Wednesday
Sunghoon tentava – miseravelmente – fritar um ovo, algumas gotas de óleo saiam de dentro da frigideira pela quantidade inútil que havia colocado. Nesses tempos de namoro com Jake, tentou diversas vezes aprender a cozinhar já que seria a "esposa", mas sempre falhava mas tentativas. O Shim sinceramente não ligava para essa dificuldade do noivo, ele era o que sempre fazia as refeições ou compravam, nada disso o incomodava.
Mas incomodava o Park de diversas maneiras. Ele sempre via seus amigos sendo bons namorados e namoradas para seus parceiros, e Sunghoon nem um ovo sabia fritar para o seu amado; isso o frustrava.
— Tá tudo bem aqui? Eu ouvi um barulho lá de cima. – Jake se aproximou do noivo e o abraçou por trás, e pela pouca diferença de altura, ficou na ponta dos pés para alcançar o ombro do Park e apoiar o queixo ali.
— Eu estava tentando fritar um ovo, mas nem pra essa merda eu sirvo! – desligou o fogo e pegou a frigideira, se afastou do mais velho para jogar o alimento queimado no lixo e a panela na pia.
— Ah honey, por que não me pediu pra fazer isso? – voltou a se aproximar do mais novo, puxando-o pela cintura e colando seus corpos.
— Eu.. – esqueceu completamente o que ia falar ao finalmente notar que o Shim estava sem camisa. — Jae..
— O que?
Sunghoon suspirou pesado, fechou os olhos e mordeu o lábio inferior com força. Se sentia tão vulnerável na presença do noivo, qualquer coisinha que o mesmo fizesse, Park já estava perdidamente apaixonado.
— Você tá sem nada. – disse quase num sussurro.
— Não tô, não. – deslizou as mãos para dentro da camisa do maior, tocando sua pele fria. — Eu ainda tô de bermuda, bobo.
— Eu sei, mas é que.. – olhou descaradamente para o abdômen malhado do Shim. — Isso é torturante, sabia? Você fica andando todo gostoso pela casa e eu não posso fazer nada..
Jake caiu na gargalhada com o comentário do mais novo, quando de repente ele voltou a ficar sério.
— E quem foi que disse que você não pode fazer nada? – sorriu de canto, Sunghoon sentiu suas pernas ficarem fracas ao ponto de segurar no mármore da pia para não cair. — Na verdade, você já fez muito por mim nesses últimos dois dias.. acho que tá na hora de você ser recompensado, não?
— O que? – engoliu a seco ao vê-lo segurar na barra de sua camisa, retirou ela no segundo seguinte, deixando-o no mesmo estado que ele. — Jakey, o que voc-
Sua fala foi interrompida por um gemido surpreso quando Jake abocanhou um de seus mamilos, fazendo-o levar as mãos até os ombros nus do noivo e cravar suas unhas ali. Sunghoon gemeu baixo com um novo estímulo vindo do Shim; seu pau foi tirado de dentro do shorts que vestia, sendo masturbado no mesmo instante.
— J-Jakey.. hum.. Jae! – gemeu alto quando o mais velho puxou seu mamilo entre os dentes e pressionou a sua glande, Jake riu com a reação do outro. — Filho da mãe!
— É bom ouvir você gemer. – ignorou a última fala do rapaz, deixando seus mamilos de lado para dar atenção ao pescoço imaculado dele. — Me faz imaginar o quão escandaloso você pode ser durante o sexo.
Sunghoon mordeu o lábio ao imaginar o barulho que faria quando estivesse sendo fodido pelo noivo; sabia que Jake era – muito – grande, então tinha consciência de como tudo seria, o deixando cada vez mais ansioso.
— Você pode descobrir isso agora.. – soltou o ar que havia prendido, em seguida mordeu o lábio para não soltar um gemido manhoso quando Jake chupou sua pele com vontade.
— Temos quatro dias, da pra esperar. – disse contra a pele, agora, vermelha do noivo.
Quando Sunghoon piscou, Jake estava agachado a sua frente com seu pau na boca, engolindo com gula. Seu comprimento era poucos centímetros maior que o do Shim, que era muito mais grosso que o seu. Agarrou os fios loiros do noivo quando sentiu a glande chegar até o fundo da garganta do outro e suas bolas serem apertadas. Pincelou seu próprio mamilo com a mão direita, enquanto a esquerda estava apoiada no mármore. Sentiu um arrepio percorrer sua espinha e seus olhos reviraram.
— J-Jae.. – gemeu alto ao gozar na boca do noivo, vendo-o engolir tudo e por último deixar um selar em cada uma de suas coxas que, Sunghoon não havia percebido que Jake tinha o arranhado.
— Tá comendo abacaxi também? – brincou com a fala do noivo de dias atrás, ouvindo sua risada tímida. — Que foi? Não gostou?
— Não é isso. – subiu os shorts e procurou por sua camisa, achando-a largada no chão. — Eu só nunca pensei que você fosse me mamar.
Vestiu a camisa e continuou de costas para o noivo. Estava envergonhado para olhá-lo.
— Não é a resposta que eu quero, honey.
Sunghoon mordeu o lábio inferior em nervosismo.
— Foi incrível, Jakey.. – deu um pulo no lugar ao sentir ser abraçado.
— Você é incrível, honey. – selou o chupão que havia deixado no pescoço alheio e desceu suas mãos até a bunda do Park. — Tô cada vez mais ansioso pra lua de mel..
Fora a última coisa que disse antes de estapear as duas bandas do noivo e se distanciar dele.
— Vou fritar um ovo pra você. – disse pegando a frigideira e começando a lavar.
Sunghoon virou-se para olhar o noivo na pia, sorrindo apaixonado com sua atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days A Week
FanfictionFaltava uma semana para Jake e Sunghoon casarem, no domingo finalmente seria a cerimônia do casal. Mas, cansado de tanto esperar o tão famoso "só depois do casamento", Sunghoon propôs ao noivo que, durante aquela última semana até o dia que finalmen...