⌗8:: Dia da Família. ┈━═✦
ELE A BEIJA PRIMEIRO.
Charlotte tem um momento fora do corpo, como se ela não acreditasse que isso realmente estava acontecendo com ela. Era seu primeiro beijo.
Em meio aos pensamentos ela diz a si mesma para calar a boca.
Seu beijo é suave, as mãos de Charlotte hesitantes contra o peitoral de Jay, e ele envolve os braços em sua cintura ainda sentados lado a lado. Jay se separa respirando fundo igual a Charlotte, que sorri com vergonha.
CHARLOTTE andava com passos rápidos até o dormitório de Evie e Mal, depois de receber uma mensagem de Evie que foi enviada pelo novo celular dela, mais especificamente o primeiro. Pedindo para que ela fosse lá o mais rápido possível.
Charlotte que antes estava deitada na sua cama, colocou o primeiro vestido que havia visto no guarda roupa, um vestido branco com flores verdes pequenas, simples com seu cabelo solto normal, e somente com um salto branco sem muita coisa.
Depois de ouvir as batidas na madeira da porta Evie sorri e puxa Charlotte para dentro.
— Eai, o que queria que eu visse? Ah, oi Mal! — Charlotte acena para a de cabelos roxos que retribui sem prestar muita atenção.
— Então, desde quando eu cheguei aqui em Auradon eu gostei muito de fazer roupas para mim e tals, e eu pensei em um vestido incrível para você usar na coroação.
A de cabelos azuis sorri mostrando um de seus esboços com o nome 'Char' escrito ao lado de um esboço de uma mulher com um vestido longo, verde escuro de diversas rendas de cores roxas, laranjas e azuis, que lembrava muito seu pai, porém com um laço atrás também verde, lembrando o laço do vestido preferido de sua mãe.
— Uau, eu adorei Evie! Está incrível.
— Bom, então eu vou fazer ele pra você, um presentinho. — Evie da de ombros com um sorriso gentil.
— Por sinal, Lottie, o Jay é seu par para a coroação, né? — Mal pergunta com um olhar intrigado.
— Sim, é sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Charlotte Kingsleigh, filha do chapeleiro maluco e da Alice é conhecida por ser a garota estranha e maluca de Auradon prep, mas depois de conhecer um garoto de cabelos longos, acaba se apaixonando pelo filho de vilão mais cobiçado da escola...