Camila Westwood caminhava elegantemente pelo salão do baile da alta sociedade de Nova Iorque, seu vestido preto deslumbrante criando um contraste magnifíco com a máscara de renda que adornava seu rosto.
Os olhares alheios dançavam sobre ela, destacando cada curva e detalhe meticulosamente planejado de seu traje assinado por um renomado estilista europeu.Enquanto se movia graciosamente pela multidão de convidados, o murmúrio de conversas elegantes e risadas discretas enchia o salão . Ao se aproximar da mesa repleta de delícias gastronômicas, um morango chamou sua atenção. Brilhante e suculento, ele parecia convidá-la com sua cor vermelha vibrante, lembrando-a dos lábios escarlates que se destacavam contra o vestido negro.
Com um gesto suave e delicado, Camila pegou o morango entre os dedos, sentindo a textura suave e fresca da fruta em sua pele. Ela levou o morango à boca, seus lábios se encontrando com a fruta em um movimento lento e sensual .
O doce suculento do morango contrastava com o amargor sutil da pele, e ela fechou os olhos por um instante, saboreando cada sensação. O suco escorreu pelo canto de sua boca, uma imagem quase provocante para quem observasse .
Enquanto mastigava, ela não pôde deixar de lembrar-se de um fetiche que costumava explorar em seus momentos mais íntimos. A ideia de algo tão simples como um morango se transformando em algo tão sensual e erótico entre suas pernas era excitante.
Com um suspiro suave, Camila se viu transportada para o conforto de seu quarto, o cenário familiar agora preenchido pela luz suave do lugar . Ela estava deitada na cama, os lençóis macios envolvendo seu corpo enquanto segurava outro morango nas mãos .
Com um toque leve, ela começou a deslizar o morango ao longo de sua coxa, sentindo a textura suave da fruta contra sua pele. Lentamente, ela se aproximou de sua intimidade, o morango provocando sensações deliciosas enquanto ela o movia em círculos cada vez mais próximos de seu centro de prazer.
A respiração dela se tornou mais rápida e superficial enquanto o morango tocava seu clitóris, os movimentos circulares se intensificando conforme ela se entregava ao prazer crescente.
Ela gemeu suavemente, os olhos fechados enquanto se perdia na sensação erótica do morango contra sua pele sensível. O suco da fruta misturava-se com seus próprios fluidos, tornando tudo ainda mais escorregadio e excitante. Seu corpo Arqueou, os músculos se contraindo com o prazer que se acumulava em seu núcleo.
Então, com um gemido abafado, ela encontrou o clímax, as ondas de prazer explodindo através dela enquanto o morango continuava a provocar seu clitóris sensível. Seu corpo tremia com a intensidade do orgasmo, seus dedos apertando o morango com força antes que ela finalmente relaxasse na cama, ofegante e satisfeita.
De volta ao presente, no salão do baile, Camila abriu os olhos rapidamente quando sentiu seu telefone vibrava suavemente em sua pequena bolsa . Ao pegar o aparelho, notou uma notificação de um número desconhecido. Curiosa, abriu a mensagem e seus olhos se arregalaram ao ver as fotos que apareceram na tela.
Eram imagens provocantes dela mesma no quarto, claramente tiradas de um ângulo que só alguém dentro do quarto poderia ter capturado. Seu corpo se arrepiou, uma mistura de choque e excitação tomando conta dela.
As fotos mostravam momentos íntimos que ela acreditava ter desfrutado em extrema privacidade . O morango deslizando entre suas pernas, seus dedos se movendo com precisão enquanto ela se entregava ao prazer. Era quase impossível que alguém tivesse conseguido capturar esses momentos sem que ela percebesse. Uma onda de desconforto e medo percorreu sua espinha.
Quem teria feito isso?
Como alguém poderia ter entrado em seu quarto sem que ela percebesse?Ela sentiu um calafrio, seus pensamentos girando enquanto tentava entender a situação. A mensagem que acompanhava as fotos era provocante e perturbadora ao mesmo tempo:
"Espero que tenha gostado da noite passada tanto quanto eu gostei de te observar."
Sentiu rapidamente um nó se formar em seu estômago. Ela olhou ao redor do salão do baile, sentindo-se exposta e vulnerável de repente. Quem quer que fosse o responsável por aquelas fotos tinha acesso a sua vida mais íntima, e isso a deixou apavorada. Então guardou o telefone com mãos trêmulas, tentando manter a compostura enquanto sua mente trabalhava freneticamente. Precisava descobrir quem estava por trás daquilo e como haviam conseguido invadir sua privacidade tão descaradamente.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer • Obsessão Secreta [Hiatus]
Misteri / Thriller🔞 Camila Westwood, uma socialite de Nova Iorque, se vê envolvida em um jogo perigoso de sedução e mistério quando recebe mensagens anônimas . As imagens capturam momentos privados e excitantes que ela nunca imaginou serem observados . Determinada...