Norch nos levou até ao seu escritorio es de lá puxou uma alavanca que dava a uma sala de experiências. Este homem esta cada vez mais misterioso pensei.
(Notch): tragam a maquina provadora.
(Eu): peraí? Comequeê? Maquina provadora? Nao obg ainda tenho quinze anos e nao me apetece ser provado. (nota do autor: nao é a minha idade verdadeira).
(Notch): ou entra a bem ou entra a mal.
(Eu): prefiro entrar a mal.
(Notch): entao foi vc que pediu.
Ele estalou os dedos e apareceu uma corda impartivel e uma cadeira de rodas automatica. Acorda prensei-me e a cadeira obrigou-me a sentar nela. É serio que raio de modos que o notch anda a experimentar pensei. Ele tambem fechou-me a boca.
(Eu): sjdwhfhwtbw rhwhrekfhdoghdfofjefkshlfevdleghdogjefjejfrjgkrnfentoignetpijgwprigjoouregnpihr ghepifbpekjfpkrgghpkqebfpirnwgpqejfoi regheqofoiwefnipnerpcqeppig enqclienfnqefbpirbbgweqfuqefhlwrjcbliqebcljeqcb owrwfbpiwqbfpiqefbqefnipqefnlkwqfblkqlebfipewgnipqefnpidwcblwrkncqpvbrwpoefqehipefeqhipqdgbpwdifbipwrgbpiwrfbliwrgbqldkbfqebfelkwebgpqebkqfebipqegpycitufjtxkhgfutkhffyivhkifycasbvwdboiovwdlhkghipwdbpiqehpcqdphigbpiqdgpjgqpdjpveqjbefifphfbipqepkbfphiqefhipqf wocbeuuworbcuobwefbioequqe bqeiochbiqeciphqdphiq hqeioceoqihcqephiveqiphhcqehp hpiqeciphieqicheqhic bipqqechpiqeceqciph hdhdhdfhdfhdj wfhefqoebieqfbpiqepiqefvipqebfeqpjfbwpihqwffh
(Notch): acho que tu é que es a galinha aqui.
(Eu): SGHF-HD!!! (Traducao: CALA-TE!!!)
derepente na minha cabeça aparece uma palavra nostravum.
Tentei dizer mas nada. Notch ainda olhava para mim a espera de um sinal. Entao eu vi a coisinha a dizer o nome dele em sima da cabeça. É isso!! O chat pensei. Nao tardou a conseguir abrir o chat (nao me perguntem como porque nem eu sei) e escrevi la nostravum.Derepente as cordas soltam se de mim e vao para notch. A minha boca descola-se e eu consigo falar.
(Eu): o feitiço virou se contra o feitiçeiro.
(Notch): ja sei de quem tu es filho. Do meu irmao o Herobrine.
(Eu): oquê??
(notch): so eu e ele sabiamos essa palavra. Ela controla as cordas.
(Eu): entao eu sou filho do herobrine?
(Notch): sim. Nostravum.
E ele soltou se. A minha cabeça andava as rodas. Como? Era impossivel ele ter um filho!
(Notch): vem comigo.
Eu nem questionei. Segui p velho (só que não) até a uma sala cheia de folhas de papel.
(Eu): good!!! Que coisa!!!
(Notch): fique aqui e não mexa em nada viu?
Então ele foi lendo as folhas e eu o obedeci. (Só que não) perder uma oportunidade unica de cuscuvilhar a vida inocente do grande notch? Acho que ñ. Kkkkk então eu fui lendo e descobri sobre uma tal de arma x que levou o adn de todos os seres do universo. Tirei uma foto com o meu móvel e enviei por Whatsapp ao carl. Continuei a bisbilhotar mas sempre de olho no Notch. Então vi uma alavanca mas conti-me e voltei para onde estava.
(Notch): ah! Ca está! Vem sobrinho temos pouco que conversar.
(Eu): wth? (What a hell)
Simplesmente segui-o.
(Notch): conte-me o que aconteceu antes de cá vir parar.
(Eu): bem, eu estava a ir para a casa do Iron e eu me senti estranho, estava a chover muito e eu olhei para uma poça de água e vi que meus olhos estavam vermelhos e a brilhar. Então um raio acertou-me na cabeça e eu desmaiei. Quando acordei estava fraco e no minecraft.
(Notch): ok obg sobrinho agora pode ir. E ele auto teletransportou-me para a casa do Steve.
(Inferneip): meu o quê que aconteceu?
(Eu): que eu sou filho do Herobrine e que ás vezes sou mais galinha que o Hers.
(Ninja): oquê?
Continua...