#PACOTINHODEAMOR
🌗
TAEHYUNG
Estava saindo da aula, não podia evitar o sorriso de alívio, sexta-feira já era um dia bom, com Jin de volta, era melhor ainda, principalmente porque ele estava me devendo uma rodada de bebidas para me contar, em detalhes, de como foi a viagem a Paris.
O corredor estava lotado de gente, era intervalo ainda, tinha um período todo antes do horário final, e mesmo assim, aquele sentimento reconfortante já tomava conta. Estava tentando chegar até o patio, para tomar um pouco de ar, quando Jungkook aparecer na minha frente. Ele parecia agitado e um pouco ansioso, mas a sua expressão não estava para muitos amigos.
- Hey, Tae!
- Oi Kook. Tudo bem?
- Sim… É… Você tem um minuto? Eu sei que isso parece estranho, mas eu preciso falar com você.
- Aconteceu alguma coisa?
Claro que tinha acontecido alguma coisa, Jungkook quase nunca conversava assim, eu fala com ele, meio que por tabela, quando falava com Jimin, e para ele me procurar assim, é porque algo tinha acontecido e não parecia ser nada bom. Ele estava com os olhos atentos aos movimentos dos demais, apertava os dedos das mãos como se, se tranquilizasse, mas sem muito sucesso.
- Na verdade, Tae, sim… Podemos sair daqui e conversar?
- Claro! Vamos para o pátio, lá tem uns lugares mais tranquilos.
Jungkook assentiu com um gesto de cabeça e o puxei para longe dali. Naquela altura, eu já estava ansioso e muito curioso, mas não de um jeito bom, já que nada nele, sua expressão, tom de voz, traziam a ideia de que o assunto fosse algo tranquilo.
Assim que chegamos no pátio, fomos para perto de uma árvore que estava ali, não tinha quase ninguém por perto, e ninguém que a gente conhecia, então parecia seguro.- Então… O que aconteceu Kook? - Tentei não parecer tão ansioso.
- Olha, eu não sei um jeito fácil de te dizer isso… - Jungkook engoliu seco, olhava para os lados como se alguém estivesse vigiando a gente e pegou o celular do bolso.
- Só fale. Está me deixando preocupado já.- Tae, eu não tenho nada a ver com você e o cara que você ta saindo, mas… Chegou até mim uma coisa muito estranha e eu acho que você deveria saber.
- Que coisa? Do que você ta falando Jungkook? - Disse, já sem muita paciência.
- Então… Eu estava na aula, tranquilamente, quando um cara chegou em mim e perguntou se eu era seu amigo. Eu respondi que sim e o cara sorriu e me disse que você era um gostoso. - Jungkook desviou o olhar - Com todo respeito. Eu estranhei o comentário e perguntei porque ele tinha dito aquilo, ai ele falou que o Giovanni, tinha contato para os amigos dele que vocês transaram e que você tinha mandado nudes pra ele. Eu, sinceramente, não acredite, não é a sua cara fazer essas coisas até porq…
- Filho da puta!
- Tae…
- Eu nunca transei com ele! Eu nunca mandei nudes! Aquele desgraçado ta espalhando mentiras sobre mim! Eu vou matar ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Taejin
Romance[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DA OBRA] Duas almas gêmeas perdidas através do tempo, uma antiga lenda que une dois corações apaixonados que buscam seu verdadeiro amor é um dilema. Taehyung e Seokjin são amigos de longa data, entre muitos segredos e acontec...