𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐚𝐤𝐞𝐫𝐲

203 37 18
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



◬  𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 ◬

♥ ♦ ♣ ♠

Esta é uma fanfic para puro entretenimento e não tem intenção de ofender ninguém, levando em consideração que nada que aqui é colocado está sendo direcionado diretamente para os citados. Os idols aqui são personagens, e não remetem às suas figuras reais. 

♥ ♦ ♣ ♠

Qualquer comentário de ódio, discriminação, racismo, homofobia ou que traga angústia e desrespeito à imagem de algum dos personagens, os próprios idols, algum outro leitor ou a própria autora terá seu comentário removido e o usuário bloqueado.  Vamos manter este um ambiente de conforto, já que é esta a proposta que trago através da minha escrita.

♥ ♦ ♣ ♠



✐ 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒 ✐

☼ ☽ ☾ ☼

Esta fanfic é inteiramente voltada para Regressão de Idade! Para os que não sabem ou não estejam muito aprofundados no assunto,  estarei trazendo uma breve explicação.

A regressão de idade é um fenômeno psicológico em que um indivíduo retorna temporariamente a comportamentos, pensamentos e emoções típicos de uma fase anterior do desenvolvimento, geralmente a infância. Esse processo pode ocorrer como uma forma de lidar com o estresse, a ansiedade ou traumas, e pode ser consciente ou inconsciente.  

É muito usado por terapeutas, pode ser usado também em hipnose para tratar traumas e reconstruir momentos ruins, trazendo outros novos e bons. Também é muito comum que aconteça sem que a pessoa saiba identificar, sendo assim levado na maioria das vezes como uma regressão involuntária.

Cada pessoa volta para uma idade diferente, com jeitos e formas diferentes. É um momento vulnerável e necessita de extremo cuidado, pois não se trata mais de uma mente desenvolvida, e sim uma mente de uma criança cansada.

Os comportamentos de alguém dentro de uma regressão podem ser desde chupar o dedo, andar na ponta dos pés, engatinhar, só dormir com ursinhos até a precisar de ajuda com tarefas básicas, querer e usar chupeta e querer ser carregado, por exemplo. São apenas alguns exemplos, mas isso se abrange a muitas outras possibilidades, e tudo depende da necessidade de cada um ao regressar mentalmente.

𝐛𝐞𝐫𝐫𝐲 𝐧' 𝐜𝐚𝐤𝐞𝐬 ♥ 𝐛𝐢𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora