Capítulo Dois.

1.1K 122 34
                                    

Tuesday


Era uma manhã – novamente chuvosa – de terça-feira, Jake estava sentado na cama com as costas na cabeceira, o notebook em suas coxas e o óculos no rosto. Sunghoon estava terminando um trabalho da faculdade quando algo veio em sua mente, fazendo-o sorrir de canto e girar a cadeira na direção do noivo, vendo-o tão concentrado na tela do notebook. O Park levantou de onde estava e caminhou até a cama, sentou ao lado do Shim e ficou observando-o. O mais velho olhou confuso para o noivo por cima dos óculos, fechou o notebook e o deixou de lado para focar no rapaz parado em silêncio a sua frente.

— O que foi? – perguntou agora de braços cruzados e a sobrancelha arqueada.

Sunghoon observou bem o noivo, acabando por morder o lábio inferior. Jake estava perdidamente gostoso com aquele óculos, sem falar da bermuda soltinha e regata que vestia, os fios loiros inteiramente bagunçados e algumas mechas caindo sobre seu rosto. O mais novo suspirou apaixonadamente.

— Você tá gostoso. – foi direto, olhando para o Shim com um semblante inocente.

— Você também tá gostoso, honey. – devolveu o elogio sorrindo pequeno.

Sunghoon vestia mais um shorts da sua coleção imensa, mas o dessa vez era muito mais apertado que o do dia anterior, marcando bem suas coxas. A blusa que vestia era própria do Shim, pois o mais novo alegava que suas roupas não eram tão confortáveis quanto as do outro.

— Sabe, Jakey.. – sentou no colo do noivo, colocando suas pernas de cada lado do corpo alheio, inclinando-se para ficar com o rosto próximo do dele. — Eu estava pensando... no que eu usaria por baixo do terno do casamento..

— C-Como assim, honey? – gaguejou quando o mais novo começou a se esfregar em si.

— Quando você fosse tirar minha roupa, Jakey. O que acha que eu deveria usar por baixo dela? – arrumou a postura e apoiou suas mãos no peitoral alheio. — Uma fantasia sexual?

— Sunghoon..

— Ou que tal uma calcinha? – as reboladas ficaram mais rápidas, sentia o pau do noivo acordar a cada segundo que passava. — Você gosta de vermelho, né? Imagina eu usando uma calcinha vermelha, só pra você.

E ele imaginou.

— Eu ficaria bonito? – adentrou as mãos ma regata do Shim, arranhando seu abdômen.

— Ficaria, honey.. – respirou fundo e fechou os olhos por poucos segundos, sentindo a bunda do noivo pressionar o seu pau.

Sunghoon sorriu ao ver as expressões de prazer do mais velho, não parando de fazer o que ambos estavam amando tanto. As mãos grandes e fortes de Jake agarraram a cintura do Park, apertando-a com toda a força que tinha, não se importando se iria ficar marcada ou não. Ele só queria descontar um pouco do prazer que estava sentindo.

As reboladas do mais novo ficavam cada vez mais rápidas, estava desesperado. Queria que Jake o comesse com toda a força que tinha, que o deixasse de pernas bambas, que o fizesse esquecer o próprio nome ou até mesmo não conseguir abrir a boca para falar algo que não fosse gemidos. Ah, Sunghoon era uma puta, os dois tinham consciência disso.

Jakey... – gemeu manhoso, o suor escorria por suas bochechas e os lábios estavam vermelhos de tanto morder.

Jake puxou o rapaz para mais perto, selou seus lábios em um selinho rápido, mas logo desenvolveu em um beijo desejoso. As mãos pequenas e delicadas foram de encontro aos fios loiros, puxando-os com certa força enquanto sua cintura era maltratada da mesma maneira — senão pior. Os membros se pressionaram, fazendo ambos soltarem um gemido rouco entre o ósculo. Se esfregar-se em Jake já era bom, nem conseguia imaginar o quão delicioso seria quando estivesse quicando em seu pau. E com aquela imaginação, Sunghoon gozou na própria cueca, sujando também o seus shorts. Ao notar aquilo, após se separarem com falta de ar, Jake sorriu de canto e revirou os olhos quando o noivo deu uma última rebolada que também o fez chegar ao limite, sujando a própria bermuda.

O mais novo se jogou ao lado do Shim na cama, estava ofegante e com suas peças íntimas sujas. Sorriu de orelha a orelha ao perceber que aquilo realmente tinha acontecido, virando o rosto para ver se Jake não estava arrependido do que acabaram de fazer. Mas assim como ele, o mais velho estava sorrindo.

— Você é maluco, sabia? – disse olhando para o noivo e em seguida para seus shorts sujos. — Não acredito que a gente gozou só com umas rebolas..

— Não foram umas reboladas, foram As reboladas. – corrigiu o mais velho, podendo ouvir sua risada após seu comentário.

— Inacreditável.

Ficaram em silêncio por um tempo, apenas encarando um ao outro com um sorriso no rosto. Jake acariciou a bochecha do mais novo e se aproximou para selar sua testa.

— Eu te amo, honey.

— Eu também te amo, Jakey.

Depois daquelas pequenas confissões, levantaram da cama e seguiram para o banheiro, tomaram um bom banho – sem segundas intenções – e voltaram para o quarto depois de trinta minutos. Em seguida, cada um voltou ao que estava fazendo antes de tudo aquilo acontecer.

Seven Days A WeekOnde histórias criam vida. Descubra agora