~O SHOW (Yeonjun)~

0 0 0
                                    

TXT
Plágio é crime!
N tenho a intenção de ofender ngm aq é tudo pelo entretenimento de vcs.
BOA FANFIC🫶

S/n estava radiante de excitação enquanto se dirigia ao show do TXT.
Era sua banda favorita e mal podia esperar para vê-los ao vivo. Ela se misturou à multidão animada, absorvendo a energia contagiante do ambiente.

Enquanto o show começava, S/n se entregava à música, dançando e cantando junto com os outros fãs estava aproveitando cada segundo do show pois era seu sonho ir, e ela estava se realizando naquele momento,
"UM TEMPINHO DEPOIS"
De repente, ela sentiu os olhos de alguém sobre ela e virou-se para encontrar os olhos de Yeonjun, um dos membros do TXT q inclusive era seu utt, olhando diretamente para ela.

-"Sinto que conheço você de algum lugar", disse Yeonjun, aproximando-se no palco com um sorriso gentil e muito lindo.

S/n mal podia acreditar que estava conversando com seu ídolo.
-"Eu sou apenas mais uma fã", ela respondeu, tentando manter a calma.

"Você não é apenas mais uma fã para mim", disse Yeonjun dando uma piscadinha, fazendo com que o coração de S/n disparasse.
-"Há algo especial em você."

"PENSAMENTOS DE S/N"
Meus Deus do céu como q esse homem está falando comigo,como assim gente será q eu tô sonhando,(enquanto pensava isso se fingia de plena)🛐🛐

S/n sorriu, sentindo-se lisonjeada ela não estava acreditando q aquilo estava acontecendo.
Eles continuaram conversando enquanto o show continuava ao fundo, compartilhando risadas e histórias.
Quando a noite chegou ao fim, Yeonjun convidou S/n para se juntar a eles nos bastidores.

Enquanto isso os outros fãs em volta ficaram olhando e sorrindo e meio q shipando e eu estava amando aquilo!.

E assim, o encontro inesperado no show do TXT se transformou em uma amizade improvável, unida pela paixão pela música e pelo amor compartilhado pela energia dos shows ao vivo.

!Contos diversos S/n!Where stories live. Discover now