-28/02/2024-
-10:47-
-Benfica Campus-Fiz uma pausa para conversar com a Diana, perguntou-me sobre me levar à escola:
Não lhe contei sobre ontem, nem a ela nem ao António... E também não sabia se o Neves o havia contado.
Desligo o telemóvel e meto-o na minha mala, apenas observando-os a fazer o seu treino...
Trocava olhares com o João, olhares bastante cúmplices na verdade.
Cada vez que olhava para mim, corava e sorria, sentia-me sempre envergonhada quando ele tentava segurar a troca de olhares..•••
Depois do jogo-treino, eles vêm fazer uma pausa.
Eu levanto-me e pego em duas garrafas de água, uma para o Toni e para o Neves.
O António vem ter comigo e abraça-me, pegando na garrafa de água:- António: "Acho que os teus primeiros dias estão a correr bem, não achas?"
- "Faço das tuas palavras, as minhas. Estou a adorar o Estágio aqui."
Ele sorri e vejo o João vir na nossa direção.
Ontem acordamos mais cedo para ninguém nós apanhar juntos no sofá.
Ouço também o Gouveia chamar o António, fazendo-o despedir-se de mim e ir ter com ele.
O Neves chega perto e sorri, fazendo-me sorrir também. Estendo-lhe a garrafa e ele agarra-a, bebendo um bocado.- João: "A sério, fofinha. Não consegues manter uma troca de olhares?"
- "Cala-te."
Digo, corada:
- João: "Vem calar, fofinha."
- "Não me provoques, João."
Ele ri-se e olha para todos os lado, vendo se alguém estaria à espreita.
Quando repara que a costa está livre, agarra-me pela cintura e puxa-me para ele, uma ação que me fez ficar extremamente vermelha..:- "Estás parvo?! E se alguém vê!?"
- João: "Então e? Não vou ter problemas em assumir."
Apenas encaro aqueles olhos cativantes que ele tinha..
Ele mete a mão na minha nuca e aproxima-se para me beijar, o que faço sem qualquer problema.
Viciei-me nos lábios dele ontem, e sabia que ficaria ainda mais se isto se tornasse rotina.
Era um beijo calmo e carinhoso, o que mais gostava nele, o seu jeito cuidadoso e carinhoso..
Após a falta de ar se manifestar, separamo-nos, embora ele continuasse com as mãos pousadas na minha cintura..:
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER WITH YOU ‣‣ JOÃO NEVES
Romansa⪂ Onde Matilde Silva, irmã de António Silva, com os seus 18 anos acabadinhos de fazer e a tirar curso de Fisioterapeuta na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, consegue estágio no tão famoso Benfica Campus, no qual esse estágio inclui o...