Quantos fins existem?

5 1 0
                                    

Hoje eu disse que não queria mais...
As vezes me paro tentando descobrir quantos términos teremos até sermos felizes para sempre, a final de contas meus leitores não desejam algo triste no final, meu amor vamos realizar o sonho deles.
Enquanto eu deliro mais uma noite na minha cama eu sonho com nosso casamento, aquele da cachoeira lembra? Aquele que você me prometeu.
Enquanto molho a fronha do travesseiro, deixando minha gatinha preocupada e ao som dos seus miados (mamãe nao chore de novo) eu tento superar você.
Se não fomos feitas uma para outra, se nossos caminhos não devem mais se cruzar. Como não conseguimos simplesmente nos afastar??
Eu te escrevi algo que era mais ou menos assim:

"E agora, que faço eu da vida sem você?"
Como vou fingir q não te amo, se em cada foto dessa maldita cidade eu procuro incessantemente você.
Não encontro seu rosto, logo me perco na tristeza de uma faísca de esperança que invade minha incerteza em continuar sem você.
Como eu vou superar essas imagens e os cheiros que me levam a desejar o seu beijo como se meu desejo fosse me matar.
Como eu faço pra parar essa vontade louca de te procurar e dizer que eu esqueci tudo e quero recomeçar.
Agora como faz pra apagar a tua imagem indo embora e a mágoa que no meu peito chora e não me faz perdoar. Como faz pra não lembrar??
Como eu posso fingir não te amar, se há tempos não escrevia poesia e teu amor me fez réu e tive que voltar.
Sangro em cima dessas letras, numa vontade seca do gosto do teu beijo pela última vez minha boca encontrar.

-she made me cry

Eu te enviei na esperança de ouvir um "volta pra mim"
Que merda de reação fria foi essa??
Quem é você?
"Vontade de morrer"
Talvez um comprimido ou dois me façam esquecer por uns minutos, e por alguns minutos eu consigo dar adeus a você...

O Assasino Chamado, AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora