Capítulo 68.

273 10 0
                                    

Alessa Rodríguez.

    Ao retornarmos para casa de George, entramos e seguimos para o quarto.

    — É muito bom tê-la aqui — George sorriu.

    — É bom estar em sua casa também. 

    — Nossa casa. 

    — Desculpa, força do hábito, porém, irá demorar um pouco para eu me acostumar com isso.

    — Tenho certeza que você se acostumará rápido.

    — Assim espero — sorri.

    — Você acha que seus irmãos ainda ficarão chateados?

    — Não, eles ficarão bem.

    — Espero que sim.

    Após nos prepararmos para dormir, George e eu deitamos na cama, um de frente para o outro, trocando olhares.

    — Espero que você tenha uma noite boa — desejou George, com um leve sorriso.

    — E se nós fizéssemos a nossa noite ser boa? — sorri maliciosamente.

    — Agora estou gostando.

    Me levantei e sentei em seu colo, entregando-lhe um beijo intenso. George me virou suavemente, deitando-me e posicionando-se sobre mim. Em seguida, ele começou a despir-me.

    Na manhã seguinte, despertei com ruídos vindos da cozinha, deduzindo que era George preparando nosso café. Levantei-me e desci as escadas até a cozinha. Ao entrar, vi George arrumando a mesa. Aproximei-me por trás dele e o abracei.

    — Eu amo estar com você.

    George se virou e me abraçou.

    — E eu ainda mais — sorriu, dando-me um beijo na testa.

    Sentamos à mesa e começamos a comer.

    — Você já tem uma data em mente para abrir o restaurante?

    — Quando eu finalizá-lo, irei abri-lo e confesso que estou ansioso para isso.

    — Te entendo, eu também estou. A Márcia ficará muito feliz.

    — Posso imaginar. Hoje os móveis serão entregues, então poderei finalizá-lo mais rapidamente.

    — Se não for incomodar, podemos convidar Márcia para conhecer o restaurante? Ela iria gostar de ajudar na arrumação.

    — Claro que podemos, isso será muito bom e uma ajuda a mais será ainda melhor.

    — Sim, será ótimo.

    Ao terminarmos a refeição, subimos as escadas. Após nos arrumarmos, dirigimo-nos ao carro, entramos e partimos para o prédio. Ao chegarmos, subimos para o apartamento.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora