Demônio do sono - capítulo 3

2 1 0
                                    

  Mirian.

  Sinto um peso sobre minhas vias respiratórias fazendo-me retorcer na cama logo vendo a imagem de um homem ao meu lado, com neblina sobre seu rosto dificultando minha tentativa de reconhecer sua natureza, antes que eu pudesse fazer qualquer ação sinto o toque precipitado de seus lábios nos meus e como se eu desejasse aquilo desde o nascimento retribuo, os confusos sentimentos de paixão, a intimidade de duas pessoas que já se conhecem a tempos, se isso é um sonho porque me parece tão real.

  O toque necessitado de nossos corpos me causavam arrepios de iam da nuca até o fim da coluna mas isso passa despercebido quando inconscientemente empino minha bunda ficando de quatro para ele em um movimento involuntário, sinto sua mão agora passear pelas minhas costas então se aproxima me deixando sentir seu membro escondido em uma calça de alfaiataria.

  - Alehandro - Um nome sai sem percepção de minha boca como se eu estivesse implorando para tê-lo dentro de mim, não sei como é o rosto dele mas sei seu nome e isso é o suficiente para que eu esteja sem roupas toda empinada para ele enquanto ele parece se divertir com a situação me fazendo esperar cada segundo da sua enrolação, movo meu quadril desejando sentir seu membro contra minha bunda mas sem sucesso, o seu jogo é me fazer desejar ele, a frustração que tomou conta de mim se desfaz quando sinto sua mão quente sobre minha intimidade e em seguida todo seu corpo encostando contra o meu, seus dedos estimulam meu clitóris fazendo com que eu delire e deseje por mais.

  - Mais... Eu quero mais - Minha voz sai sofrida como se eu estivesse falando mais para mim que para ele, os estímulos dele em meus clitóris aumentam fazendo com que meu corpo começasse a tremer, em que momento me tornei tão sensível ao ponto de tremer ao toque de um desconhecido, sua outra mão sobe até meus peitos fartos acariciando o direito e depois partindo para o esquerdo fazendo o mesmo enquanto intensifica os movimentos com a mão em baixo. - Céus... Isso é real ou é apenas um sonho erótico - Falo com dificuldade tentando impedir que minha voz saisse como uma clemência para ele, apesar da pressão eu estava contendo meus gemidos contra o travesseiro.

  - Minha querida, os céus não podem te ajudar nesse momento - Sua voz sai roca sussurrando em meu ouvido introduzindo subitamente dois dedos dentro de mim fazendo com que erga a cabeça do travesseiro deixando gemidos escapar pela minha boca, mordo os lábios tentando impedir então ele introduz o terceiro dedo fazendo com que eu arfe e permita com que os gemidos saiam ainda mais altos com seus movimentos rápidos, sinto meu corpo entrar em colapso então me derramo em sua mão, alcancei meu ápice apenas com uma masturbação, que tipo se ser é ele?.

  Em um salto acordo e um raio de luz atravessa a cortina fina do meu quarto, estou confusa sobre oq aconteceu mas ao mesmo tempo desejo voltar a dormir e continuar aquele sonho, eram tantas sensações mas não pude deixar de notar que eu me encontrava extremamente molhada, independente do que foi me deixou excitada mesmo dormindo.

   Levanto da minha cama lentamente tentando assimilar as coisas, quando me levanto indo em direção ao grande espelho do meu quarto não posso deixar de perceber uma leve marca vermelha envolta do meu pescoço como se tivessem me enforcado na noite anterior.

  - Mais que merda - praguejo - Independente de como foi, não passou de um sonho - falo e saio de frente do espelho lembrando que preciso me vestir e ter mais um longo dia de trabalho.

  Um tempo depois de já ter saído do transporte público sigo meu caminho passando em frente aos prédios considerados mais famosos da cidade focada apenas em meu celular e na música que toca no fone com muitas pessoas indo e vindo pela calçada fazendo com que percebesse minha miniatura sendo assim como eles só mais uma máquina trabalhando em prol ao consumismo, porém, enquanto estava abismada em meus pensamentos passa por mim um cheiro familiar fazendo-me virar a cabeça para trás no mesmo instante procurando pelo dono do aroma de perfume caro, dentre todos os rostos não encontro um que me pareça familiar.

  - Era aquele aroma, o mesmo aroma de ontem a noite, aquele cheiro que te deixa embriagado e afundado querendo mais - Falo baixo apenas para mim um pouco antes de perceber que estava como uma estátua parada no meio da calçada atrapalhando a passagem.

_____________________________________________________________

Esse foi mais um capítulo dessa história muito louca, espero que tenha gostado e adoraria que vcs deixem a opinião para que eu possa melhorar e moldar mais a história, muito obrigado por lerem amores, tchau tchau ✨✨
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demônio Latino Onde histórias criam vida. Descubra agora