-24/02/2024-
-15:50-Após um banho tomado, estava deitada na cama sem fazer nada, quando recebo notificação do Neves:
Sorri automaticamente pela questão dele.
Vesti uma roupa confortável, e depois disso, meti um bocado de maquilhagem.Fui ao espelho do meu quarto e tirei uma foto, postando-a no Insta:
matiisilvv_
A tua história
👀116 ❤34
Fiquei mais um bocado à espera para fazer tempo, já que como fiquei ansiosa, despachei-me em pelo menos 5 minutos...
Depois de mais uns minutos, mando-lhe novamente mensagem:
•••
-16:17-
Depois de esperar 5 minutos, ouço a campainha.
Estava a abrir a porta do quarto quando ouço o Neves a cumprimentar o Toni.
Eu desço as escadas e vejo os dois a trocarem palavras alegremente, quando o Toni repara em mim, sorri e deixa-nos à vontade..
O Neves olha para mim e sorri alegremente, abrindo os braços para me abraçar, e assim o faço:- João: "Como estás? Estás linda.."
Ao ouvir o elogio, corei horrores.. Não estava nada à espera...:
- "Obrigada... Tu também não estás nada mal..!"
"NADA MAL?" MATILDE O QUE É QUE TENS NA CABEÇA?!?!?
Socorro o que foi que eu disse jesus..:- João: "Obrigada haha! Vamos?"
- "Claro, bora.."
Sorrio, despeço-me do Toni e saio com ele.
Fecho a porta do exterior e entro no lugar do passageiro do carro dele:- João: "Queres ir à praia?"
- "À praia? Vamos!!"
Sorrimos os dois. Aquele sorriso lindo dele deixava-me a pensar se lhe devia contar o que sentia ou não...
•••
-17:06-
-Praia de Carcavelos-Chegamos à praia.
Descalçamo-nos e começamos a andar pelo areal, estava uma brisa fresquinha, mas nada de vento frio.
Andávamos um ao lado do outro, falávamos de coisas aleatórias e soltávamos gargalhadas juntos.. Era tão bom estar assim com ele...•••
-18:39-
O Sol começava a pôr-se, então sentei-me e aproveitei para tirar uma foto.
Adorava capturar momentos assim..:Era simplesmente a paisagem mais bonita de sempre, assim como também a pessoa ao meu lado.. Reparei que ele tirou-me foto enquanto eu tirava ao céu..
De repente, reparo na mão do João a entrelaçar-se na minha e sinto o ardor nas minhas bochechas..:- João: "Estás vermelha.. Estás bem?"
- "Sim... Sim! Claro que estou bem, melhor não podia estar!"
Digo super nervosa..:
- João: "Vamos indo, está a ficar frio."
Assenti e fomos os dois para o carro.
Sentia-lhe necessidade de lhe dizer tudo, mas ainda assim, sabia que tinha de esperar, não o queria sobrecarregar, então mantive-me calada..•••
-19:10-
Chegamos a casa do Toni.
O João, sem desligar o carro, despede-se de mim:- João: "Foi pouco tempo, mas adorei estar contigo. Espero repeti-lo mais vezes."
- "Adorava. Marcamos para outro dia então!"
- João: "Claro! Amanhã vens ao treino?"
- "Não posso faltar. E mesmo se pudesse não ir, não escolheria essa opção.."
Ele sorri carinhosamente.
Por impulso, beijo-lhe a bochecha em sinal de despedida e vou logo para casa, sem conseguir olhar para trás...
Matilde... O que caralhos acabaste de fazer?!•••
•_______________________•
Uiui, beijinho na bochecha e tudo? Jesus..
Espero que gostem!!❤
489 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER WITH YOU ‣‣ JOÃO NEVES
Romance⪂ Onde Matilde Silva, irmã de António Silva, com os seus 18 anos acabadinhos de fazer e a tirar curso de Fisioterapeuta na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, consegue estágio no tão famoso Benfica Campus, no qual esse estágio inclui o...