capítulo 13

357 13 1
                                    

                                         Isis:

         Minha mãe não para de medir dos pés a cabeça e eu simplesmente não conseguia pronunciar nenhuma palavra eu tava com puro medo, Yan não é confiável para conversar com a minha mãe o que seria ideal para falar para ela?  Tudo tá errado.

      Mãe- quem é você? - pergunta firme não abaixando a cabeça, a porta tava arrombada ela tá achando que ele tá assaltado ou algo do tipo. - e por que a porta está nesse estado?

     Yan- arrombei a porta , um colega de Isis quase a estrupou ela, e eu tive que quebrar a porta ! - fala sério para ela que o olha assustada e olha para mim.

     Mãe- como isso aconteceu ? Já falei para você não trazer adolescente para cá ainda mais menino ! - fala brava comigo, comecei a me tremer mas tento esconder.

    Isis- desculpa mãe, eu precisava por causa do trabalho e tinha outra colega também, eu tava cuidando das crianças não sabia que ia acontecer isso , não espero isso dele.

     Mãe- você não me respondeu quem é você! - fala olhando Yan que parecia preocupado comigo.

     Yan- Yan ,futuro namorado de Isis! Prazer em conhecer você Sofia , Isis falou muito sobre você .

    Mãe- não acha que vou permitir minha filha fica com um homem mais velho né , me diz Yan quantos anos tem ?- fala séria.

     Yan- 25 anos. - minha mãe tava ficando nervosa dava para ver na cara dela ,e Yan não ajuda.

    Isis- mãe eu.....eu preciso dormir, amanhã Yan vai arrumar a porta .

    Mãe-  tá bom , vem você vai dormir em casa Isis !

    Isis- o que não e minha casa vai ficar aberta assim?

     Mãe-  há e você sozinha aqui vai mudar muita coisa né .

     Isis -  chamei Yan para dormir aqui comigo mãe , eu não vou dormir lá, vou ficar na minha casa!

     Se Yan não tivesse aqui , tenho certeza que ela me esfolaria , mas ela apenas foi embora chingando , não sei o que aconteceu sério minha mãe nunca deixaria eu dormi com um homem, um homem mais velho e maior de idade.

    Yan- você tá bem Isis? - fala me olhando preocupado, assenti a cabeça.

     Isis - ela não se preocupo .....ela não se importa, ela ficou bravo por eu ter deixado ele vir ! Deus - falo chocada e com lágrimas nos olhos.

   Yan- você sabe que ela se importa pequena! Ela estava brava e a culpa não foi sua!

    Isis - por que fala isso sempre?

     Yan- porque sei que fala roda hora para si mesma que a culpa é sua!

   Isis - isso foi muito estranho meu deus, e o que eu mais estranhei foi ela deixar eu ficar aqui com você!

     Yan - ela sabe que nunca faria mal a você, e também sabe que não pode dizer que não, eu não obedeço ordens , eu dou as ordens, ela sabe que manda eu me afastar não mudaria nada!- fala pegando na minha cintura .

   Isis - mas eu recebo ordens dela ela manda em mim ainda, mas acho que ela viu que eu confio em você!

    Yan- mais para frente , a única pessoa que te dará ordem será eu - fala chegando sua boca perto do meu ouvido - e principalmente na hora do sexo!

Senti meu corpo arrepiar inteiro, mas decidi quebrar o clima.
  
   Isis - engraçado minha mãe nunca vem esse horário , sempre olho nas câmeras quando tô na escola, e ela nem sabia se eu tava aqui ou não , intuição de mãe é foda - falo me soltando dos braços de Yan - vem vamos assistir um filme no quarto.

Entre Mistérios e Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora