Após o.. Acontecimento, podemos dizer, o rei ficou confuso.
Não entendia o porque das provocações do demônio do rádio, e a mão na cintura.. Por que não consegue esquecer da maldita mão que se encaixou perfeitamente em sua cintura!?
Enquanto Alastor e Charlie discutiam os afazeres do hotel, Lucifer permanecia em seu quarto, refletindo sobre o encontro tenso com o demônio do rádio. Ele não conseguia tirar da mente a sensação estranha que aquele momento lhe causou, uma mistura de raiva, surpresa e algo mais indefinível.
Enquanto isso, Alastor tentava focar nas tarefas do hotel, mas sua mente continuava vagando para o encontro com Lucifer. Ele não conseguia evitar a sensação estranha que aquele momento lhe deixou, uma mistura de excitação e confusão.
Quando a noite caiu, Charlie junto de Vaggie decidiram fazer uma dinâmica, reunindo todos os membros do hotel.
Lucifer estava no seu quarto, quando escutou batidas na porta, se levanta, deixando um pequeno pato de borracha para trás e abre a porta.
— Charlie, querida! do que precisa? - A princesa olha para o pai, com um sorriso enorme.
— Oi pai! então, é que eu e a vaggie decidirmos fazer uma dinâmica, sabe? para trabalhar confiança, relações... enfim! eu queria saber se você quer participar, tá todo mundo lá embaixo, só falta você!!
Depois do convite, - que talvez tenha colocado um pouco de pressão no rei - Lucifer olha para Charlie meio incerto, mas decide ir. estava tentando reconstruir a relação com a filha, que por anos, a deixou sozinha..
— Claro que eu quero, praguinha!! Lucifer diz, sorrindo, ele definitivamente não queria participar.
Com isso Charlie da um sorriso e abraça o pai. Lucifer fica surpreso, mas extremamente feliz com o gesto, e a abraça de volta. Com isso, eles descem para onde todos estavam, na sala, Charlie se senta ao lado de vaggie e Lucifer no unico lugar que sobrou, ao lado.
— Entãaao, o que a gente vai fazer dessa vez? Husk pergunta, olhando para Charlie.
— Certo! A dinâmica de hoje é sobre confiança e é em dupla. Basicamente é uma dança, só que um vai estar vendado, e o outro não, então o que não esta vendado vai ter que guiar o outro para dançar corretamente ok?
Charlie escuta alguns suspiros e um certo em coletivo, num tom meio baixo, e de todos, apenas vaggie, nifty e alastor mantinham sorriso.
—u-urhum, bom, como vocês sabem é um exercício de confiança, então eu mesma separei as duplas! por que se escolhessem vocês iam escolher alguém que confia. Então as duplas serão o seguinte:
Angel e Vaggie
Husk e Eu!
Alastor e pai
Nifty e...— Nifty, eu vi alguns insetos perto da cozinha! Foi o suficiente para a pequena sair correndo e esquecer da dinâmica.
— Certo, tá todo mundo bem com as duplas?
Charlie vê duas mãos levantadas, as quais ela já esperava ver.
— Vocês eu não troco! Justamente vocês dois tem que trabalhar a confiança, essa semana vocês já me deram nos nervos! se eu escutar alguma reclamação saibam que não irei fazer nada. Entendidos?
Os dois acenam com a cabeça que sim.
— Ótimo! Então vamos fazer as duplas, vem aqui Husk..
O Demônio se levanta e estende a mão para o rei se levantar também, a mão que não foi usada, já que o rei se levantou sozinho. Com isso, Charlie vendou algumas pessoas, sendo essas Vaggie, ela mesma e Lucifer. Após vendar lucifer, chamou alastor para pegar a mão dele e o levar para o espaço, Alastor faz. Lucifer consegue sentir o toque da mão dele.
A mão, é quente.. Assim como o toque em sua cintura, na qual o rei ainda não esqueceu.
Conforme a música começa, as duplas começam a dança.
— Espero que não pise em meu pé, Majestade. Alastor diz, o provocando.
— Quem está vendado aqui sou eu, se cometer algum erro a culpa é totalmente sua. Lucifer fala, fazendo uma cara feia.
Conforme a dança ia, uma hora, Alastor colocou novamente as mãos na cintura do rei, o girando de leve. Lucifer acabou se arrepiando.
— Sua pele é tão sensível ou meu toque é tão marcante? Lucifer pode escutar a risada baixa e rouca do Demônio do rádio, que se abaixou para que ficasse na altura de sua orelha, que lhe fez arrepiar ainda mais.
— Ora.. cale essa boca, demônio.
A dança continua, giros para lá, giros para cá.. O rei e o demônio estavam numa harmonia boa.
— Quem diria que o Diabo dança, hum?
— Está me elogiando?
— No dia em que eu te elogiar, saiba que não vai ser por vontade própria.
Com esse comentário, o rei deixa uma risada escapar.
Pela primeira vez, o rei da uma risada genuína com o Demônio, o que deixa Alastor um tanto surpreso, a risada do rei era.. bonita?
Alastor afasta esse pensamento, e continua dançado, algumas vezes coloca as mãos na cintura de lucifer, não sabe se faz isso para atazanar ou... talvez o encaixe seja bom.
— É.. Pai? Alastor? Charlie toca nos dois, olhando para eles com um sorriso leve.
O rei, tira se solta de alastor e tira a venda, se virando para a filha.
— Huh? Oh sim, o que filhota? O rei pergunta confuso, olhando para a princesa. E entrega a venda a ela.
— É que a música, já acabou. Vocês foram tão bem!! Charlie diz, e sai saltitando.
O rei e o demônio ficam se encarando por um tempo, sem saber o que falar. Talvez eles queriam se elogiar pela dança, mas o orgulho fala mais alto. Alastor notou a forma que o rei o olha, era engraçado já que ele era tão baixo então da visão de cima, ele ficava até fofo.. fofo?
— Olha, tem um quarto logo ali hein!! se comam logo! Angel diz e dá uma gargalha, mas assim que vê o demônio do rádio olhando para si e desaparecendo, A aranha corre o mais rápido possível.
O rei fica lá uns segundos, mas decide ir fazer outra coisa. Quem sabe assim esquece dessa dança tola..
Oi gente, demorei, né?
Me desculpa meeeesmo pela demora 😭
De verdade..É que meu wattpad deu problema!! a conta desconectou e eu não consegui conectar de jeito nenhum, e quando eu conectei eu tinha perdido esse capítulo, que tava nos rascunhos!! Enfim, agora que eu voltei mesmo, vou trazer mais capítulos!! O que acharam desse? quem diria que eles iriam dançar, hm? Esse foi bem mais na visão do Alastor mesmo, hehe!!
Até o próximo cap!!! 🫶🏻
(pra quem leu antes, eu mudei o nome pq eu tinha confundido antes com de outro cap 🥲)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗈𝗋 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ¡ ʳᵃᵈⁱᵒᵃᵖᵖˡᵉ 𐂂♕︎
Fanfictionʟᴇɪᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ !! Fanfic Radioapple (Lúcifer X Alastor) Nesa fanfic contém os seguintes shipps : Huskerdust (Husk X Angel Dust) Charlie X Vaggie menção à Cherri Bomb X Sir Pentious RadioApple (obviamente) Menção a possível Adam X Lute Aceito cr...