"Nobody, nobody, nobody
Nobody, nobody
Ooh, nobody, nobody, nobody"
Eijirou não conseguia acreditar no que estava vendo, ali em sua frente estava sua alma gêmea: um garoto com uniforme escolar, quase da mesma altura que ele, os cabelos loiros e espetados e os olhos vermelhos marcantes. O loiro levava um semblante assustado, era possível ver suas pupilas dilatadas e sua boca entreaberta, o ruivo também se encontraria nesse estado se não estivesse se afogando naqueles profundos e lindos olhos.
Kirishima achava toda aquela situação engraçada, nunca que ele imaginaria se encontrar com sua alma gêmea no primeiro dia, ainda mais sem querer. Mais cedo estava preocupado em fazer amigos na escola que havia se esquecido do fio vermelho que laçava seus dedos, mas encontrar o loiro por um acaso o deixava muito contente. Normalmente ele questionaria o porque de sua alma gêmea ser um garoto, sempre esperou uma garota, não precisava ser muito bonita, seu único critério é que ela o amasse, mas ele estava tão ocupado apreciando o loiro que nem se lembrou desse detalhe.
Um estrondo é escutado e o metro passa bem na hora, acabando com o contato visual que o ruivo tanto havia gostado. Ele sentiu que quando o último vagão passasse o loiro não estaria mais lá, ele estaria sozinho novamente, mas lá estava ele com os cabelos avoaçados por conta do metro, Kirishima estava paralisado com aquela visão.
Ele era simplesmente lindo, Eijirou nunca havia reparado na beleza alheia, mas era impossível não reparar na beleza daquele loiro. Se sentia tão feliz e, apesar de ser um homem, suas expectativas não foram frustradas, tinha vontade de sorrir, e foi isso que fez. O ruivo abriu um grande sorriso que simplificava tudo que ele sentia naquele momento, estava feliz de ter uma alma gêmea, estava feliz por sua alma gêmea ser tão agradável aos olhos, estava muito feliz.
Toda sua felicidade foi cortada quando o garoto para o contato visual para atender o celular, Eijirou queria voltar a olhar para aqueles olhos vermelho sangue, no calor do momento subiu as escadas do metro para alcançar o loiro. Era preciso dar uma volta completa para chegar ao outro lado, e o ruivo realmente tentou correr o mais rápido que conseguia, trombando em várias pessoas e sempre repetindo "desculpa" ou "perdão", mas mesmo assim não conseguiu chegar a tempo.
Olhar diretamente para a plataforma, mas não ver o loiro fez Eijirou se sentir sozinho novamente, era como se ele tivesse escorregado entre seus dedos e ele tinha o perdido. O ruivo se sentiria bem mais triste com toda essa situação, mas era um primeiro encontro perfeito, se sentia satisfeito com sua alma gêmea, deu um sorriso sincero e esperou o metro com ainda mais entusiasmo.
Seu dia havia sido incrível, conseguira fazer muitos amigos que, para dizer a verdade, eram bem animados como ele. Nunca em sua vida o ruivo se sentira parte de alguma coisa, de um grupo, ou coisa do tipo, sempre se sentiu deslocado, sem ninguém, mas nessa nova cidade além de amigos agora ele também tinha uma alma gêmea. Era reconfortante pensar que tudo que ele havia planejado aconteceu, mesmo que sem querer, sentia como se um peso tivesse saído de suas costas e o mesmo estava mais leve. Pensar no loiro o deixava muito animado, não conseguia explicar o que estava sentido, o entusiasmo de encontrar a pessoa que vai continuar com você para todo sempre, talvez esse era o motivo de sua animação.
O ruivo nunca tivera uma autoestima invejável, então se apoiava no fato do destino escolher uma pessoa feita para ele, e se sentia feliz com isso. Acreditava que nunca seria escolhido por ninguém, sentia que era incapaz de conquistar alguém, sentia que no final acabaria sozinho. Todas as suas fantasias encima do fio brilhante se deviam a isso, o alívio de ter alguém no mundo compatível a ele, se sentia tão feliz que sua vez havia chegado e que o dono do outro lado do fio era tão agradável aos olhos, o ruivo sentia que poderia explodir de felicidade a qualquer momento,
Estava deitado na cama imaginando o que iria fazer no próximo dia, queria encontrar o loiro novamente, mas dessa vez queria estar preparado. Pensou em passar em uma cafeteria a caminho do metro e comprar talvez um milk-shake para os dois, queria tanto se aproximar o mais rápido possível daquele que seria sua alma gêmea. Mas talvez uma bebida não seria algo muito romântico? E se o loiro já tem uma namorada e achar estranho essa abordagem vindo de outro cara? E se ele não gostar de Kirishima? E se... E o peso voltava as costas do ruivo, todas os possíveis acontecimentos vindo de uma vez de forma maçante, o deixando pesado novamente. Eijirou tinha a sensação de que estava aos poucos se afundando na cama e sendo engolido, devagar, a cada segundo.
A incerteza que rodeava o garoto o incomodava, se sentia triste mesmo depois de um dia tão bem sucedido, não entendia o porque dessa angústia sem fim, só queria acordar no outro dia e ter mais uma oportunidade de ter um bom dia. Assim o ruivo caiu no sono, acordando atrasado no outro dia. No banheiro passa uma camada generosa de gel no cabelo, se sente animado para mais um dia de novas oportunidades, se enche de perfume e caminha até a estação de metro. Quando entra no vagão se depara com uma imagem repentina: o loiro, sua alma gêmea, estava lá em pé, bem na sua frente. Kirishima sentiu as pernas fraquejarem, sentiu seu coração acelerado e a respiração ofegante, não estava preparado para conversar com o loiro assim tão repentinamente.
O loiro o encara e carrega em seus olhos uma expressão de curiosidade, as pupilas novamente dilatadas, ah, como Kirishima gostava de olhar para aqueles olhos. O ruivo se aproxima lentamente e finalmente diz um "Oi", que é respondido pelo loiro com um aceno de cabeça acompanhado com um "Bom dia". A animação de Eijirou atinge as alturas, ouvir a voz do loiro o deixa atordoado, queria passar o dia inteiro conversando com ele.
"Você gostaria de sair comigo depois da escola hoje?", O ruivo diz olhando para o chão, se sentia idiota, nem sabia o nome do garoto e já estava o chamando para sair assim? Ele não fazia ideia do que estava fazendo, mas sentia um impulso tão forte que não conseguiu segurar as palavras, "Ah, seus olhos são tão lindos", ele murmura e se arrepende na hora de ter deixado escapar essas palavras, se mantém calado até o loiro dizer algo, mas surpreendentemente o loiro continua calado encarando Kirishima, que o olha de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foda-se o fio vermelho de merda!
Fanfic"Foda-se o fio vermelho de merda!" - Dizia Bakugou da boca para fora, mas por dentro ele realmente ligava, ele havia se apaixonado pela pessoa que o destino tinha colocado em sua vida, mas ele nunca assumiria esse fato. Em um mundo onde o fio vermel...