Los Andres,
28 de Fevereiro de 2011.Mirian:
Estou em casa depois de um dia cansativo e várias doses de energético que ainda me fazem aparentar animação, encontro meu apartamento meio bagunçado então o mais lógico seria limpar ele, então depois de comer alguma coisa qualquer que encontrei na geladeira coloco uma playlist aleatória no meu celular que começa a ecoar músicas animadas que me fazem lembrar de que lado do continente americano eu vivo, (link da playlist no fim do capítulo), me sinto enérgica mas desconfortável com o suor que toda a atividade de limpar me trouxe, como pensamento lógico pego minhas coisas e vou em direção ao banheiro pensando em todo um cenário agradável com as luzes apagadas como forma de aproveitar a música e o banho.
Chegando no banheiro de minha casa tiro minhas roupas e prendo o cabelo com a intenção de não molhar ele já que é tarde demais para lavar, dou uma conferida na hora e já é quase meia noite, então com as luzes do banheiro apagada só confiando no brilho da tela do celular todo meu banho com animação, cantando e dançando aquelas músicas que tocavam no aleatório, as vezes de forma simples outras de forma sensual, não me importei em como dançar, estava sozinha afinal, por fim terminei meu banho, ao sair do box me enrolo na toalha pego minhas coisas e vou para o quarto, o sono já estava tomando conta e a vontade de descansar era bem notável, uso meus produtos pós banho e então me deixo envolver pelo calor da cama e o conforto.
Mirian Reggato.
23 anos.
_____________________________________________________________
Link da playlist:
https://youtube.com/playlist?list=PLrNH0HZLaXguiVTqDJPBeTTeKyQXHrUeZ&si=MUFcrVbKVZ3_TvpZEsse capítulo inicial serviu como introdução da história, vou trabalhar com capítulos mais longos a partir disso. Agradeço por lerem e até a próxima ✨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio Latino
RomanceHistória com vibe latina envolvendo atos sexuais e algo a mais, se o título não te convenceu e ler sugiro que dê uma chance para a história logo após ouvir algumas músicas da playlist feita para ela (link abaixo) https://youtube.com/playlist?list=PL...