—
⠀໋ फ़ Durante a minha infância toda fui uma criança elétrica.
Gostava de chuva , musica , dormia com grande facilidade quando ouvia barulhos de trovões e estudava mitologia.
Minha mãe dizia que eu amava ouvir os contos mitológicos e sempre cresci gostando de passear junto com a minha mãe e a amiga dela.
Eram os melhores passeios.
E cresci com a atenção da amiga da minha mãe que com pouco tempo depois cresci chamando ela de mãe H.
Ela se chamava Hera.
Quando criança falava que o nome dela me lembrava a deusa Hera.
Ela dizia que a mãe dela tinha um bom gosto , para nomes no caso e falava que ela era a deusa.
Eu também zoava a mesma.Ela ficava seria e eu saia correndo atrás da minha mãe pedindo socorro que nunca entendia o por que porem quando via a amiga dela ja entendia e falava :
Angelina : ja esta mechendo com a hera calliope ?
Cuidado ela vai te levar embora
E eu saia correndo para não ser levada embora.
No entanto as vezes eu falava para a hera.
Mamãe por que você não me leva embora ?Ela ficava sem entender por causa do pedido repentino porem antes mesmo de responder a minha mãe aparecia dizendo que ela não poderia me levar , apenas me levar em passeios.
O lugar mais bonito que ela ja me levou uma vez foi a um lugar chamado " Olimpo ".
La era lindo e a hera dizia que seu " marido " morava ali também porem havia saido.
Eu sentia raiva do marido dela.
—
⠀໋ फ़ Durante minha adolescência foi algo maluco.
Eu via coisas , bichos me perseguindoentre outras coisas.
Sempre contava a minha mãe sobre isso e rapidamente ela contava a hera que a olhava ela com uma cara de " Esta na hora de contar line ".
E minha mãe se recusava com medo porem assim que fiz meus 15 anos.
Algumas semanas depois minha mãe contou toda a verdade de quem eu era.
Eu chorava e me recusava a aceitar isso.
Eu perguntava se a hera sabia sobre isso e ela dizia que siim porem infelizmente não podia contar quem era meu pai.Mas ela me dizia que se eu não fosse reclamada pelo tal.
Ela iria conversar com afrodite , ares e athena.
( O nome da deusa athena em si me causava arrepios. )Para os três me dar a benção deles porem ela nao iria se inteferir sobre isso.
Estou com medo de quem é o meu pai ou mãe— coitada da liope... mal sabe ela que quem é o pai dela é a pessoa que ela mais sente raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas profundezas Do Tártaro
FanficO livro narra a jornada de Calliope Hawkins, uma semideusa filha de Zeus, que se vê no meio de um complicado triângulo amoroso com Annabeth Chase e Clarisse La Rue. Enquanto lida com seus sentimentos conflitantes, Calliope embarca em uma aventura ép...