chapter One

649 40 13
                                    

Oi seus lindos, eu já sei que vocês não vão ler essa merda de notas porque eu também não leio, mas eu peço paciência pois é minha primeira história, não me xinguem e é isso...boa leitura!

Obs: não revisei por pura preguiça mas eu juro que eu vou tirar um tempo pra isso!
___________________________________

Camila acorda com a claridade do nascer do Sol incomodando seus olhos, ela se espalha na cama tentando voltar ao sono numa tentativa totalmente falha, desistindo de dormir ela finalmente desperta completamente coçando os olhos, mas logo se espanta ao notar que não está em seu quarto e muito menos em sua casa.

- Más que diabos?! - Ela se senta na cama arrancando os lençóis, mas se assusta novamente percebendo estar completamente nua.

- Bom dia! - Uma mulher que Camila deduziu nunca ter visto na vida aparece nua, fazendo a garota dar um leve pulo de susto

A mulher tinha pele alva, porém coberta por tatuagens de diferentes tamanhos, e estava usando apenas uma bermudinha curta de tectel preta com os seios medianos a mostra, e sem vergonha alguma ela fechou a porta atrás de si, onde Camila deduziu ser o banheiro. Assustada, a latina rapidamente cobre sua nudez com o edredom da cor creme que ela mesma arrancou de si a segundos atrás.

- Quem é você? - Ela diz indo pro outro lado da cama, se afastando da mulher estranha a sua frente

- Como assim quem sou eu?- A mulher diz num tom brincalhão. - Te tatuei ontem numa balada! Quando terminamos a sessão te convidei para beber um drink, no fim acabamos transando e você dormiu comigo, estamos na minha casa.- A morena diz calma enquanto solta os cabelos do coque frouxo que havia feito para se banhar.

Camila a observa por alguns instantes procurando alguma prova de que aquela garota falava a verdade, e como que ela poderia falar aquilo com tanta naturalidade, então finalmente se lembra da noite anterior, da balada, de dançar com sua melhor amiga Dinah como loucas, do evento de tatuagem da noite, e inclusive de ter transado com a tatuadora.

A noite toda.

- Ah claro, perdón! Eu acho que acordei meio desnorteada. - Ela diz meio sem graça, aquilo era estranho pra si, jamais acordava junto ao seus casos de uma noite, pois sempre fora embora entes mesmo de amanhecer sem deixar rastros, mas parece que dessa vez não foi igual as outras.

Foi diferente.

- Tudo bem, tem remédio pra dor de cabeça e um copo de água ao lado da cama. - Camila vê os dois em cima do criado mudo logo ao seu lado. - Imaginei que acordaria de ressaca.

- Gracias! - Camila diz tímida fazendo uma nota mental de tomar o remédio, pois estava realmente com dor de cabeça.

Depois de tomar o remédio, Camila passa as mãos no rosto com mil pensamentos rondando sua cabeça, e um deles sendo:

Onde eu me meti dessa vez.

Pensa observando a mulher por alguns segundos, a garota tinha tatuagens que cobriam quase todo o corpo, tinha um sorriso galante, seios lindos e a barriga lisa levemente chapada, e um cabelo negro que caia sobre suas costas como uma cascata, a garota era realmente linda, o que fez Camila entender completamente o porque de ter acordado na cama daquela mulher.

Ela era um pecado!

- Se quiser tomar banho, tem uma toalha limpa pendurada no gancho do banheiro, e você pode pegar qualquer roupa da terceira gaveta, não tenho calcinhas, mas tem cuecas lacradas na primeira gaveta, fique a vontade, estarei lá embaixo preparando algo para comermos, depois de ontem você deve estar faminta. - Disse simplesmente, passou pela porta do quarto e saiu.

De repente mães! - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora