O Reencontro

20 3 3
                                    

[Vilarejo do Campo Florido, 21 de Maio de 809 da Era Mágica]

Observando a situação em que nós estávamos, naturalmente eu teria pulado para cima dos meus oponentes se fosse a alguns anos atrás. Mas agora um pouco mais maduro e ciente das consequências que isso poderia ocasionar, minha única opção era agir por de trás dos panos e pensar em um plano decente, para que assim eu pudesse me movimentar corretamente. Ao todo, se tratavam de oito cavaleiros bem armados e armadurados. Deveriam ter chegado logo pela manhã a mando de seus superiores, afim de averiguar o local. As ordens devem ter sido para conquistarem qualquer vilarejo encontrado por eles e que não tivesse força bélica suficiente para resistirem. Acontece que quando falamos de guerras, conquistas ou conflitos em larga escala. Pequenos grupos de guerreiros podem fazer o que bem entenderem quando não supervisionados, e para piorar, eles podem simplesmente agir como bem entender se no final... Não haver nenhuma testemunha.

– Miyuki... Precisamos dispersar-los para que assim possamos enfrentar o grupo. Lutar com cada um deles de cada vez, será mais seguro, sem falar que não colocaremos os civis em perigo... Se formos vistos, possivelmente nós seremos encurralados e usarão aquelas pessoas como exemplo – Expliquei brevemente meus pensamentos para Miyuki que ouviu tudo concordando com minhas preliminares – Precisamos dar um jeito de chamar a atenção daquele que estiver mais afastado dos demais...

– Isso... Você pode deixar comigo... – Disse ela sorrindo de forma maldosa enquanto colocava seu capuz.

Rapidamente Miyuki retirou uma faca Tantô que estava presa as costas de sua cintura, segurando ela de forma que a lâmina ficasse projetada para o lado contrário ao seu busto. Eu já havia entendido o que ela queria me dizer, e tudo o que pude fazer foi suspirar, pois já sabia qual seria minha posição nesse plano.

– Ah qualé...?– Com um pequeno tom de decepção na voz, minha feição se tornou tediosa – Tá bem tá bem... Eu vou ser a isca então...

Me levantei deixando minha espada com ela, era importante eles pensarem que eu era apenas um viajante cheio de ferramentas. Miyuki prendeu minha espada em suas costas para poder levar consigo de forma que não a atrapalhasse. Logo em seguida, comecei a caminhar em direção aos desgraçados que estavam chutando e abusando fisicamente de um homem já todo espancado e derrotado ao chão.

– Oh... Calma lá pessoal... Não acham que ele já está machucado o suficiente? – me aproximei de uma forma abusada para lhes chamar a atenção. Aqueles caras eram cruéis por natureza, haviam se acostumado a uma vida de sangue e assassinatos. Assim que me aproximei logo a atenção de todos eles se voltaram para mim. Aquele que parecia ser o líder do grupo, deu um último chute no rosto de sua vítima, o nocauteando de imediato.

– Olha só, um cara honrado... Acho que está perdido meu amigo... – Ele foi se aproximando de mim mantendo uma postura convencida de seu status naquele local – Quem seria você? Hã?

– Perdoe-me minha grosseria, eu sou um viajante e trabalhador da área, estava passando aqui para ver alguns... Amigos meus... – Olhei nos olhos do desgraçado, os semi-cerrando em um tom desafiador. Sua armadura era prateada e reluzente, enquanto todo o tecido de sua capa e os ornamentados de seu traje, se mantinha a cor vermelha.

– Acho que você não tem nada para ver aqui... Se não quiser ter o mesmo fim que eles... É melhor ir embora e fingir que nada aconteceu... – Ele continuava a sorrir de forma cruel por de baixo de seu elmo.

Ao olhar em volta da região, pude ver Miyuki escondida entre os arbustos da vegetação que envolvia a região. Sem perder tempo, ela logo cravou sua faca na cabeça de sua primeira vítima, que estava afastada do grupo que me cercava. Com a mão sobre a boca do soldado, ela impediu que ele pudesse emitir qualquer ruído, e logo o puxou para dentro da vegetação. Sua rápida ação havia me impressionado, não só por sua habilidade, mas como também por sua frieza ao mata-lo daquela forma. Aquela com toda a certeza não era a mesma Miyuki que eu conhecia.

O Último EldorianoOnde histórias criam vida. Descubra agora