ola, como estao?
foi mal amigos pela demora, estava sem criatividade e inspiração nos últimos dias, ainda mais depois que minhas aulas voltaram, mas cá estou de volta com o último capítulo.aviso: conteúdo envolve bdsm, caso não se sinta confortável, recomendo parar por aqui.
boa leitura 🤟
𝚃𝚎𝚛𝚌𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚜𝚎: ê𝘹𝘵𝘢𝘴𝘦
No outro dia de manhã, ao chegarem na cozinha os dois encontraram um pequeno bilhete deixado pela irmã de Itadori, colado junto a um ímã de geladeira.
"Volto depois do almoço, comida por conta de vocês! Espero que não façam o favor de quebrar nada."
― [Nome] parece uma mãe às vezes, uma mensagem não seria mais prático? - perguntou o de cabelos rosados enquanto olhava para o papel.
Por mais que fosse uma pergunta retórica, como o amigo era uma pessoa habilidosa no ramo da tecnologia, Yuji esperava ao menos um murmúrio qualquer em afirmação, mas o moreno nem parecia estar atrás dele, pelo menos não em carne e osso, tinha os olhos estáticos no papel à frente com um visível sorriso ladino.― Eh, tem razão. - coçou o rosto quando percebeu que estava sendo encarado.
Facilmente o almoço seria trabalho para apenas um, Megumi não era um cozinheiro nato mas sabia bem como se virar com vários alimentos, aliás, o dono da casa era desastrado o suficiente para conseguir pôr fogo no bairro inteiro. A solução foi deixá-lo responsável apenas pela prova, seu paladar certamente foi construído pelos gostos da irmã e de sua cozinha, não seria fácil alcançar tal nível, desde que ficasse agradável ao paladar e pudesse surpreender certo alguém, já estava de bom tamanho.
Decidiu que faria um espaguete, macarrão não era algo complicado, bastava concentrar-se no ponto e escolher um molho adequado. Em uma prateleira aberta dos armários acima, haviam alguns livros de receita enfileirados, provavelmente faziam parte da decoração da cozinha, mas poderiam ser de um ótimo proveito caso as receitas favoritas delas ficassem de recordação ali. Folheou um deles e percebeu que em um capítulo completo estavam escritas varias receitas com o uso de vinho, inclusive molho de espaguete.
Para chamar a atenção de alguém era importante sair do óbvio e ao mesmo tempo incluir algo de grande apreço pela pessoa, espaguete ao molho branco pedia um vinho branco, entretanto pensou que não seria má ideia trocar por um vinho tinto.A água do macarrão borbulhava e o mesmo deu início aos preparativos do molho. O sabor parecia atraí-lo por todos os lados como um açúcar para as formigas, a maneira quente em que descia para dentro do corpo era diferente de tudo. Sentia-se viciado e insaciado, não pela bebida, mas pelo que ela o fazia lembrar, por mais forte que fosse o aroma dos temperos emanando pela cozinha, ainda conseguia sentir o cheiro doce que a mulher havia deixado em todos os cantos, nos livros, nos panos de prato e pelos armários adentro. Como aquelas mãos estavam quentes em seus ombros ontem à noite, as palavras quase em um sussurro saiam dos lábios tão chamativos, poderiam por um acaso estar queimando de fora para dentro junto aos dele, com o sabor ácido do vinho entre suas línguas. Cortou a ponta dos dedos pelo menos três vezes enquanto se deixava levar pelos pensamentos ardilosos.
― Tenho que admitir, seu macarrão estava esquisitamente bom - Yuji exclamou enquanto os dois assistiam TV na sala.
― Esquisitamente? Então esperava que eu fizesse algo horrível? - perguntou o moreno franzindo o cenho.
― Pior que não, mas parece que você quer surpreender alguém - disse um tanto sério.
― Eu não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝘽𝙊𝙍 𝙑𝙄𝙉𝙃𝙊 𝙏𝙄𝙉𝙏𝙊, megumi f.
أدب الهواةo líquido vermelho que passa pela garganta com personalidade e intensidade, basta um pequeno gole para sentir o sangue mais quente percorrer embaixo da pele. deixe sua língua adormecer, desfrutando do sabor único e audacioso. se puder guardar uma ob...