Já havia 2 dias que o rei evitava o demônio, confuso e envergonhado pelo que aconteceu.
Lúcifer sentia que estava traindo Lilith, mas ao mesmo tempo não se arrepende do que fez.
Charlie estava começando a ficar preocupada com seu pai, já que ele não saia do quarto para quase nada, e evitava todos.
Lúcifer estava em seu quarto quando escuta algumas batidas, Lúcifer pensa em ignorar, porém escuta um "paai, posso entrar?" e não consegue ignorar.
Então Charlie entra no quarto e lucifer se senta na ponta da cama.
— Filha, do que precisa? - O rei pergunta, confuso.
— Não é nada, eu só queria saber o que tá acontecendo com você.. Você não sai daqui por quase nada, e tá evitando todo mundo. Aconteceu algo? - Charlie se vira preocupada pro pai, com a testa franzida.
— Ah.. Não.. Não é nada filha. Eu só tô trabalhando demais sabe, aí tô cansado.. É só isso - Lúcifer odiava mentir para Charlie, mas não poderia falar o real motivo de jeito algum.
— Hm.. Então você pode se junta a nós no jantar? Só hoje.. - Charlie olha para ele com um meio sorriso.
— Char... Eu não sei de pos-
— Por favor! É só hoje.. Eu tô tão feliz que a gente tá voltando a conviver juntos e.. eu só quero passar mais tempo com você, por favor pai.
Aquelas palavras quebraram o coração de Lúcifer, como pode? Depois de tanto tempo longe de sua filha iria deixar de passar o maior tempo que conseguisse com ela por um motivo bobo? Lúcifer não acredita nas próprias ações. E, apesar da vergonha e a não vontade de ver um certo demônio, iria encarar tudo isso.
— Tudo bem, eu vou. Vou tentar comparecer às refeições com você, pelo menos - Lúcifer da um meio sorriso também segurando a mão de Charlie, e eles se abraçam.
E então, Charlie sai e deixa Lúcifer lá.
Lúcifer, impaciente, mexe na aliança, pensando como iria encarar o demônio.
Assim que a noite cai, todos se reúnem na mesa, conversando normalmente. O rei estava sentado ao lado de charlie, e como sempre havia duas cadeiras vazias.
Logo nifty chega com os pratos, e para surpresa de Lúcifer, ela se senta ao lado de Angel.
Só sobrou uma cadeira, que era ao seu lado.
E então Alastor chega com a comida, a deixando na mesa e se sentando no único lugar vazio. Lúcifer abaixa a cabeça.
Então todos começam a comer, e conversam animadamente.
— Majestade, por quê tão quieto? - O demônio pergunta, em um tom de sussurro fazendo com que apenas o rei escutasse.
— Hm..? É, é.. Não é nada.. - O rei diz, inquieto.
O rei sente a mão de alastor em sua perna, fazendo com que ele parasse de tremer a mesma. Ele olha confuso para o demônio.
— Sobre.. O.. você sabe, h-um beijo. Por quê fez isso? - O demônio pergunta, sério. Mas sem perder o sorriso.
— Eu.. Eu não sei. Olha, me desculpa tá? Foi sem pensar e-
— Foi meu primeiro beijo.
— O que? - O rei pergunta, processando oque ele acabou de ouvir.
— Meu primeiro beijo, até que não foi tão ruim, majestade.
— Pera.. Que!? Você tá louco??
— Hm.. Quem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗈𝗋 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ¡ ʳᵃᵈⁱᵒᵃᵖᵖˡᵉ 𐂂♕︎
Fanfictionʟᴇɪᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ !! Fanfic Radioapple (Lúcifer X Alastor) Nesa fanfic contém os seguintes shipps : Huskerdust (Husk X Angel Dust) Charlie X Vaggie menção à Cherri Bomb X Sir Pentious RadioApple (obviamente) Menção a possível Adam X Lute Aceito cr...