♥︎A hora de ir

17 3 0
                                    

#PACOTINHODEAMOR

SEOKJIN

Era o dia da minha viagem, eu estava feliz? Sim, mas algo apertava em meu peito me dizendo para não ir, só que eu sou teimoso e vou. Eu preciso ocupar a minha cabeça com algo, e nessa viagem vai ser o momento perfeito para eu distrair minha mente com alguma coisa, só espero não voltar apaixonado ou mais confuso de lá. 

Hoje eu acordei mais cedo para não me atrasar, deixei minhas malas perto da porta e estou torcendo para que ninguém venha me ver antes da viagem, eu odeio despedidas, muito choro atoa, não gosto. Eu pedi ao Hoseok para me levar até o aeroporto, pedi quase implorando para ele não avisar a ninguém, ninguém mesmo!

Tudo que eu queria era apenas isso, somente isso e nada mais. Ouvi a campainha tocar e abrir a porta imaginando que seria Hoseok, mas não, estava não só o Hoseok e sim, Yoongi e o Hoseok. Olhei para o ruivo com um olhar mortal e sorri para Yoongi como se nada estivesse acontecendo. 

- Achou mesmo que ia embora e eu não ficaria sabendo? - Cruzo os braços vendo o típico sorriso debochado nos lábios de Yoongi. 

- Eu deveria lembrar que o Hoseok sempre te conta tudo, traíra sem vergonha. - Reviro os olhos. - Vamos de uma vez antes que eu perca a porra do meu voo. 

- Sempre tão carinhoso esse meu hyung. - Ouço a gargalhada dele. 

- Para de deboche Yoongi! - Falo perto do elevador. 

   

Discutimos no elevador, como de costume, enquanto Hoseok apenas gargalhava das alfinetadas dadas por Yoongi, respirei fundo olhando para Yoongi com aquele tipico sorriso que ele dava quando provocava. Voltei minha atenção para Hoseok esperando que ele fizesse alguma coisa para calar a boca de Yoongi quando ele citou o nome do cara que Taehyung estava saindo, suspirei segurando a vontade de esgana-lo ali mesmo. 

- Da próxima vez que o Hoseok trazer você, eu mato você e ele. Eu não quero saber de nada não, inferno! Para de cutucar, fofoqueiro. - Dou risada olhando. 

- Mas eu nem disse nada demais… Hoseok bate nele! Eu sou um anjo para sua informação. - Ouço a gargalhada dele. - Um anjo da discórdia.

- Você sabe que ele só esta falando a verdade Jin, o Yoon sempre foi desse jeito querido gafanhoto. - Sinto os tapinhas de Hoseok no meu ombro. - Se vira com os seus problemas com ele, querido. 

- Traíra! Eu vou te castrar Jung Hoseok! - Saio correndo do elevador com uma das malas atrás do ruivo. - Seu gado do caralho! 

E foi assim o caminho todo. Hoseok rindo com as provocações de Yoongi contra mim, eu brigando com os dois. Eu iria sentir falta desses momentos, até das alfinetadas verdadeiras do Yoongi, da lerdeza do Hoseok e do resto do pessoal. Mas não demoraria muito para a minha volta, eu sobreviveria sem os finais de semanas sem eles para beber. 

Não demorou muito para chegar no aeroporto, Hoseok resolveu que levaria minha mala, continuamos conversando até dar o horário do meu voo. Olhei em volta e percebi Taehyung no meio das pessoas vindo até onde eu estava sentado com Hoseok e Yoongi, suspiro fundo e vejo o olhar de Yoongi para mim, dou de ombros. 

- Jinnie! 

- Oi Taehyung…

- Achei que iria embora sem se despedir de mim, que feio! - Dou risada, negando com a cabeça. - Eu ficaria chateado se fizesse isso. 

- Jamais iria embora sem falar com você, inclusive quando eu chegasse no avião eu ligaria para você. - Sinto o tapa dele em meu braço e aliso o local. - Ai! Selvagem.

- Não diga isso nem brincando! Eu te caço até no inferno, seu chato. Agora meu abraço. - Sorrio e o abraço um pouco apertado sentindo o perfume dele entrar nas minhas narinas. - Eu vou sentir saudade… Muita! Espero que você curta bastante e trabalhe também. 

- Eu também vou sentir saudade, Tae… De verdade, eu vou aproveitar muito! 

- E beijar muito na boca não é, Jin? - Gargalho com a fala de Hoseok. - Soube que em Paris tem pessoas muito bonitas, ver se volta desencalhado, ok? 

- Eu vou tentar. - Digo rindo me afastando de Taehyung. - Mas não garanto que eu volte namorando não, talvez se aparecer um cara bonito e rico… Eu caso! 

- Isso ai, Jin! - Vejo todos rindo e sorrio. - Bom, acho que chegou a minha hora de ir, queridos dongsaeng… Amo vocês e no natal eu volto ou no ano novo. - Digo brincando. 

- Não esquece de ligar, ok? Vamos sentir saudade 

Sorrio, sentindo a mão de Taehyung no meu braço me puxando para longe dos outros, estranho e apenas deixo ele me guiar para longe. Percebo o olhar de Yoongi para nós e nego com a cabeça dizendo um 'não'. 

- Você não vai mesmo voltar antes do nosso aniversário de amizade? - Percebo as mãos de Taehyung inquietas enquanto falava. 

- Não, eu vou voltar depois, sinto muito… 

- Mas volta antes do Natal, pelo menos? 

- Talvez… Mas eu irei te ligar sempre que eu puder.

- Tudo bem… Só volta.  - Estranho o tom dele, o abraço. 

- Eu não vou prometer, mas assim que der eu volto. - Sorrio. - Chegou a minha hora, até algum dia, tigrinho. 

Sinto Taehyung soltar o abraço lentamente, parecem longos segundos, seu corpo foi se afastando devagar, senti sua bochecha raspar na minha e um terrível frio na barriga. Fiz um esforço para engolir a saliva que tinha em minha boca, Taehyung estava perto demais, tão perto que conseguia sentir seus lábios próximos. 

Seus olhos estavam tristes, o ar entre nós era dividido por causa da curta distância, é provável que me arrependesse amargamente de fazer isso, mas naquele momento, parecia a coisa mais certa para mim. Para nós. Deixei aquela proximidade cumprir seu destino, e não lutei quando nossos lábios se uniram em um beijo calmo e cheio de saudade.

Eu não tinha planejado aquilo, era para ser apenas um abraço, mas não resisti àquele beijo, apertei o corpo dele levemente, sentindo nossas bocas unidas em uma harmonia espantosa e repentina, pensar naquela sintonia poderia me deixar ainda mais maluco, então apenas deixei o momento acontecer.

Do mesmo modo que nossos lábios se uniram, eles se separaram, o olhar dele não parecia menos triste, mas tinha um tom de espantado, acredito que no meu também, não estava arrependido, só de não ter feito aquilo antes. Talvez tenha sido melhor assim.

- É melhor eu…

- Sim… Seu voo…

- É, preciso ir…

- É, precisa…

Me afasto dele e entro na área de embarque, sem olhar para trás.





Destiny - TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora