o nether nao é o que parece (ultima parte)

50 5 0
                                    

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente. Desculpa não ter havido postagem no dia 13 ou 14. Eu estive com a familia nestes dias e mostrei a uma das minhas primas e mostrei-lhe o capítulo. Ela achou que estava um pouco xôxo. Obrigou-me a apagar e olhem que eu NAO TINHA QUALQUER CRIATIVIDADE NESSA HORA. Digamos que a seguir de ela mostrar-me cinco filmes que dois deles eu já tinha visto (eis a lista: The hunger games a revolta; os simpsons; johny english; e mais dois do 007.) eis que o raio de 1 décimo de criatividade surgiu e ela foi ajudando-me. Por isso este capítulo é dedicado a ela. Espero que gostem.
Ps: este capítulo foi uma tentativa de cópia pois o original foi apagado pelo wattpad quando o meu tablet ficou sem bateria.

[P.O.V.] CARL GAMER

Eu ainda estava a sentir-me tonto quando noto que:
1- estou acorrentado.
2-estou amordaçado.
3-estou numa coisa que acho que seja Uma masmorra.

A minha frente está o porco zombie. Para que saibam eu tenho Uma raiva enorme deles. É que eles são porcos com espada. Porcos! Eu adora carne de porco e saber que o meu tio é um porco faz-me querer... Sei lá... Matar todo o mundo com uma bomba talvez...? Mas ele tinha um sorriso estranho. Ele tinha um brilho nos quadrolhos. Ele estava a tramar alguma.

- Hi mo chara . como estas ? áit a bhfuil muid ? ní ar sin an valdeimer Ross ?

-lindo agora falas francês. Cão!

- Para que saibas é Irlandês. Tu devias saber dado que és filho do en...

-filho de quem? En quem? Diz-me! E traduz-me! Já!

- Oi meu amigo. como estas? onde estamos? esse não é o valdeimer Ross ? E não é a hora de te contar sobre o teu pai. Ele não vai gostar!

-Valdeimer Ross? Quem é essse? E dizdiz-me quem é o meu pai!

-soltem-lhes-disse o zombie pigman- e tragam-nos para a sala de Tortura para eles verem o que fazemos com filhos de deuses miseráveis como eles.

Levaram-nos para uma sala onde estava um pequeno aldeão. Ele parecia estar com medo. Tal como nós, ele estava acorrentado e amordaçado mas preso a uma cadeira.

-Comecem a demonstração. - Disse ele. E virou-se para nós- acalmem-se. O vosso será mais doloroso, com pouco tempo de descanso durante um mês. Aseguir serão assassinados no lago de lava dos deuses. O Herobrine nem os outros irão suspeitar. E eu... Serei mais poderoso a seguir de beber o vosso sangue com a lava. Agora apreciem está bela demonstração.

Disse virando-se e fazendo sinal para começarem. Então começaram. Os gritos da pobre criança, o sangue, as lagrimas, tentem juntar isso tudo. Eu quase que sentia a dor da criança. Até que foi demais para ela e, num último grito que fazia o nosso coração parar e os ouvidos rebentar, a criança morreu. Aquilo já não me fazia pensar que era minecraft. Parecia um pesadelo de coma. Em que não conseguíamos sair. Uma lágrima saiu-me do olho.

-Levem-nos para os seus aposentos. Lá terão alguém para falar. Sempre há.

Levaram-nos cada vez mais para baixo. Alguns não andavam tão bem, cambaleavam e tropeçavam como o Hers, outros tentavam manter a postura como o Static. Por último outros simplesmente andavam sem demonstrar nada. Eu estava nesse. No fim eles pararam em frente a um vasto corredor e seguiram em frente. Pareciam vazios mas tinham pessoas la dentro. Via-se. Static parecia cada vez mais fraco. Estava pálido como um morto. Paramos nas últimas celas. Eles dividiram-nos e levaram-nos as nossas celas. Atiraram-nos ao chão criando uma arranhões e esfoladelas.

*************************

Passaram-se horas até eu me levantar e notar uma presença na "sala". Uma espécie de ocelote/aldeão estava a olhar fixamente para mim. Quando ele se apercebeu que eu estava a olhar para a escuridão em que só se viam seus olhos esmeralda ele disse:
-Um novato hã? Pode olhar, se eles não curtirem você podem te queimar os olhos.

-Um... Desculpe. Eu estou mal da vida. Acabei de ver eles matarem um aldeão. Eles lhe mostraram também?

Seus olhos mudaram. Ele estava chorando? Ele saiu e eu notei que era uma mulher. Uma mulher meio ocelote. Era linda.

-Eles mataram meu irmão adotivo e me obrigaram a ver. -ela começou a chorar. Fui ter com ela para a ajudar.

-Você tinha um irmão?

-Sim. Eu fui entregue a uma família aldeã e nasci com eles. Então fui pega por estes porcos.

-pelo menos você não foi torturada.

-Eu não disse isso e não chegue muito perto. Eu não o conheço. Antes de eu continuar me diga quem você é e sua história. Agora!

Então eu fui contando Tintim por Tintim. Ela só ouviu. Não interrompeu nem nada. Quando terminei Ela disse:

-Sua história é estranha. E voltando ao assunto, meu nome é Fabiana. Como pode ver sou meio que ocelote. Eu já fui torturada. Mas as mulheres meio que têm uma tortura diferente. - então ela virou-se de costas e levantou a camisola quase desfeita e eu vi as marcas de cortes pouco profundos mas suficientes para doer muito e sair sangue.- nós temos uma tortura adicional.-eu já sabia Oquê que ia sair daquela frase. Eu já tinha lido em livros e visto em noticias. Mas não proferi nenhuma palavra.- a nossa tortura adicional é... -ela derramou uma lágrima.- nós somos cortadas Carl! E isso doi. Doi mesmo muito.-ela começou a chorar.- A minha antiga colega de cela, era mais forte que eu e por isso era ainda mais cortada e com mais força. Ela morreu ao fim de um ano. As mulheres fortes e bonitas aqui sofrem. E as feias da mesma forma. Não há como não doer. Eles magoam-nos. Eles usam-nos. Nos somos apenas uma distração.

Ficamos ali por um tempo até que ela Perguntou se eu podia voltar a contar a história enquanto Ela preparava uma cama para mim. Eu concordei mas ficava pensando nas dores que ela tinha. A dado momento ela me interrompe perguntando se eu queria comer.

-simples favor. Nem tinha notado na minha barra de fome. Está quase a acabar.

Então ela foi buscar seis carnes de vaca e dividiu-as. A seguir de comermos eu continuei a contar a história. Quando eu Terminei de contar ela ficou em silêncio e depois comentou:

- Você tá bem ferrado viu? Um mês? Não! Eles vao aumentar o tempo só por diversão. Você vai ver. Daqui a quinze segundos Vão te chamar e Dizer que aumentarão o tempo . mais ou menos cinco meses.

De seguida chamaram-me.

-Mr. Carl? Seu tempo foi aumentado 11 meses. Ficará aqui com seus amigos 1ano. E amanhã você começará a trabalhar nas minas. Daqui A uma semana começará a trabalhar e a ser turturado. Passe bem... Ou mal...

Continua...

um mundo diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora