Charlie estava feliz com o "final" que a batalha levou, o hotel estava mais famoso que nunca!Depois que a notícia que sir pentious, um pecador, conseguiu o perdão divino, mais e mais pecadores arrependidos foram buscar atendimento do tão "famoso" hazbin hotel. perfeito, tudo perfeito!
bom.. quase tudo.
Bom, após a batalha, lucifer, arrependido de tal tempo que passou sozinho em sua enorme mansão, longe de sua filha, decidiu (por conta própria, e um pouco de perturbação de charlie) que iria se mudar para o hotel.
com isso, passou a conviver lá, obviamente. e alastor, por um lado, não gostou disso, afinal, eles não se davam (nem um pouco) bem.
Mas, como gerente, e por respeito a charlie, deu seu melhor para não parecer incomodado com isso, que talvez não tenha funcionado muito.
Bom, apesar da grande quantidade de pecadores no hotel, os "originais" continuavam tendo suas manhãs e noites juntos, em salas separadas dos demais. (a qual fizeram para terem privacidade, já que são mais próximos agora.) e bom, todas as manhãs são mais ou menos nesse ritmo..
— Bom dia! - dizia Charlie, animada. ao seu lado estava vaggie com uma cara um pouco sonolenta, as duas se sentavam na mesa.
— Bom dia, meninas. - Angel disse, acenando de leve, estava sentado ao lado da princesa, deu um leve carinho em fat nuggets, seu porco e o deixou no chão para brincar um pouco.
— Dia. - Disse Husk, enquanto se sentava ao lado de Angel, deu um leve sorriso a aranha, que o respondeu com o mesmo sorriso. o que não passou despercebido por Charlie, que sorria para eles, sem que eles percebam.
Por último, o rei do inferno desceu as escadas, e se sentou em uma das últimas cadeiras restantes, com uma aparência cansada levantou a cabeça.
— Bom dia, gente. - Lucifer deu um sorriso meio cansado, e apoiou a cabeça com a mão. que estava escorada na mesa.
— Eita, vossa majestade parece cansado.. Posso acabar com esse cansaço em um minuto, hum? - Angel diz, em forma de flerte, enquanto faz um gesto obsceno com a mão, sorrindo.
Todos olham chocados para ele, Husk fecha a cara inconscientemente, e vaggie diz de forma quase inaudível "porra, logo de amanhã Angel?".
— Ahm.. agradeço pela preocupação.. ahm, Angel, mas eu apenas tive uma noite.. estressante. tenho certeza que já já estarei melhor. - O rei diz, enquanto faz uma careta disfarçada e abana os braços como quem diz não.
Após isso, Nifty chega com alguns pratos e os coloca encima da mesa. dando um risinho, e chega com talheres e copos. logo se senta ao lado de vaggie, que lhe faz um carinho nos couros cabeludos.
— Bom dia!! - diz nifty, sorrindo.
Após uns minutos, Alastor chega com seu sorriso de sempre, com uma comida na mão. eram algumas panquecas e frutas.
— Bom dia, pessoal! - Alastor diz, sorrindo. mas não de forma gentil, óbvio. todos ali sabem que essa gentileza não dura por muito tempo.
Alastor coloca a comida na mesa e todos começam a se servir, ele repara que o rei estava com uma aparência cansada, avoado. e decide incomodar um pouco.
— Ora, o que há com vossa majestade? nem encostou na comida! foi por que eu fiz? - Alastor diz, com um sorriso irônico.
— ham? ah não, não. eu só estou meio cansado.. espero todos se servirem e.. ah.. por que lhe interessa? - Lúcifer diz, confuso, afinal, não era normal o demônio ser assim.. carinhoso.
— Vossa majestade, fique tranquilo. não coloquei nada que o vá fazer mal, não confia em mim? - todos poderiam jurar que seu olho ficou mais vermelho, e seu sorriso aumentou.
— Alastor, corta as brincadeiras. Não estou a vontade hoje - O rei diz sério.
Alastor se levanta, e vai para trás do rei.
— Oh, mas me preocupo com a pequena maçã.. não confia em mim? - alastor repete a pergunta.
Mas nenhuma resposta é dita, o rei continua calado, mas decide pegar uma panqueca, para ver se assim, o demônio lhe deixa em paz.
Alastor apenas vê a cena com um grande sorriso, saindo de trás do rei, ele se senta em sua cadeira, que por sinal, era de frente a ele, foi a única que restou.
Após minutos, o rei se sente incomodado com o olhar do demônio a si. o que o demônio do rádio queria consigo?
— Será que tem como.. parar, de me encarar? - O rei pede, olhando para Alastor de forma séria.
Alastor sente seu corpo inteiro arrepiar com tal olhar, mas ignora.
— Oh, por que majestade? vai me dizer que não aguenta um simples olhado? não imaginei que estivesse tão fra-
Antes que Alastor pudesse terminar a frase, escuta o barulho do garfo caindo encima da mesa. cansado do demônio lhe perturbando, lucifer decide que iria para outro lugar, se teleportando.
— Caramba hein Alastor, poderia ter o deixado em paz pelo menos de manhã, né? - Vaggie diz, e segue com uma concordância de Angel.
— Angel, você também não tem como opinar. - Vaggie olha para Angel, que o olha com um sorriso de lado.
— Bom.. será que.. você, alastor. talvez pudesse tentar pegar mais leve com meu pai? - Charlie diz, incerta. não queria tratar alastor de tal maneira, mas aquela situação estava.. chata.
— Huh? Ah sim, charlie querida. tentarei, mas se ele começar, não vou pegar leve. -
Alastor diz e sorri. mas logo se levanta
— Bom, tenho.. hum.. negócios, a resolver. se me dão licença. - com isso, alastor some em sombras, deixando apenas seu prato e seus colegas com uma cara confusa.
Oii gente! primeiro capítulo, hein? espero que gostem da fanfic. quem puder me ajudar com sugestões também seria ótimo, pois ainda pretendo ajustar e mudar certas coisas da história que não está prontamente e devidamente terminada. Mas por enquanto, quero que vejam este primeiro capítulo (apesar que esteja muito pequeno, peço perdão por isso). Não deixem de comentar e nem de curtir ok? isso ajuda muito!
Algum palpite de onde o lucifer foi, e, o que Alastor tinha para resolver? Quero ver quem acerta!! Até o próximo 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗈𝗋 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ¡ ʳᵃᵈⁱᵒᵃᵖᵖˡᵉ 𐂂♕︎
Fanfictionʟᴇɪᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ !! Fanfic Radioapple (Lúcifer X Alastor) Nesa fanfic contém os seguintes shipps : Huskerdust (Husk X Angel Dust) Charlie X Vaggie menção à Cherri Bomb X Sir Pentious RadioApple (obviamente) Menção a possível Adam X Lute Aceito cr...