Isis:
Ao acorda fiz a rotina da manhã como sempre. Já de costume as crianças estavam comigo no quarto e eles já estavam dormindo, já tava chegando o horário dos meus colegas vim para casa fazer o trabalho da escola. tava com um pressentimento ruim hoje .
Escuto baterem na porta, vou até a porta da cozinha ,ao abrir vejo Dominic que me comprimento com um abraço.Dominic - olá Isis - ao se afastar de mim , vejo ele me olhar diferente , me olhando de cima abaixo com cara de quem tá com segunda intenção fico com medo disso, saio do meio da porta para ele passar para dentro da minha casa - cadê as crianças? só tá você aqui?- me perguntou com expectativa , e sinto meu corpo suar frio esse era meu pressentimento ruim ! , engoli em seco.
Isis - as crianças estão no quarto!
Dominic - fazendo o que ? posso vê-las?
Isis - não , elas estão dormindo!- vejo Dominic sorrir e começa a vir na minha direção eu já tava tremendo, ele sabe que não tou preparada ,quanto tentamos fica juntos Dominic queria me beijar e nem isso eu deixava eu gostava dele mais via que ele só queria me ter e depois me descarta então escolhi não ficar com ele.
Dominic - então a gente tem um tempo para nós - sinto meu corpo colidir com a parede e Dominic me prendendo na parede tento abri a boca para falar algo mas vejo ele tampar minha boca e falar no meu ouvido - não faz barulho pode acordar às crianças! você vai gostar Isis eu sei que você é uma putinha !
dos meus olhos já saí água não acredito que ele vai fazer isso!
Escuto alguém bater na porta e sinto um alívio tomar conta de mim, vejo Dominic xingar em um sussurro .
Dominic - teve sorte agora Isis , mas não pense que vai escapar, cansei de esperar seu tempo!
Disse e se sentou na mesa, vejo ele tentando disfarçar o volume em seu short que me deixa mais em Pânico ,limpo meu rosto e abro a porta vendo Cecília com o caderno onde estava o trabalho.
Cecília - oiê gente desculpa a demora, tinha que ajudar a minha mãe de última hora.
Dominic - tudo bem, foi bom para eu Isis colocar o papo em dia !Estava tremendo de medo estava em Pânico!
laura- Isis - disse baixo com vergonha e veio até mim me pedindo colo a peguei sinto a pequena me abraçar o que fez eu me acalmar dou um suspiro e vejo a pequena me olhar - Isis tá tudo bem?
Isis - tudo pequena , os meninos acordaram também? - ela faz que não com a cabeça - por quê você acordou teve algum pesadelo ? -Laura nunca acorda antes dos meninos ainda mais essas horas.
Laura - senti uma coisa ruim- disse mostrando seus bracinhos arrepiados , a abracei mais forte , Laura tem uma conexão muito forte comigo eu consigo ver quando ela não está bem e ela consegue ver quando eu não tô bem.
Isis - vai ficar tudo bem pequena nada de ruim vai acontecer... com você - ela acena como positivo e se deita no meu ombro.
Laura - Isis....posso fica com vocês aqui não vou fazer barulho só quero ficar perto de você.
Isis - claro - disse sorrindo e sento em uma cadeira a deixando em meu colo na mesma posição.Um tempo se passou e estávamos acabamos o trabalho ainda, eu disse para eles que ia ter que levar as crianças na escola e fui levar elas , Laura não tava querendo ir só queria ficar comigo , quando a deixei na escola vi ela chorar o que partiu meu coração .
Volto para casa com medo só queria acabar esse trabalho cedo para eu fazer minhas coisas em paz !
Entro em casa vejo Cecília arrumar as coisas e dizer que tava indo em bora então aproveito para dizer que tenho que fazer meus cursos quando percebo que Dominic não vai com ela , Cecília então o chamou mas ele disse que tinha que ir no banheiro é que era para ir para casa dela já que os caminhos são diferentes ela não precisava esperar ele .
Quando vi Dominic de fato entrar no banheiro ,sai correndo para meu quarto e coloquei meu canivete no meu bolso quando vou voltar para cozinha me esbarro em Dominic no corredor e caio no chão deixando meu canivete cair eu congelei na hora não consegui mover um músculo, vejo Dominic rir da minha cara e a aproveitar que eu estava caída no chão e vim para cima de mim fazendo assim com que eu não consiga levantar, tento me debater para sair de baixo mas não funcionou, Dominic ficou nervosa com minha atitude e me deu um murro no rosto , tava chorando e pedindo para ele parar , ele fingi não escutar e rasga meu top ,a única peça que eu usa na parte de cima.
Dominic - cala a boca sua puta para de fingir que não que porra.
Isis - Dominic por favor não faz isso - falo entre soluço já não tava conseguindo me mover tava em estado de choque e o canivete estava longe demais, Dominic percebeu que eu não me movia mais, e tirou proveito disso para tirar minha calça sinto sua mãos nojentas passar pelo meu corpo e sua boca no meus seios , estava com tanto nojo que achei melhor fechar meus olhos e esperar que tudo acabe já que não conseguia me mover , quando sinto suas mãos descerem para tirar minha calcinha começo a chorar ainda de olhos fechados não conseguia ver aquela cena.
até que escuto a porta de casa ser arrombada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mistérios e Desejos
De TodoIsis uma garota de 16 anos mora sozinha em sua casa , mas mau sabia ela que tem um homem a observando diariamente e que completamente obsecado por ela...