermelha que os dois compartilhavam iria se romper e tudo acabaria dessa forma, mas após o último vagão passar pela estação, lá estava o fio vermelho que se conectava ao garoto do outro lado, ela parecia mais forte e cintilante. Levantou o olhar novamente para o ruivo, que agora estava sorrindo, um sorriso pontiagudo e bonito.
O loiro acordou de todos os seus pensamentos com uma ligação, o mundo a sua volta agora tinha o mesmo peso de antes, o cansaço e a dor de cabeça haviam voltado como um baque, e quando checou o celular era sua mãe quem o telefonava.
"Venha correndo para casa, é aniversário do seu pai", dizia a loira em um tom alto, aparentemente ela tentava telefonar para o próprio filho enquanto fazia alguma tarefa na cozinha.
"Você se esqueceu novamente?", Katsuki pergunta enquanto massageava suas têmporas, era normal sua mãe esquecer de datas importantes, mas ele não poderia dizer nada já que também havia se esquecido.
"Compre um bolo qualquer em alguma padaria no caminho, se apresse", disse Mitsuki. "Te pago depois, compre algum com morango."
Katsuki desliga o celular e olha uma última vez para a plataforma a sua frente, o ruivo não estava mais lá. Se sentiu desanimado, mas não sabia realmente o porque, subiu as escadas do metro e procurou uma padaria no caminho para comprar o bolo de seu pai.
Enquanto caminhava não conseguia parar de pensar em como toda essa situação fora estranha, sua alma gêmea era um homem, eles seriam melhores amigos? É isso que o destino guardou para ele, um bom amigo? Mais cedo até havia cogitado um colega como alma gêmea, mas no momento estava realmente decepcionado e não sabia realmente o porquê.
Por um segundo ele levou a sério toda essa baboseira de fio vermelho do destino, mas logo após se lembrou que ele era Katsuki Bakugou: o sem coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o fio vermelho de merda!
Fanfiction"Foda-se o fio vermelho de merda!" - Dizia Bakugou da boca para fora, mas por dentro ele realmente ligava, ele havia se apaixonado pela pessoa que o destino tinha colocado em sua vida, mas ele nunca assumiria esse fato. Em um mundo onde o fio vermel...