Alehandro:Apesar dos meus disfarces como homem de negócios ou um dos responsáveis pelo tráfico de órgãos do país ainda assim me tornei estático e hipnotizado por uma criatura humana, esse é a penalidade que recebo por ser um demônio que resolveu se desventurar no meio humano, e depois de um dia assinando coisas e atendendo telefonemas aqui estou, parado no canto escuro de um banheiro abafado pelo vapor quente que sai do chuveiro, observar essa mulher se tornou rotina, porém hoje saiu do comum, normalmente vejo ela enquanto já está adormecida e não quando acabou de entrar no banho com uma música no máximo e estridente.
" Mas que caralhos ela está fazendo " Penso ficando tenso observando ela dançar hipnotizado pelo vidro transparente do box, o pensamento errôneo dos humanos é ter a plena fé de que se estão sozinhos ninguém os observa, ninguém sabe de seus atos pecadores, seus pontos fracos e fortes, é como se estivessem vendados para um mundo que está na frente deles todos os dias, observar essa mulher como uma escultura viva é prazeroso e divertido, saber que ela está nas palmas da minha mãe, e que cada sentimento do seu corpo em movimentos sensuais podem me pertencer.
E então ela sai do banho na completa escuridão, me pergunto se foi um show particular ou só uma distração para a sua própria mente, acompanho ela até seu quarto e ela nem sequer nota minha presença, satisfeito me sento na poltrona do outro lado do seu quarto enquanto a observo se preparando para dormir.
- Terei que tirar as minhas conclusões - Falo a observando deitar, e não demora muito para que ela adormeça, fico por uns instantes apenas a observando em silêncio e depois me levanto caminhando em sua direção.
- Creio que não esteja tão sozinha como pensa, devo acrescentar algo aos teus sonhos, preciso saber o que foi aquilo - Sussurro no seu ouvido, envolvendo seu pescoço com minha mão.
Alehandro Magno.
(Idade não revelada)._____________________________________________________________
O próximo capítulo será bem longo, obrigado por lerem e nos encontraremos logo logo.✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio Latino
RomanceHistória com vibe latina envolvendo atos sexuais e algo a mais, se o título não te convenceu e ler sugiro que dê uma chance para a história logo após ouvir algumas músicas da playlist feita para ela (link abaixo) https://youtube.com/playlist?list=PL...