♥︎ O telefonema

18 3 0
                                    

#PACOTINHODEAMOR



SEOKJIN



    Fazia algumas semanas que eu estava em Paris, a minha viagem foi tranquila e muito segura. Mas a única coisa que eu não parei de pensar durante todo aquele tempo, foi no beijo… O maldito beijo que eu dei no meu melhor amigo. Eu apenas beijei ele sem pensar duas vezes, eu senti tanta coisa quando os lábios dele tocaram os meus, que… Foco Seokjin! Foco!

    Eu fiz de tudo para poder esquecer do sabor daqueles lábios irresistíveis, das minhas mãos tocando o corpo dele… Eu só queria voltar no tempo e fazer aquilo novamente, mas nem tudo é como eu quero, o importante é que agora eu estou na cidade mais romântica do mundo, e com todo esse meu jeito eu vou, com toda a certeza, desencalhar. 

    Eu fiz dois amigos durante essas semanas, hoje decidimos sair para aproveitar um pouco mais do romantismo de toda essa cidade, comprei várias roupas para ficar no estilo aqui em Paris, confuso sim, fora de moda nunca!  Era por volta das dezenove horas quando eu saí do hotel, estava um tanto ansioso, principalmente quando tem um beijo repassando pela sua cabeça a todo momento. 

    Quando eu tinha acabado de chegar em Paris eu achei que Taehyung me enviaria mensagens, mas até agora não rolou nenhuma chamada de video e nem de voz para o meu triste momento de ilusão. Eu realmente acreditei que depois daquele beijo ele me ligaria e corresponderia ao mesmo sentimento, mas não… Talvez o nosso lance seja mesmo na amizade, e que eu deveria parar de pensar que um dia possamos ficar juntos como nos contos de fadas. Mas ainda sim o beijo não sai da minha cabeça! Que beijo foi aquele? Eu não sei explicar…

    Apenas sinto que se o Giovanni vacilar com o Taehyung, eu vou para cima, somos quase amigos coloridos, eu só chutaria o balde com força e roubava ele para mim, a humanidade nem notaria. Talvez em um futuro muito próximo eu consiga, agora só falta a coragem, talvez essa seja a parte mais difícil… Quer saber de uma coisa? Eu vou ligar, só espero que ele não esteja se agarrando com o Giovanni. 

- Jinnie! - Ouço um dos meus novos amigos me chamar. - O que acha de irmos naquele restaurante perto da torre? 

- Eu super topo, chama os outros e vamos. - Sorrio para ele, pego o meu celular no bolso do casaco e procuro o número de Taehyung. 

A partir daquele momento eu comecei a pensar se eu ligava mesmo para ele, desistia e só ficava evitando ligar, ou ficava apenas trocando mensagens. Sem pensar muito, entrei no app de mensagens e apertei no contato de Taehyung, iniciei uma chamada com ele. Aguardei alguns instantes, esperando atender a chamada e enfim, ele atendeu

- Alô? Jinnie?

- Tae! Oi! - Sorrio. - Como você está?

- Com saudade… Eu estou bem… Como foi a viagem? Você não ligou! Fiquei te esperando… Esperando notícias… 

- Desculpa, eu achei que você ia me ligar, mas acabou que eu esqueci… mas o que importa é que estamos nos falando agora. 

- Como você está? Aqui é um tédio sem você…

- Olha que mentira! Fiquei sabendo que você teve um encontro duplo….

- Espera! Como você ficou sabendo disso? Se esqueceu de me ligar, mas não se esqueceu de falar com Yoongi ou Hoseok?

- O Hoseok que me ligou, mas ele deixou escapar isso. Mas eu quero saber como foi, e ai? 

- É que… Podemos falar de você? Como está sua viagem? Como está ai? 

- Ok… Claro! Esta sendo maravilhosa! Eu fiz novos amigos… estamos indo comer perto da torre. 

- Ah… Novos amigos… Já me trocou?

- Jamais! Nunca! Eu só tive que matar a saudade de beber com amigos e acabei fazendo alguns… Um dia eu vou te apresentar eles. 

- Então, você nunca vai em trocar, não é?

- Nunca! Você é o meu melhor amigo, nunca vou trocar você.  

- Eu queria que v… Que você tomasse cuidado aí, sozinho. 

- Eu não estou sozinho, estou com amigos aqui. Fique tranquilo, vou voltar para vocês bem. 

- Jinnie… Nós… Nós podemos conversar sobre… aquilo?

- Sobre o beijo? Sim… eu queria dizer que sinto muito, não era pra ter acontecido… Você estar com o Giovanni e eu passei por cima do lance de vocês com o beijo, desculpa. 

- Não era…? Então você não…? E-Eu… Eu achei que… 

- Não foi isso que eu quis dizer! D-Digo...eu queria beijar você, mas você estava com o Giovanni e eu me senti mal por isso… Mas eu gostei do beijo… 

- Eu não namoro Giovanni… Você gostou, mesmo? 

-  Gostei Tae… Muito… 

- Jinnie… Eu… Eu estava com medo… 

- Com medo? Por causa do Giovanni? 

- Não. Esqueça Giovanni! Eu estava com medo de você se afastar… De me odiar...

- Te odiar? Eu sou seu melhor amigo, nunca iria te odiar pelo fato de darmos um beijo… Eu jamais iria me afastar...

- Amigo… É sim, somos amigos… Eu não sei o que eu estava pensando, Jinnie… Eu só tenho medo de te perder…

- Você não vai me perder… Eu nunca vou sair da sua vida, de verdade… Nunca mesmo. 

- Jinnie, queria que voltasse. Sinto falta do meu amigo.

- Eu vou voltar. Não agora, mas eu vou por enquanto aproveita aí… curte com o seu crush muito!

- Mas não é a mesma coisa…

- Eu vou tentar arrumar algumas coisas e tentar voltar antes, mas eu não prometo nada! 

- Sério, Jinnie? Isso me deixa muito feliz!

- Sério! Eu vou tentar… mas não prometo nada. - Sorrio. 

- Eu estou feliz de ouvir isso, muito feliz, Jinnie.

- E eu estou feliz em dizer isso Tae, mas agora eu deveria te deixar dormir… Sua cara de cansaço entrega tudo. 

- Foi um longo dia… Mas não queria desligar, estou bem.

- Não é isso o que suas olheiras dizem… Amanhã eu irei te ligar também meu… é Digo Tae. 

- Seu? É só coisa da faculdade… Você quer ir ficar com seus amigos, não é?

- Nada! Não, eles estão ocupados… enfim, você deveria ir descansar, ainda é cedo aí.

- Tudo bem… Só… Promete que vai ligar amanhã? 

- Prometo que te ligo amanhã sem falta, beijos… digo tchau…

- Tchau, Jinnie… Fique bem.

- Você também… Até amanhã tigrinho. 

Desligo a chamada sentindo falta da voz dele. 

Destiny - TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora