✦ ⁖ CAPITULO SETE..

1.9K 211 37
                                    

⌗7:: Um par perfeito. ┈━═✦

— ENTÃO É aqui que você se esconde o dia todo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ENTÃO É aqui que você se esconde o dia todo?

Charlotte imediatamente observou Jay entrando na biblioteca velha, mas que ainda mantinha seu habitual toque de Auradon, com algumas faixas azuis e amarelas.

— Estava me procurando? — Questionou rindo fraco, fechando seu livro após colocar o marca páginas.

— Talvez.

— Então, por que o nosso famoso campeão estava a minha procura? — A ruiva faz uma pequena reverência, o que fez Jay rir.

— Você deve ter puxado a personalidade do seu pai.

— Estou ofendida. — Ela coloca a mão no peito, enquanto Jay se sentava do seu lado na janela. — Não é surpreendente, a filha do chapeleiro Maluco ser... "maluca" — Charlotte riu sem graça. — Mas enfim, o que fez você vir me procurar?

— Eu não tive notícias sobre você depois do encontro.

— Ah,  eu fui dormir, e hoje fiquei no meu quarto com a Lonnie fazendo um trabalho de artes, saí algumas horas atrás e vim ler. — Jay assentiu. — Se divertiu com o pessoal do time ontem de noite?

— Sim, Nós nos divertimos e comemos pizza a noite toda, foi incrível! — Ele abriu um sorriso animado, fazendo Charlotte sorrir em conjunto.

— Parece ter sido legal. — Charlotte se levantou colocando o livro em uma estante escondida dos outros para ler depois.

— Como tem sido a sua estagia em Auradon?

— Bom, acho que interessante, não é tão ruim quanto imaginei.

A garota riu fraco, se sentando em uma das mesas.

— Deve ter se tornado mais interessante agora que todas as garotas estão atrás de você.

Jay riu.

— Elas estão?

— É sério que você está fazendo essa pergunta? Não percebeu mesmo?

— Eu acho que estava focado demais em uma só. — Ele deu de ombros, sorrindo apaixonante para Charlotte, o que fez ela sorrir de volta, sentindo suas pupilas dilatarem.

— Seu fã clube ficará devastado se descobrir.

Jay riu um pouco, vendo a ruiva se sentar do seu lado com passos lentos, colocando os braços apoiados no próprio joelho. O garoto seguiu o olhar dela, enquanto ela não poderia desviar o olhar nem se quisesse. Jay delicadamente tocou a bochecha dela, aproveitando para colocar a mecha que caia em cima de seus olhos atrás de sua orelha.

— Cherry, você quer ir na...— O de cabelos longos foi interrompido.

— Espera! Eu sei o que você vai perguntar, mas deixe eu me preparar emocionalmente primeiro para não explodir de felicidade. — A ruiva respirou fundo.

Jay riu, Charlotte abriu os olhos e ele segurou sua mão, fazendo um carinho relaxante com o polegar em sua palma.

— Você quer ir na coroação comigo?

A ruiva sorriu animada enquanto Jay ria da sua reação um pouco exagerada.

— Sim! Quero! Eu quero! Meu Deus ninguém nunca me chamou para algum baile em toda minha vida. Ai meu Deus, eu estou tão feliz!

Ela quase gritava em meio ao silêncio da biblioteca, abraçando Jay que ainda estava sentado na frente da janela, ele colocou as mãos em volta da sua cintura, sem segurar o riso.

Charlotte se sentou do seu lado novamente, ainda com o sorriso animado no rosto, olhando para suas mãos entrelaçadas, Jay aproveitou para observa-lá distraída nesse meio tempo.

— Você é tão linda...

— O que? — A ruiva não pode escuta-lo.

— Você é linda. Eu já mencionei isso?

Ela ri fraco.

— Não que eu me lembre.

— Você é a pessoa mais linda que eu já coloquei os olhos. — Jay divagou.

Charlotte apoiou sua cabeça no ombro do maior, e respirou fundo.

— Ai, você sente saudades da ilha? Do seu pai...

Jay pensou por um breve momento.

— Eu não sei. Auradon é incrível, e a ilha... é só o lugar dos restos, onde fomos deixados de lado e ganhamos coisas usadas. Meu pai... eu sinto falta dele, sinceramente.

— É estranho como nossas vidas foram definidas pelas decisões que nossos pais tomaram no passado.

— Como assim? — Ele a olhou.

— Quero dizer, as pessoas nessa escola me chamam de maluca sem nunca nem ter trocado uma palavra comigo, entende? Eu fui a primeira pessoa que o Ben contou sobre a proclamação e eu o apoiei desde o início, ao contrário de Audrey e outras pessoas... eu sempre acreditei que éramos livres para sermos quem quisermos ser, termos as nossas próprias escolhas.

— Mas... e se isso não for verdade? E se não tivermos nossas próprias escolhas?

— Bom, minha vó acreditava que uma mulher não poderia ser capitã de um navio, por que de acordo com ela 'as mulheres nasceram para cuidar da cada e de seus filhos'. Mas olha minha mãe aí. Hoje ela realizou seu sonho, somente ignorando tudo o que falavam dela. — Charlotte da de ombros e levanta a cabeça delicadamente, olhando para Jay que retribuía o olhar com intensidade. — Se ser bom é o que te faz realmente feliz, por que iria desistir da sua própria felicidade pelos outros. As vezes nós precisamos ser um pouco egoístas.

Jay não conseguia esboçar alguma reação, além de ficar observando seus olhos depois de escutar isso tudo. Ele estava apaixonado. Definitivamente apaixonado. Longe do plano, longe da Mal e da Evie e Carlos. Ele percebeu que acabou se apaixonando de verdade por Charlotte em meio sua mentira.

Jay se aproxima lentamente até que seus lábios encontram os dela de repente. E então eles se beijam.

Demorei horrores mas voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorei horrores mas voltei.

Sla nao gostei mto desse capítulo, mas deu pro gasto. Desculpe deixar vcs demorando 🫠

 𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora