Tudo começou quando...

7 1 0
                                    

EU TE VI...
Os seu corpo brilhava da luz que tocava a sua pele, como se ela te abraçasse e fossem amigas inseparaveis e eu te quis, eu te quis como desejam a água no deserto, como o cego deseja a luz, eu te desejei como se dependesse disso pra viver... Carnaval de 2023.
"Mas eu estava bebada, eu nunca me apaixonei por uma menina antes..."
Uma das inúmeras frases que eu me obrigava a repetir.
"será que ela me quer como eu à quero?"
Eu te procurei
cidades pequenas não são bons esconderijos baby eu te achei na mesma academia que santa coincidência, me banhava do meu melhor perfume todos os dias na esperança de esbarrar com você. 
Até o grande dia, o dia que você me notou, a primeira vez (palavras suas) que você me desejou.
Maldito seja o momento, maldita seja a hora...
Quando eu fecho meus olhos, ainda sinto o teu gosto na minha boca, teus suspiros ecoando meu quarto, teu corpo suando, grudando nos meus lençóis ao doce som de Baco e naqueles momentos você meu amor era só MINHA.
Onde o nosso amor se perdeu??
Apaguei nossas fotos, e da memória como se apagam? Não aguentei a saudade que me sufoca as noites então decide escrever. Em uma forma louca de gritar ao mundo que eu te amoooo Victorya, que eu sempre vou loucamente amar você.

O Assasino Chamado, AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora