[P.O.V] STATICAcordei com a cabeça a doer e nao sabia onde estava.
(Eu): Onde estou?
Momentos depois aparece uma pessoa de trás de uma árvore. Ela era quadrada? Não devo estar a ver bem pensei. A minha visão estava fusca e o corpo dorido.
(XXX): Mais um. Venha eu vou te ajudar.
(Eu): q-quem é vc?
(XXX): mais tarde eu te conto.
A pessoa agarrou-me e levou-me para um sitio qualquer.
(Eu): p-para onde e-estamos indo?
(XXX): para a minha casa.
E entao eu desmaiei.
[P.O.V] STEVE
Ele tinha desmaiado nas minhas costas (ele era muito pesado!) enquanto eu o levava a minha casa. Era mais um que tinha entrado no jogo. Estava quase a anoitecer e os mobs estavam a começar a aparecer. Mesmo com o peso atras de mim só tinha uma coisa a fazer... dar sprint até a minha casa.***********************
Quando la chegamos estavao todos os outros a dormir. Eles tinham chegado dias antes deste rapaz. Carl, Rick, ninja
inferneip, Herstatic 55 e Iron Tuga_PT. Todos em dias diferentes.Poisei o Static no sofá e fui comer porque o Sprint quase que ia acabando com a minha barra de fome. Cheguei ao pé do baú e abri.
(Eu): frango não, bife não, bacon não, peixes não, hortaliças não, ah! Maçãs!
Tirei todas as que eu tinha (um pack inteiro) e voltei para a sala. Nesse momento o Static acorda.
[P.O.V] STATIC
Acordei numa casa e a pessoa que me tinha salvo estava a minha frente com maçãs.
(XXX): toma umas
E deu-me 32 maçãs.
(Eu): podes explicar-me quem és, onde estou, como eu vim parar aqui e como é que tu podes ter-me dado 32 maçãs se só tens uma na mão?!
(XXX): calma uma pergunta de cada vez. Meu nome é Steve, tu ja deves ter ouvido sobre o minecraft, também não sei como vieste,mas se conheces o minecraft já tens a resposta.
(Eu): calma eu to no minecraft?
(Steve): sim.
Então nesse momento os outros acordam.
(Eu): Carl? Rick? Ninja? Inferneip? Herstatic? Iron? Vcs também estao aqui?
(Carl): sim mais ou menos a dois dias.
(Eu): :-O
(Iron): eu estou aqui a 3 dias
(Herstatic): eu estou a 4 dias. Contei antes de adormecer.
(Inferneip): 1 dia
(Ninja): 5 dias
(Rick): uma noite
(Steve): e desde que chegaram so acordam uma vez por dia e voltam a dormir.
(Eu): isso é impossível. Acabamos de gravar um video a duas horas.
(Steve): pelo menos tu lembras te de aluma coisa antes de vir?
(Eu): estava a chover e eu estava na rua quando os meus olhos ficaram vermelhos e um raio bateu-me na cabeça. Eu vi tudo numa poça da água. E depois vim parar aqui.
(Steve): esperem aqui eu vou chamar o notch.
(Rick): O Notch??!! O criador do minecraft?
(Steve): sim.
E foi. Eu deitei uma espreitadela na casa e notei que tinha móveis e eles eram parecidos com os do mundo real.
(Eu): como é que tens esses modos todos. Ainda não saíram no minecraft.
(Steve): o notch dá-nos esses modos para experimentar-mos antes de lançar para o minecraft completo.
(Eu): nos?
(Steve): estou? Queria falar com o notch por favor.
(XXX): Sim sim espere um momento sim? Eu vou chama-lo. **** Estou?
(Steve): estou? Notch? É o Steve. Olha acho melhor tu vires cá ouvir isto. Acho que os encontramos.
(Notch): ok vou já para aí. Piip piip piip.
(Steve): sim eu e a alex e os meus filhos.
(Inferneip): vc tem filhos?
(steve): sim. Cotinha e tonico.
Nesse momento o Notch aparece.
(Notch): olá rapazes. Onde esta Alex, Steve?
(Steve):ela foi levar os meninos na escola.
(Notch): ah! Bom! qual dos miudos eu posso levar.
(Steve): o Static.
(Eu): eu porquê? Porquê que nao pode ser o ninja ou o hers, ou até o iron?
(Ninja, Hers e Iron): nao. Nao mesmo. Vais tu.
(Eu): caladas galinhas. Ninguém pediu a vossa opiniao.
Ninja: :-(
Hers: O-O
(Iron):lá vem...(hers): para começar galinhas e porcos sao os meus animais favoritos e eu nao sou uma e sabes mais uma coisa? ajsjddhch.
(notch): com o bico fechado talves te acalmes. Vamos Static?
(Todos menos notch): hahahaha! Ate o notch acha que es uma galinha a falares demais.
(Eu): hahaha! Ok eu vou. Tchau pessoal.
E o notch teletransportou-nos até a MOJANG.