Capítulo Três

28 10 19
                                    



Aquela noite parecia interminável, Camila estava perdida em um mar de lençóis que pareciam ter perdido sua suavidade habitual. Exausta, ela ansiava por um descanso que sua mente agitada não permitia. As imagens que invadiam seus pensamentos eram como demônios , recusando-se a serem exorcizados .

Perguntas se multiplicavam como sombras em um baile de máscaras, zombando dela com sua presença persistente. Quem teria a audácia de roubar momentos tão íntimos? A resposta parecia dançar fora de seu alcance, era como uma melodia silenciosa tocada apenas para os ouvidos da noite.

Uma figura pública como ela , onde Cada postagem compartilhada, era um convite aberto para admiradores . Com milhares de seguidores observando cada palavra e gesto, ela não podia deixar de se perguntar: poderia um deles estar tão obcecado a ponto de se tornar um stalker capaz de ameaçá-la de tal forma.

A linha entre a admiração e a obsessão era tênue e facilmente cruzada. Em meio a tantos rostos anônimos e perfis digitais, como poderia identificar aquele que havia ultrapassado os limites? A ideia de que alguém, escondido atrás da segurança de uma tela, pudesse estar monitorando cada movimento seu era uma realidade ameaçadora . E agora, com a ameaça se tornando tangível, Camila se sentia vulnerável, como se estivesse sob o microscópio de um observador invisível.

Por um breve instante pensou em algo ainda pior , que o stalker pudesse ser alguém de seu círculo íntimo , aquele pensamento a fez se revirar na cama ainda mais , parecia lutar contra os lençóis que agora pareciam aprisioná-la. Em um impulso, ela se levantou e caminhou lentamente até uma das enormes janelas , as cortinas se moviam suavemente com a brisa noturna, permitindo que um feixe de luz da lua penetrasse o quarto com pequeno brilho .

Seus olhos, pesados de cansaço, buscavam na escuridão algo que justificasse seu temor. Foi então que ela avistou o Segurança e também motorista cuja lealdade era tão parte da família quanto o brasão dos Westwood. Victor Wallace se destacava, um farol de confiança em meio à escuridão que se estendia além do jardim. Seu terno impecável , um reflexo de sua dedicação e elegância .

O homem conversava ao telefone, a expressão séria iluminada apenas pelo brilho intermitente do dispositivo em sua mão . Por um breve momento, os olhos azuis de Victor encontraram a direção da sacada, e Camila sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha. Ela se perguntou se ele poderia perceber sua presença oculta pelas cortinas. Com o coração acelerado, ela fechou os olhos e respirou pesadamente, os olhos ainda fechados enquanto tentava controlar a respiração acelerada.

Recuando para as sombras, ela observou enquanto Victor encerrava a chamada e desaparecia da vista, deixando-a sozinha com suas dúvidas. Foi então que o celular sobre a cabeceira chamou sua atenção, piscando com a urgência de uma nova mensagem. Camila aproximou-se, afastando uma mecha rebelde de cabelo atrás da orelha, e viu a notificação na tela.

Era um novo vídeo, mas ao contrário dos anteriores, não se tratava de um vídeo íntimo dela. Em vez disso, era um homem cujas mãos firmes percorriam a área íntima, evidenciadas pelas veias saltadas em seus pulsos. Os gemidos abafados ecoavam no ambiente, os movimentos eram lentos .

Aquilo fez Camila sentir-se estranhamente excitada, a maneira como ele se apertava e sussurrava brevemente seu nome. Ela se viu hipnotizada pelo vídeo, os olhos fixos na tela enquanto o calor se espalhava por seu corpo.

Os movimentos dele eram quase hipnóticos. Ela lutava contra a tentação de fechar os olhos e se perder naquela fantasia que estava diante dela.

Mas então, um lampejo de racionalidade a atingiu. Aquilo não era certo, não podia ser. Alguém estava invadindo sua privacidade de maneira doentia, manipulando-a com vídeos íntimos que eram bastante s. Com um movimento rápido, jogou o celular longe, assistindo enquanto ele caía no tapete macio do quarto.

 Com um movimento rápido, jogou o celular longe, assistindo enquanto ele caía no tapete macio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Continua.

Olá Moranguinhos 🍓 , o capítulo de hoje foi um pouco menor que os anteriores, porém prometo que o próximo será um pouco maior. Feliz Páscoa coelhinhos 🥰






 Feliz Páscoa coelhinhos 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Closer • Obsessão Secreta [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora