Prólogo

202 23 5
                                    

   Era surreal, porém absurdamente incrível. Era uma vista estranha, uma sensação desconcertante, porém interessante e espetacular.

Os três que apareceram na sala recentemente olhavam tudo de olhos arregalados a boca entreaberta, surpresos e confusos pela aparição repentina daquele lugar.

Ou seria mais certo, da aparição repentina deles ao desconhecido?

O único loiro do trio logo notou que esse poderia ser o caso, sendo o primeiro a parar sua expressão surpresa e suspirar, tentando entender o que o levou a estar ali. Fazendo sua cabeça funcionar. Sua inteligência tinha que servir de algo ao está em um lugar do nada. Ele não se sentia doente e muito menos delirava, tinha memórias falhas de está fazendo alguma coisa com um monte de papeladas sobre a sua mesa antes de se pegar adormecer e do nada parar em outro lugar.

O outro garoto moreno, o mais velho, parece sair do seu transe.

— O que esta acontecendo? — Questiona abismado. Cara, ele tinha sido sequestrado e só se deu conta disso agora. Achava que estava delirando antes disso.

— Sugoiiiii! — Um menino menor com um chapéu de palha grita, tirando a atenção analisadora dos garotos mais velhos, colocando as em si.

— Quem...? — Sabo pisca confuso ao olhar o garoto de uma animação peculiar. Ace pisca.

— Meshiii!!! — O mesmo garoto que gritou "Sugoi" grita de volta, correndo até uma mesa no canto esquerdo cheia de comidas e bebidas. — Carne, muita carnee! — Ele baba um pouco.

Ace parece notar algo, porque imediatamente fica surpreso e depois furioso, porém a preocupação também era evidente em seu rosto.

— Luffyy!!! — Anda em passos apressados até o garoto de chapéu de palha, franzindo o cenho. — O que você tá fazendo aqui? — Pergunta ao chegar perto o suficiente do outro.

— Hm? — O mais novo pisca, confuso por um momento.  — ASCII?? — Arregala seus olhos pela surpresa, ainda com a boca cheia de carne, o que faz a pronúncia do nome do outro sair errada e esquisita. — O que cê tá fazendo aqui? — Consegue dizer depois de engolir.

— Eu que te pergunto isso, idiota. — Desfere um cascudo no irmão.

— Aii! — Reclama, formando-se um biquinho magoado. — Eu não sei o que tô fazendo aqui... Eu só apareci aqui. — Explica da maneira que pode, ainda esfregando o local que foi atingido pelo soco do mais velho.

Um loiro a distância olha tudo com uma 💧 na testa. Essas pessoas eram estranhas, mas ele sentiu uma nostalgia incomun o surgindo.

Logo afasta os pensamentos mal recebidos, decidido ir até os dois e engatar uma conversa. Além dele, os outros dois eram o único naquela sala e lugar desconhecido.

Não achava que os dois morenos teriam informações a respeito desse lugar tanto quanto ele, mais não faria mal tentar.

— Com licença? — Pede educamente, meio tímido. — Hm... Não acho que seja uma boa ideia comer a comida daqui. — Fala depois de prestar atenção no garoto menor enfiando mais comida em sua boca, o mais alto passando a fazer o mesmo. Tudo isso enquanto olhavam para ele com a expressão franzina.

— E? — Ace questiona, nem um pouco interessado. Mais entretido em se alimentar. A comida era realmente muito boa. Uma das melhores que já comeu, arriscava em pensar.

Sabo pigarreu.

— Porque pode ter a chance de ter sido envenenada, ou é uma armadilha. — Explicou, sua expressão calma e com um sorriso calmo no rosto.

O que esta acontecendo? (ASL WATCHING) Onde histórias criam vida. Descubra agora