capítulo 5

480 23 0
                                    

                                   Isis:

      Acordo às 4:00 com a porta da sala sendo aberta, sendo que só eu tenho essa chave , respirei fundo tentando me preparar para o que tava chegando ,quando vou me levantar já vejo a silhueta de Yan em pé vindo em direção ao meu quarto, decidi ficar deita pois estava nua e minha bunda ainda dói demais, Yan se aproxima do interruptor para acende-lo, coloquei  a mão no meu rosto para me acostumar aos poucos com a luz, aproveito para limpar meu rosto com a mão se caso meus olhos estivesse sucho ,passei a mão  sentindo meus olhos inchados também por conta do choro , devo estar acabada , quando tirei minha mão do rosto vejo Yan me fitando não consigo indentificar sua expressão por conta do gorro , vi ele se aproximar da cama fazendo com eu me encolha e fazendo eu senti a dor na bunda por conta dos cortes , fecho os olhos com dor , sinto a cama ser afundada por Yan ao meu lado .

      Yan- surpresa em me ver novamente?- pergunta olhando meu rosto todo como se quisesse saber o que eu sentia, respirei fundo.
         Isis- sim você disse que viria novamente depois de um ano quando eu fizesse 18 anos - falo calma e com a voz sonolenta .
       yan- isso foi quando eu achava que pelo menos ia cuidar do seus cortes, e também  trouxe um presentes que está na mesa da cozinha. 
Isis - presentes?- pergunto receosa .
              Yan - é só uns presentes de que sei que vai gostar !- fala tranquilo enquanto passa a mão sobre meu rosto.
           Isis - como se soubesse o que quero de verdade - fala com deboche.
        Yan - faz 1 ano e meio se não me engano , te observo tentar - ele se inclina na minha direção chegando no meu ouvido e falando com sua voz rouca em sussurro- senti prazer com seu dedinhos ,a tempos e nunca consegue, fico imaginando eu colocando meus dedos em você ,enquanto arranco gemidos seu pedindo para que eu continue , o que você quer pequena ,é alguém que te dê o prazer que você tanto quê, e esse é seu presente- fala decente uma mão sua para de baixo do lençol, sinto seus dedos gelados  passarem pelo meio dos meus seios e descerem pra meu umbigo quando ele ia descer mais seguro sua mão e vejo ele olhar para mim apenas faço que não com a cabeça com um certo medo.
         Isis - não espera que depois do que você fez que eu sinta tesão né!?
Yan coloca um sorriso de canto em seu rosto.
   Yan - pensei que funcionaria .
  Isis - não sou igual as outras!
ele garganta
Yan - será que não? será que se eu descer minha mão até sua bucetinha não vou encontra-la molhada ?assim como as das outras?
         Sinto suas mão sendo solta da minha e volta sua trilha para minha intimidade quando, sinto sua mão quase chegando lá sinto meu corpo se arrepiar e querendo sentir mais querendo mais , tava quase perdendo o controle .
Isis - Yan por favor - falo num sussurro.
Yan - o que você que pequena? - fala chegando por fim na minha intimidade querendo tirar sua dúvida que de fato estava certa estava totalmente encharcada e aproveitando enquanto podia sua mão lá - porra pequena está encharcada!
Isis - Yan por favor - saí como um gemido.
Yan - Isis não sabe o quanto eu esperava por esse momento - fala olhando fixamente para mim , enquanto sinto sua mão lá em baixo pegar a minha lubrificação natural e levar para meu clitóris fazendo movimentos leves mais intenso nele, fazendo com que eu solte gemidos. vejo ele com a outra mão levantar o gorro até a metade de seu rosto, e chegar em meu pescoço dando diversos beijos na região, estava cega de prazer! só sabia gemer até que sinto dois dedos tentando entrar em mim , tiro sua mão de lá com rapidez e fecho as pernas desnorteada ainda, merda queria continuar, ele olha para mim e eu apenas acenou que não com a cabeça.
Yan - tudo bem pequena ? pensei que estivesse gostando.
Isis -  é que ...- respirei fundo tentando processar - não quero que se coloque dentro de mim,  não me sinto confortável com isso por agora, eu nem te conheço , não sei nada sobre você, eu não consigo me entregar para alguém assim - digo
          Yan - já estava entregue como nunca se entregou a alguém nesses últimos anos, e nem me conhece, acho que deveria aproveitar o momento pequena , tem que parar de segurar, sei que comigo você não vai aguentar ficar se segurando por muito tempo. - ele tem razão mas não estou pronta .
Isis - Yan eu não tô pronta por favor não me obrigue !
       Yan - não vou te obrigar pequena ! sei que agora tá com medo mas não vou transar com você hoje se deseja assim.

   Yan - ok então - suspira frustado-... . é eu trouxe um kit de primeiros socorros, para fazer um curativo decente em você, vou pega na cozinha então se vira aí e fica numa posição confortável.
Apenas assenti com a cabeça, quando vejo ele indo para cozinha pego uma calcinha e um roupão ,deixando a mostra só o local aonde esta os cortes, quando ele volta vejo ele revirar os olhos vendo que já tinha colocado uma calcinha e o roupão.
          Yan - não sei por que de tanta vergonha pequena vejo você pelada todo dia, vê você assim agora não faria menor diferença!
  Apenas fiquei quieta e olhei para frente completamente envergonhada .
       Vejo por cima do ombro ele tirar o pano junto com as fitas , tava horrível se ele não fizer esse curativo provavelmente vai inflamar , sinto ele passar algo que ardeu muito e gritei.
Isis - AÍ YAN tá doendo - falo querendo chorar .
            Yan - se acalma pequena tenho que passar em todos os cortes!
        Isis - não precisava me cortar se você falasse eu teria feito nada !
Yan - sei bem disso - disse com deboche e  com  um sorriso travesso - e eu nao veria  essa obra de arte em seu belo corpo - ele chegou perto do meu ouvido e falou - você pertence a mim pequena somente a mim! - enquanto ele falava ele inclinou seu corpo sobre o meu sem em Costa nós meu cortes mais fazendo eu senti seu membro em minha costa totalmente duro , mas isso ativou um gatilho em mim, e tentai saí de baixo dele com os olhos arregalados e lacrimejando, já me levanto e logo já sinto a dor na minha bunda, mas nem me importei com a dor ,só não aguento lembra do que me vez bloquear qualquer tipo de relação física!
        Yan me olha meio preocupado, quando ele vem para perto de mim de novo só consigo chorar , então ele me abraça e deixa eu ficar lá até me acalmar.

Entre Mistérios e Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora