E SAIU A NOTICIIIIIA!!!
voltei com a parte final de Vegas!
Vamos lá, como dito anteriormente, Vegas tem a pegada mais adult, então
A partir do quarto ✈️ vai rolar uns beijos, uns puxão de cabelo, uma coisa meio assim, fake eyes open in red lights,
se vc não gosta desse tipo de leitura e/ou menor de idade, não leia.
Mas não deixe de ler os últimos parágrafos para que assim vc possa continuar para a finalização dessa fific gostosa.
espero muito que vcs gostem
BOA LEITURA!!
Vegas
Parte Final - I don't care, I paint the town red.
É de conhecimento de todos que Christopher Bang não é chegado nessas coisas de destino, acaso e predestinação. E se, por um acaso, você não sabia disso, agora está sabendo.
Para Chris, a significação de um "destino" é extremamente complexa. Além de que, ele preferia acreditar apenas em coisas tangíveis, que poderiam ser comprovadas com uma boa base teórica, ciência ou até mesmo a filosofia.
Embora diga tudo isso aí, ele também costuma se contradizer bastante, pois, trancado no quarto do hotel, não conseguia parar de pensar em certas situações.
Ganhar na loteria, escapar de um pequeno acidente de trânsito, ir a algum lugar, e... bom, acabar esbarrando com o amor da sua vida... Há muitos cenários que acontecem de uma maneira tão inesperada que até mesmo alguém pragmático como Christopher, não consegue deixar de pensar: Será que tudo isso é o acaso mesmo?
De qualquer forma, havia uma coisa que ele sempre concordaria; o defeito congênito que nosso cérebro tem: ele fora programado para encontrar sentido em qualquer coisa.
E, ah meu Deus, ele estava surtando com todos aqueles "E se?" que a voz irritante de sua cabeça estava berrando sem parar desde que esbarrou em Seungmin.
Ora, como poderia ser o contrário? Ele sempre fora um cara de personalidade forte, isso não significava que ele fosse frio ou antipático, pelo contrário, o professor era doce e gentil, embora sua expressão fechada diga tudo, menos isso... Muito sensato e destemido, segue uma rotina com afinco, e jamais perde tempo com distrações.
Nunca foi de se perder em amores, paixonites de uma noite só, ou, até mesmo nos seus próprios relacionamentos mais duradouros. E, pensando bem, talvez essa seja a sua parcela de culpa em todos os (dois) namoros terrivelmente fracassados em sua vida.
Não que ele estivesse pensando em relacionamento... Na verdade, ele já nem sabia mais o que estava pensando. Como foi mesmo que chegamos a esse assunto?
Sentindo que ia surtar se ficasse mais um segundo sozinho, ele pegou o celular.
— Christopher, sabe que horas são aqui? Seu idiota! — A voz de Minho saudou antes mesmo de sua imagem aparecer na chamada se vídeo.
Minho estava debruçado na cama, a cara amassada e muito provavelmente desprovido de roupas – o que Chan teve a certeza quando o pitanguinho, Jisung, se deitou por cima dele, o esmagando num abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VEGAS
FanfictionChristopher Bang está cansado de sua rotina monótona e sem graça. Por um impulso, e talvez por culpa de umas latinhas de cerveja a mais, se vê com passagens compradas para Vegas, é lá que ele acaba esbarrando em Kim Seungmin, um moreno atrapalhado...