Caramba, nem tô acreditando que chegamos ao fim! É assim que se sente ao terminar uma fanfic? Que sensação maravilhosa! Eu tô muito feliz!
Confesso que não foi nada fácil chegar até aqui, especialmente conciliando a vida adulta com a pessoal, profissional, e amorosa, sem esquecer da vida acadêmica! Mas sabe, sinto uma gratidão enorme. Muito obrigada a você que leu e comentou, e também àqueles que não tiveram a chance de fazer isso, obrigada por continuarem comigo. Vou ser eternamente grata!
E não posso deixar de agradecer à minha namorada (ela é tímida, não vou citar seu nome), que sempre me motivou e inspirou! Eu não seria nada sem o apoio dela.
Queria compartilhar também que escrever pra mim é uma terapia e tanto. Sempre me sinto leve, viajando por outros mundos, vivendo vidas diferentes através dos personagens. Essa história tá na minha cabeça faz um tempão, mas nunca saiu do papel. Mais um motivo pra comemorar!
Espero aprimorar a fanfic no futuro e me dedicar ainda mais a ela, ou talvez até começar outras, quem sabe? Reconheço que alguns capítulos estão corridos, eu sei... talvez alguma informação tenha ficado para trás, me perdoa, tá? Estou finalizando esta fanfic em meio às férias que tirei do trabalho.
Gostaria de acrescentar que minhas maiores inspirações foram os MVs de 'Black Mamba', 'INVU' e a música 'Aenergy'. Essas obras realmente mexeram com minha imaginação e contribuíram muito para o desenvolvimento da fanfic!
E pra você que tá aí, ainda terminando a sua, por favor, não desista. Não é uma jornada fácil, requer muita dedicação e horas de escrita. Tô escrevendo isso aqui às 05:42 da manhã porque acabei de finalizar o epílogo. Então, acredite em você!
Até a próxima!
Um beijo!
"Every day, we get better
To be good, ænergy
Every day, getting harder
Be the one, synergy"- Aespa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My SYNERGY KARINA - Winrina
FanfictionKWANGYA é um universo dominado por Black Mamba e sua poderosa aliada, Karina. Diante da opressão da Monarquia, Naevis, NingNing e Giselle buscam ajuda com Kim Minjeong, a última Descendente capaz de oferecer ajuda. No entanto, Minjeong enfrenta desa...