⋆ ˚。⋆୨୧˚ Possessivo? ˚୨୧⋆。˚ ⋆

108 7 35
                                    

Vamos fingir que essa não é a 5 vez que eu tô fazendo esse cap oky?😍

Continuando.


Dazai olha diretamente nos olhos de Chuuya, com um olhar mais sério e profundo.
Chuuya não entende as intenções de Dazai, e fica meio receioso em falar quem é..
—Não é da sua conta desperdício de bandagens! Não é como se você se importasse com isso—O ruivo fala em um tom meio raivoso.
Dazai, por outro lado, abriu um sorriso leve e encarou o ruivo com um olhar de interrogatório, antes de falar
—Ahw chibi~ você é realmente malvado sabia? Eu, como seu "amigo" de infância, quero apenas saber quem é— O moreno abre um sorriso provocante e brincalhão
—Você não me engana Dazai.. acha que eu não sei oq vc fez com meu último namorado quando tínhamos 18?—O ruivo fala, levemente irritado

—A culpa não é minha que a cabeça dele dava um ótimo presente decorativo!—Dazai disse com um sorriso fofo e ri logo em seguida
—Pare de rir Osamu! Aquilo foi nojento!! Sujou toda a minha sala com aquele sangue ridículo.
—Pelo menos você gostou, não? Eu sei que vc guarda aquela cabeça até hj!
—Não invente mentiras só para aumentar seu ego! Você nem sequer sabe se eu guardo ou não!
—Sei sim! Eu fui na sua casa ontem enquanto vc dormia e.. —Dazai e interrompido com a voz de Chuuya.
—VOCÊ FOI NA MINHA CASA ENQUANTO EU DORMIA DAZAI?!
—Não grita tá? Eu tô do seu lado! Vc machuca meus ouvidos Chibi ~—Dazai fala em um tom dramático.

—Não fuja do assunto Dazai.. vc entra na minha casa enquanto eu durmo?—o ruivo fala olhando diretamente nos olhos do moreno, que, aparentemente, não vai responder tão cedo o que Chuuya quer.
—Não ligue para essas coisas Chuu~ya! Foi você quem me deu a cópia da chave da sua casa, então eu posso entrar—O moreno sorri.

Que? Quando que eu te dei a cópia da chave? ..e desde quando eu tenho uma cópia da chave?!—o ruivo fala confuso e irritado.
—Desde sábado passado Chibi! Vc tava bêbado e por algum motivo me deu a cópia da chave.. e ainda me chamou pra fazer se-
—OK! CALA BOCA, NÃO PRECISO SABER DO RESTO!—o rosto do ruivo fica vermelho como tomate. Dazai percebe o quão vermelho Chuuya está e sorri
—Chibi~ você está realmente vermelho, você está bem?—O moreno fala em um tom provocativo e brincalhão
—Se você quiser.. eu posso comprar uma bebida pra você! Espero que não se importe Chibi~—Dazai sorri e compra um pouco de vinho (obviamente do mais caro, por que nosso Chuu é uma princesa).

—.. Obrigado, eu acho..—Chuuya começa beber, tentando ao máximo se distrair dos pensamentos impuros que estavam dominando a sua mente. Chuuya não conseguia acreditar no quão facilmente Dazai conseguia o "dominar" quando quisesse, isso o irritava, mais de alguma forma, o deixava intrigado só de pensar.

Um tempo depois, Chuuya já havia tomado 6 garrafas de vinho, enquanto Dazai, estava terminando a 3 garrafa.
Chuuya olha para Dazai, se levanta e o beija, Dazai fica confuso sobre a atitude inusitada de Chuuya, mais logo corresponde o beijo, aumentando a intensidade.

Continua por que não quero fazer hot agora:D
Bom.. até ano que vem rsrs
(Brincadeira, nn me sequestrem😭)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

『Três anos depois』(M!Soukoko)Onde histórias criam vida. Descubra agora